FALA XUXU VOLTEIIII,tava na onde Letícia? Então tava na casa do meu namorado Shawn Mendes vulgo meu Rin esquerdo, desculpa a demora é porque realmente tava com um desanimo vindo das profundezas do inferno KKKKKKK mas fiquem com o Capítulo.
•°•°•°•
Não pira mas o diretor de uma marca famosa marcou uma reunião com você para conversar sobre um suposto contrato,você claro marcou a reunião.
Qual era a marca?
1) Adidas
2) Puma
3) Nike
4) Chanel
5) Lacoste
Você desligou o telefone e ficou por um tempo petrificada até dar um grito de volta para a realidade.
— Que isso S/N ganhou na loteria pra gritar desse jeito,oushhh volto já Louca do que já é - sua mãe falou com uma faca na mão e o pão na outra.
O que você diz?
— Parabéns minha menina,mas venha tomar café logo que vai esfriar.
Você assente e não larga o sorriso da cara,mas você levanta toma banho e se veste e desce para o café.
Na mesa do café:
— Então filha vou ter que perguntar,você é aquele jogador lá estão namorando? - ele perguntou um pouco sério segurando o jornal.
O que você diz?
— Deixa ela velho,na nossa época a gente saia para os bailinhos escondidos.
— É diferente,para de dar um beijo quase que seu pai me deu um tiro com a espingarda dele - ele diz que você cai na gargalhada.
— Pirralha do jeito que é ainda mija na cama - sei irmão diz bagunçando seu cabelo
O que você diz?
— Se vocês começarem algo sério eu quero que você traga ele aqui,vamos ter uma conversa.
°•°•°•°
Já era umas 14:00 você estava no táxi para seu trabalho quando seu telefone começa a tocar,era o jogador
— Oi meu anjo, então chegou bem?
O que você diz?
— Então eu tenho um favor até fazer se não for pedir muito cedo,mas se você for se incomodar tudo bem.
O que você diz?
— A descabida da minha irmã vai viajar com o novo namorado dela,e eu preciso que alguém fique com a Maria você poderia ir para Colômbia para ficar com ela?
O que você diz?
Agora so daqui a pouco que eu solto mais um
Não esqueçam de votar ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se você fosse namorada de um jogador ; Famosa ;
Fantasymúltiplas escolhas para se iludir... Só vejo "E se você fosse..." modelo, cantora etc.... mas nunca vi um com jogador de futebol hahahahah vai funcionar assim... você cai conhecer um jogador de futebol (sério?) Daii você vai começar a ficar conheci...