capítulo 7

461 26 13
                                    

Mais um capítulo saindo.... Desculpe a demora para postar pq aqui está dando muito chuva com trovoadas e não consigo postar a fanfic.

Essa fanfic vai para as minha cat's
Eva_Ferrer ThalyaVieyra SraSandoval9 Carolleite26. Espero que vcs gostem.


Heriberto:vamos aproveitar que vocês duas estão bem e você achou Maria está com nosso bebezinho na barriga vamos dormir descansar aproveitar que ela está aqui com a gente te amo minha vida! Eles se beijaram e foram dormir.

E assim passou a noite muito bem Victoria dormiu feliz sabendo que você estava ali com ela.

Continuação;

Logo amanheceu, o primeiro acordar foi Heriberto, ele ficou olhando pra suas duas princesas, que ele viu que a Dani estava abraçada na mãe, ele riu e ficou velando o sono das duas, até que Victoria acordou.

Victoria: Oi bom dia meu amor, já acordado, pensei que ainda estava dormindo! Ele levantou e sentou na cama.

Heriberto: queria ver essas duas lindezas dormindo, meus amores e logo vou ter três amores, quero ver esse bebê, vc está me fazendo pai novo pq quando descobri que estava grávida da Dani te amei mais! Ela beijou ele

Os dois ficaram ali no quarto esperando a filha acordar, para eles poderem ir tomar café da manhã, Victoria chegou perto da filha e a beijou

Victoria: Princesa da mãe acorda vamos tomar café da manhã quero aproveitar o dia com vc! Ela beijou muito a Dani!- Vamos minha dengosa, que a mamãe tá com fome.

Dani abriu os olhos, achando que estava sonhando pq ela sempre quis dormir com a mãe  e o pai e ela nunca tinha coragem de pedir.

Dani: Bom dia, não tô sonhando né, eu dormir aqui com vcs, eu achei que eu tinha sonhado! Victoria beijou ela.

Victoria: Não, meu amor vc não sonhou, vc dormiu aqui sim, eu adorei que vc dormiu aqui! Heriberto olhava as duas era tão bom as duas se entendendo.

Heriberto: bom dia princesa, dormiu bem, eu estou olhando vcs duas estão se dando bem, eu adoro ver vcs assim juntas unidas! Dani levantou e foi até ele.

Dani: eu tbm gosto de ver nós duas unidas, só que eu não posso esquecer que a mamãe tem que dar atenção para Maria tbm! Heriberto olhou para Victoria e dps para a filha!- Eu entendi que a Maria precisa mais da nossa mãe mais do que eu! Victoria chegou perto da filha.

Victoria: Só que enquanto vc ficou em coma, eu e a Maria nós ficamos juntas, já conversamos, já falamos tudo contei pra ela que eu eu deixava vc de lado, então ela disse que ia me ajudar ser sua mãe tbm! Heriberto abraçou as duas.

Logo Maria foi no quarto avisar que tinha chegado visitas.

Maria: Mãe, desculpa encomendar mais o meu pai João Paulo está aí!Eles se olharam.

Victoria: Filha diz pro seu pai esperar na sala que a gente já vai! Dani olhou para o pai.

Maria: Tah, mãe eu digo pro meu pai esperar na sala! Victoria olhou para o marido e foi para o closet.

Enquanto no quarto eles se arrumavam, Maria desceu e foi falar com o pai.

Maria: vc João Paulo pode esperar na sala que a minha mãe e o Heriberto já vão descer pra falar com vc! Eles assentiu e engoliu seco quando Maria chamou ele pelo nome.

Estavam descendo Victoria Heriberto e Daniela e olhavam Maria e João, nisso Dani chega perto da irmã.

Dani: Maria vc vem comigo até o shopping preciso comprar meus materiais novos vc me acompanha! Maria olhou para a mãe.

Maria: Mãe, eu vou com a minha irmã eu já sei dessa história vcs dois já me contaram, então vou com ela tá! Maria deu um beijo na mãe e no Heriberto e Dani fez o mesmo e foram para o shopping enquanto os dois estavam de mãos dadas.

Heriberto: bom vamos conversar de uma vez! Victoria viu o marido nervoso.

João: vamos ao que interessa, quero saber o pq vc se casou sabendo que eu te pedi pra me esperar! Ela riu.

Victoria:Ah Tah vc quer saber pq eu me casei, pq eu me apaixonei por meu marido, e quando vc me deixou eu estava grávida, e sua mãe descobriu e fez a minha vida um inferno, até que consegui me separar da minha filha! João olhou

João: Só que eu sei que vc se casou com outro antes deste dai! Heriberto bufou.

Victoria: Sim, só que Osvaldo é outro que nem vc ou pior agradeço a Deus por ter colocado Heriberto no meu caminho e ter ficado longe de vc e do Osvaldo! João bufou.

João: Mais se eu disser que eu voltei pra ficar com vc, pq eu te amo, e quero que vc se separe dele, e vem embora comigo e a nossa filha! Heriberto quis avançar nele mais Victoria não deixou.

Victoria:você só pode estar louco acha que eu vou deixar o meu marido que amo por você me mostra fiz uma burrada quando era nova não vou fazer de novo! Heriberto riu.

Heriberto: você acha que vai entrar na minha casa e dizer o que a minha esposa tem que fazer nem pensar você acha que eu vou deixar ela ir com você está enganado! João Bufou.

João: querido Heriberto você não pode mandar no coração da sua esposa sei que ela me ama vejo nos olhos dela! Victoria foi abraçar o marido.

Heriberto: você não sabe de nada se ela te amasse ela não estaria casada comigo e nem me dando meu segundo filho! João olhou para a Victoria.

Victoria: se eu te amasse João eu teria te esperado mais era sentimento de criança que achava que era de adultos, Eu amo e sou apaixonada pelo meu marido é com ele que eu faço amor e com ele que sente prazer e é com ele que eu dei dois filhos, com você só foi uma vez e eu sabia que você não ia voltar, então não vou abandonar no meu amor por você! João bufou e ficou bravo.

João: nós temos uma filha isso nos une! Victoria riu.

Victoria:Uni sim, porque ela tem o seu sangue e só isso eu amo meu marido e agora você pode ir embora porque minha filha sabe que você é o pai só que não quero você e sua mãe perto dela! João olhou pra eles e saiu .

enquanto isso no shopping da cidade Dani Maria comprando materiais para ela.

Maria: Aí Dani só vc para cair  hahahahah 😂😂😂😂😂! Dani olhou para a irmã e caiu na risada.

Dani:fazer o quê se eu sou desastrada eu já tinha me esquecido disso hahahahah! As duas continuaram as compras.

As duas continuaram a suas compras sempre conversando e rindo sempre juntas.


Amor Vence Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora