vem mais um capitulo quentinho pra vcs espero que vcs gostem.
Eva_Ferrer ThalyaRiosBernal karizatekila Carolleite26 dehsilva9408
O dia tinha amanhecido já eram 6:00 da manha lá estava Daniela de pé se arrumando para ir ao passeio, da escola, ela estava animada ela passou pelo quarto dos pais para se despedir para ir a escola.
Victoria:Bom dia filha! deu um beijo nela!- Já vai pra escola nao quer esperar para a mamãe te levar! Dani olhou ela.
Daniela: Eu ia com o Motorista mais já que vc quer me levar eu espero!Victoria levando e Dani foi acordar o pai!- o meu fofão acorda quero um carinho do meu paizinho, pq hj eu não sei que horas que eu vou voltar! Heriberto acordou e abraçou ela e beijo.
Victoria que estava saindo o closet, riu por ver os dois brincando na cama, pq Heriberto estava fazendo cocegas em Daniela.
Daniela: Ai pai cocegas não só quero carinho e amor! ela não parava de rir!- por favor amor e carinho! Heriberto abraçou ela e beijou.
Victoria: Vamos meu amor senão vc vai se atrasar para o passeio! Dani deu um beijo no pai e saiu com a mãe, encontrara Max no corredor.
Max: bom dia já vão!Dani confirmou com a cabeça!- Então me da um beijo pq vou ver vc só amanha pq tenho que ir trabalhar e resolver muitas coisas, ah se cuida e juízo! Victoria riu.
Daniela: pode deixar, maninho a gente se vê então! se despediram e as duas sairam.
Victoria : filha quando chegar lá vc me liga por favor não me deixa preocupada!Daniela olhou a mãe e viu ela encostar o carro perto da escola.
Daniela: Pode deixar, eu te ligo sim, não fica com essa cara triste, mais tarde vou estar em casa com vc e o papai! ela abraçou a mae e saiu.
chegou na escola, encontrou suas amigas e ficou conversando, bateu o sinal foram para a sal e se arrumaram para ir ao passeio eles iam no museu na cidade vizinha.
Do outro lado da cidade Victoria entrava na sua casa de modas, logo foi pra sua sala revisar os desenhos de Pepino, para o desfile que ia acontecer no mês que vem,ela estava distraída, quando Antonieta entrou na sala.
Antonieta: Victoria o Pepino pediu se vc olhou os desenhos! Ela viu que Victoria não estava distraída! Victoria falei com vc, o que aconteceu pq esta com essa cara! ela olhou para Antonieta.
Victoria: Eu estou com um pressentimento ruim, é desde que eu deixei a Dani na escola, parece que algo vai acontecer! Antonieta ficou conversando com Victoria pra ver se ela esquecia um pouco dessas caraminholas que ela tinha na cabeça.
Enquanto isso no ônibus que ia levando os alunos ao museu na cidade vizinha São Gonçalo, o motorista foi pela serra pq ele disse que era mais perto, mais quando estava chegando perto de uma curva um caminhão veio em cima do ônibus fazendo com que o motorista batesse no barranco e rodopiou na pista e desceu barranco a baixou, entro do ônibus era um despero só, mais quando o ônibus parou pq encostou numa árvore os professores começaram a tirar os alunos dali de dentro, nisso saiu quem saiu quase todos quando faltava 4 alunos e Daniela estavam dentro do ônibus ele começou a se mexer.
Daniela: Fica todo mundo quieto ninguém se mexe!com isso o ônibus parou de se mexer e ficaram mais um pouco ali quando os 4 alunos que estavam la saíram quando Dani foi sai uma bolsa pesada caiu em cima dela fazendo ela desmaiar e bater a cabeça no vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vence Barreiras
FanfictionAmar é olha para dentro de si mesmo. A cada criatividade um sonho ser conquistado.