Capítulo 8

315 52 59
                                    

(Atenção gurias...sorteio: 50( 1 por pessoa) comentários no mínimo neste capítulo concorre a 1 livro físico, Romance hot: Verdade ou consequência)

*************************************
Acordo com o bip de uma mensagem no celular:

Augustus Fasten - Às 16:00hr no quarto de recreação.

Agora são quinze horas da tarde. Adormeci de roupão sem ter tomado banho, estava em êxtase quando saí do quarto de recreação e me atirei na cama para relembrar os momentos, adormecendi sem perceber.

Tomo o meu banho por um longo tempo e desço para um lanche. Fico olhando o presunto por vários segundos e decido colocar no meu sanduíche com tomates, preparando um suco de laranja, retornando para meu quarto.
Nem sinal de Augustus: "Que homem mais misterioso"

Estou ajoelhada, aguardando-o. Ele entra no quarto e inspiro seu cheiro irresistível com um toque cítrico, quando se aproxima, meus joelhos se enfraquecem, fico tonta de desejo.
Ele ordena que eu levante e sou levada para a cruz em X. Seus olhos estão escuros demais, ele separa minha pernas prendendo meus tornozelos e depois os pulsos, onde meus braços ficam erguidos acima da cabeça. Sou vendada com um tapa olho preto de seda.
Essa sensação de indefesa perto de Augustus ascende um fogo nunca conhecido por mim. Ele se afasta e o som de uma música clássica se expande no ar.
Estou de frente para a cruz e de costas para ele. Sinto seus dedos deslizar pela minha clavícula e chegar ao meu sexo. E gemi.

-Shiii! - Ele ordena.

Um creme é passado no meu clitóris e em pouco segundos sinto leves tremores como se aquilo aquecesse e liberasse minha excitação.

-Gosta disso?- Seu tom é um sussurro.

-Sim, senhor! - Murmuro, excitada.

-O sangue se acumula nessa região causada pelas açoitadas ou palmadas. Ficará muito sensível! O sangue bombeia essa região nas zonas erógenas e um simples sopro poderá te levar a orgasmos!- "Eu já incendiava por dentro".

-Vamos usar duas palavras de segurança? Nuvem se estiver chegando ao seu limite e lua se chegou no limite, entendeu Lexi?

-sim, senhor!

Havia lido isso no contrato, quando sinto ele puxar meus cabelos e sussurrar em meus ouvidos, levando minha excitações para diversas magnitudes.

-Você se deliciará com o céu e o inferno, dor e prazer!

"Como ele consegue ser frio e quente?"
Sua voz é fria mas o calor de sua respiração me deixa perdida em diversas sensações e de repente estou viajando ao som da música.
Sinto que algo com várias tiras deslizam pelas minhas costas e meu bumbum. Acredito que seja um flogger. Ele espalha e desliza. Seu olhar deve ser escuro de tesão.

E sem avisar sinto o primeiro impacto nas costa onde meu corpo se tensiona, recebo a segunda mais forte, a queimação começava, mas as tiras são macias e a música me envolve, o barulho do impacto me confunde.
Eu tinha uma mistura de dor pela queimação na pele, excitação no clitóris ativado pelo creme, a fantasia com meu domiamante. Tudo uma mistura louca.
Ele me puxa pelos cabelos, sussurrando nos meus ouvidos:

- O que está sentindo, Lexi?

Quase gemo ao calor de sua respiração, sua voz é dura, mas sem raiva.

Toques de Aço - Porque eu disse simOnde histórias criam vida. Descubra agora