Capitulo 27

1K 76 178
                                    

O silêncio chegava a incomodar,só se ouvia os barulhos dos talheres nos pratos...você não estava mais aguentando essa situação até porque você nunca foi tão paciente assim,então resolveu dar início a conversa,seja direta.

O que você diz ?

- Eu não te chamaria aqui se essa situação não me incomodasse,eu te amo com todo meu amor e você sabe disse - ele olhou nos seus olhos,por um momento você esqueceu como se respira... ele tinha esse efeito sobre você. - Mas eu nao posso me anular,e anular meus sentimentos... eu sinto que você se afastou.

Diga a ele,que você não se afastou estava focando na sua carreira,seria egoísmo ele pensar assim... até porque você sempre apoio ele.

O que você diz ?

- Eu sou egoísta? - ele se levantou do acento,e ficou de pé - eu sempre disse que estaria do seu lado independente de tudo,do mesmo jeito que sou grato por você estar na minha vida eu quero que você sinta isso também - passou a mão na nuca,anunciando um gesto de nervosismo - você não sabe quantas vezes eu torcia por você de longe mesmo não podendo ter seu abraço,ter sua presença comigo - ele se aproxima de você e altera o tom de voz - então nem por um momento diga que eu sou egoísta.

Você fica assustada,nunca tinha visto o @jogador assim,alterado e nervoso. Diga algo para acalmar ele mas também mostre sua insatisfação.

O que você diz ?


- Eu não posso me acalmar,se não eu talvez não tenha coragem de te dizer tudo o que eu planejei -  sua garganta já forma um nó,e vontade de chorar te invade,você e ele sabem que essa conversa não irá acabar bem - Você é minha luz,minha esperança mas eu sinto que não sou o mesmo pra você - ele está alguns centímetros de você intercalando o olhar entre seus olhos e sua boca - Você é perfeitamente errada para mim,talvez esse foi o meu maior erro,cobrar de você o que você não poderia dar.

Como assim ? Ele está dizendo que você não foi suficiente para ele,nessa altura você já está se segurando para não chorar em frente a ele,não irá dar esse gostinho para ele.

O que você diz ?



Gente VOLTEIII,quis chorar com esse ep 🥰,juro que tento soltar outro amanhã

E se você fosse namorada de um jogador ; Famosa ;Onde histórias criam vida. Descubra agora