cap 11

383 22 12
                                    

Mais um capítulo pra vcs....

Eva_Ferrer ThalyaVieyra Carolleite26 JulianaRamosAzevedo danifelix15485688

Eva_Ferrer ThalyaVieyra Carolleite26 JulianaRamosAzevedo danifelix15485688

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dias depois

Os dias passavam muito ligeiro, eles ficaram acompanhando o comportamento de Daniela, para ver se ela não ia decair então eles tiveram  uma ideia.

Heriberto: Meu amor acho melhor levar a Dani numa terapia ou talvez psicólogo - ela olhou para o marido.

Victoria: também acho nossa filha, está muito o insegura - ele abraçou a esposa.

Victoria e Heriberto levaram a Daniela num psicólogo o Dr Rodrigo Fonseca um grande amigo de Heriberto, que ele ia ajudar a filha.

Victoria: Bom dia, vim trazer a minha filha Daniela Sandoval Rios Bernal na consulta do Dr Rodrigo - a moça fez a ficha de Daniela.

Luiza: venham comigo - eles foram até o consultório - Dr a paciente Daniela está aqui.

Dr Rodrigo: pode deixar entrar - ele viu Dani, Victoria e Heriberto entrar na sala - bom dia Daniela seja bem vinda.

Dani: Bom dia Dr Rodrigo obg por me atender - ela estava nervosa.

Rodrigo: bom Daniela me conta o que está acontecendo me conta - ela olhou para a mãe que pegou na mãe dela e passava segurança.

Dani: bom dr sou bastante insegura, pq eu era rejeitada e tenho medo de fracassar de ouvir críticas e perder o amor da minha família - ela olha para Rodrigo com os olhos marejados.

Rodrigo: A insegurança é um estado emocional no qual a pessoa apresenta um sentimento de inferioridade, sentindo que não é boa o suficiente para realizar determinada tarefa ou para  ser amada, aceita ou reconhecida. A insegurança traz um sentimento de incapacidade e de não merecimento, por mais que a realidade mostre o contrário: Alguém que merece ser mais amado, que realiza determinada atividade melhor, que detém melhores resultados, entre outras coisas.

Victoria: o que podemos fazer para a pessoa não se sinta insegura?

Rodrigo: Para lidar com alguém insegura, deve ser dócil, respeitoso e animador. Essas pessoas talvez tenham baixa autoestima ou se sintam feridas por experiência passadas,vcs podem ajudá-la no foco das coisas positivas aumentando sua autoestima. A cura para a insegurança é Questione sua insegurança, pratique autoconhecimento eleva a autoestima, revele suas crenças, essa insegurança é que vcs abandone ela então dê bastante amor e carinho, e vc Daniela eleve sua autoestima mais tem que levar a sério, sai de casa com seus irmãos amigos não fique só no seu mundinho, conheça pessoas novas fazer amizades novas não fique só perto dos seus pais, seja um pouco independente isso te vai ajudar - ela olhou ele e concordo - por enquanto vc vai ser avaliada pela a dr Letícia que ela vai te ajudar nesse processo de se dar bem com vc mesma - Dani olhou para os pais.

Dani: se vc diz que é melhor pra mim, eu vou aceitar - ele riu.

Rodrigo: dona Victoria e Heriberto, vc tem que acompanhar muito bem de agora pra frente vcs tem que ver o comportamento dela e vcs tbm tem que mudar o comportamento de vcs ela se sente insegura pq vc não dão atenção devida para ela nós vamos marcar uma consulta para ela com a dr Letícia - eles se olharam.

O Dr Rodrigo explica tudo o que eles devem fazer com Dani ele explica  as 5 categorias da insegurança e pede pra eles se adaptar com a nova vida da Daniela e pra eles ajudar ela nesse processo. Ele tbm explica que como a família passou por coisa ruins isso que agravou o problema dela.

Depois deles saírem do consultório do Dr Rodrigo ele já foram para a consulta da ginecologista de Victoria a dr Roberta pra ver o bebê e vê se dá pra ver o sexo, mais antes de entrar Dani tenta se despedir dos pais.

Dani: Mãe, eu já vou indo, tenho que ir para a escola já estou bem atrasada - Victoria foi na frente de Dani.

Victoria: Não, hoje quero passar o dia com a minha filha quero que vc veja o bebê  dps vamos ao shopping - Dani sorriu e abraçou a mãe

Heriberto: É assim que quero as duas sempre juntas - eles se juntou ao abraço delas - amo vcs muitooo - eles entraram na sala de Roberta - Olá dra Roberta.

Dra Roberta: Olá meu amigo Victoria Daniela que bom que a família quase toda reunida veio ver o bebê - Dani a olhou e comprimentou.

Ela levou eles para a sala de exames Victoria já estava com a Blusa levantada e a médica já passava o gel para fazer a ultrassom, quando viram o bebê eles choraram escutaram o coração do bebê.

Dra Roberta: Os papos e a irmã tiveram sorte hoje, o bebê está se mostrando é um MENINO - Heriberto beija Victoria - já sabem o nome do bebê.

Heriberto: meu amor vc vai me dar um menino viu Dani vc vai ter um irmão - Dani abraçou o pai - está uma briga eu quero Gabriel e Victoria quer nome de Enzo - Dani olhou para ele.

Dani: Para não dar briga já sei pode ser ENZO GABRIEL 💙.

ELES SE ABRAÇARAM E CURTIRAM O BEBÊ JUNTO DA FILHA

ELES SE ABRAÇARAM E CURTIRAM O BEBÊ JUNTO DA FILHA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amor Vence Barreiras Onde histórias criam vida. Descubra agora