Capítulo 26

1.5K 98 180
                                    

Passados 3 meses

Sua carreira estava a mil maravilhas,tudo em andamento...várias marcas entrando em contato e vários convites para eventos de Alta sociedade,mas nem tudo é flores,seu relacionamento deu uma leve esfriada.

Vocês quase não tinha tempo para se verem,se você tinha um tempinho ele tinha treino do jogo e se ele tinha o fim de semana livre você tinha trabalhos pra fazer,então o @jogador marcou um jantar para colocar tudo em seus lugares,e decidir o destino de vocês dois.

Nova York 8 pm

Você tinha acabado de chegar na mansão alugada do jogador.

Como ela era ?


Você ficou na porta da mansão pensando em bater ou não,estava com muito medo dessa conversa,até porque ela iria decidir o destino de vocês dois,antes mesmo de você apertar a campanha a porta se abriu e revelou o @jogador com uma roupa simples porem que caia bem nele.

--- Oie,pode entrar... acabei de sair do banho.

Ele estava sendo frio com você,e com razão vocês não se vêem a algum tempo,mas mostre também sua frustração sobre isso.

□ O que você diz ? □

--- Olha não chamei você aqui para brigar ou discutir,somos dois adultos e devemos sentar e resolver isso,eu encomendei nosso jantar,vamos comer.

O @jogador simplesmente tomou sua frente não te tocou,nem te beijou com o costumava  fazer antes....chegando na cozinha tinha comida tailandesa a preferida do @,você sorriu relembrando todos os momentos bons que vocês passaram. Ele percebe que você deu um sorriso bobo e te deu um olhar curiosa.

□ O que você diz? □





Voltei meus amores,agora se Deus permitir vai vir muitos capítulos,fique ligado no próximo porque vai vir muito CHORORÔ 😭😭 kkkkk

eu aiii❤

E se você fosse namorada de um jogador ; Famosa ;Onde histórias criam vida. Descubra agora