Mais um capítulo a vista gente agora vou demorar um pouco para publicar pq estou atrás de coisas importantes pra mim.... Desculpa se eu demorar.
Essa fanfic vai para danifelix15485688 Carolleite26 Eva_Ferrer ThalyaVieyra JulianaRamosAzevedo.... Espero que vcs gostem 😍😘
Ser mãe não é vestibular você não precisa acertar todas! Você vai ter dúvidas vai errar vai aprender com seus erros e vai cometer erros novos! Mas tenho certeza que você será a melhor mãe que seu filho poderia ter! Te amo muito mãe! Ass: Maximiliano Sandoval
mãe recebeu hoje meu abraço e todo meu carinho e agora gostaria que o meu agradecimento suave mais forte do que todos os dias que hoje mãe é seu dia! Te amo mãe! Ass: Maria Sandoval.
Mãe posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim mas sei que nunca vão conseguir nem chegar perto então queria deixar registrado todo meu amor que sinto por você! Desculpa se fiz você sofrer por alguma coisa! Te amo muito mãe! Ass: Daniela Sandoval Rios Bernal.
Ela acabou de ler e chorou mais ainda e ficou encostada no peito dele Heriberto.
Continuação:Victoria: os meus amores que ano, adorei o que eles fizeram, meu amor nossa família está reunida de novos agora com mais um novo integrante a caminho - ele abraçou ela e agradeceu a Deus por sua família está unida e feliz.
Dani pegou o telefone ligou para os pais.
Dani: Oi rainha da moda -Dani chama os irmãos - Max Maria vem aqui a mamãe está no telefone.
Victoria: oi meus amores amei o presente vamos jantar fora hoje - eles de olharam.
Maria: sim mãe vamos adorar jantar com vocês, até a noite então beijos- se despediram dos pais e ficaram conversando e rindo.
O dia passou bem ligeiro assim a noite chegou os dois chegaram no restaurante antes dos filhos e ficaram conversando.
Victoria: meu amor,nossos filhos estão demorando eu quero a gente reunida a gente bem juntinhos estou com saudade de nossos filhos- Heriberto riu- não ri de mim amor que quando eu estou grávida fico sentimental.
Heriberto: tá bom amor não vou rir de você- eles se beijaram.
Logo os filhos chegaram em vida os dois se beijando.
Dani: boa noite pombinhos já basta em casa aqui também se agarrando ai ai ai- os três riram.
Victoria: boa noite meus amores - ela e Heriberto riram - adorei o presente eu sabia que você já estava aprontando - eles riram.
Max:a ideia foi das duas porque chegaram na casa de modas e pediram para pepino fazer um vestido para você só que não podia falar e nem mostrar para você mãe.
Dani: estragar a surpresa e pepino ia ter um treco - Victoria riu.
Victoria:sei muito bem como é pepino Então se falar a gente apanha dele - todos riram.
talvez estava conversando esperando os vírus perdidos Heriberto viu João e Bernardo assuntos ele bufou logo Victoria viu que o marido estava distante.
Victoria: meu amor o que houve porque está tão sério- ela logo veio aonde o marido estava olhando - é o que eu estou vendo mãe e filho juntos, o família ruim.
Heriberto: sim meu amor o que me dá mais raiva é ele olhando para cá - ela passou a mão na perna dele.
Victoria: se acalma não vamos estragar a nossa noite em família - ela chegou perto do ouvido dele e falou - é só vc que eu quero que eu amo só com vc eu me sinto mulher é só vc que sabe me dar prazer e me sento amada, Eu t amo meu grandão, gostoso, tesudo, meu amor - ele beijou ela.
Os filhos estavam conversando quando o Marcelo se aproximou da mesa deles.
Marcelo: Oi Dani tudo bem? -Dani olhou para ele.
Dani: Oi Marcelo estou bem quanto tempo- os dois se abraçaram.
Max olhou feio para os dois Victoria percebeu que o filho estava com ciúme da irmã logo Dani apresentou ele para família e Marcelo se despediu e foi embora.
Dani: O que foi Max Que cara é essa ele é meu amigo que tinha viajado - ela olhou para mãe
Max: não gosto dele é ver isso - Victoria olhou para Max.
Victoria: você com essa cara feia meu filho é só amigo da sua irmã deixa ela - Heriberto riu.
a noite seguiu ótima ele jantaram viram conversaram anote para agradável eles foram embora chegando em casa eles foram para dentro de casa ficar um pouco da sala conversar mais um pouco e os filhos foram para o quarto deles e Heriberto e Victoria ficaram um pouco na sala.
Heriberto: Vamos para o quarto meu amor - ele beijou ela.
Victoria: vai lá depois que eu vou ter que falar com Antonieta - ela foi para o escritório e ligou pra amiga.
enquanto isso e Heriberto estava preparando a banheira para descansar ele logo tirou a roupa entrou na banheira Victoria acabou de falar com a Antonieta e ela subiu as escadas A barriga já estava bem crescidinha já estava de 6 meses e meio ela estava feliz com o marido e os filhos logo entrou no quarto e foi direto para o banheiro e viu marido lá.
Victoria: Será que posso te acompanhar meu amor - ele viu e chamou ela com os dedos.
Heriberto: você não precisa nem perguntar meu amor - ela riu.
ele ficou olhando ela tirar a roupa ao chegar perto da banheira me ajudou na entrada e sentar.
Heriberto: Uhm, meu amor o que você faz com esse corpo que me deixa louco fascinado - ela sentou no colo dele de frente para ele.
Victoria: Eu não faço nada meu amor - ele sugou o seio dela, e ela gemeu - aí que homem gostoso, que eu tenho e o que vc vê no meu corpo que te deixa fascinado se eu estou gorda e feia - ela rebolou sobre o membro dele.
Heriberto: Uhm, meu amor, meu Deus minha dengosa, como eu quero vc, seu corpo me encanta vc está linda, não está gorda e nem feia, seu corpo está delicioso gostoso - ela beijou ele - está com desejos do seu marido.
Victoria: Nesses dias deixei vc e lado meu gostoso - ele beijou ela - ahhh como eu amo vc gostoso tesudo - ele entrou nela bem devagar- ahhhhh, que saudades que eu estava de vc - ela gemeu.
Heriberto: Ohhh, Vicky que saudades dessa apertadinha deliciosa - ela gemeu no ouvido dele.
Ele juntos chegaram no clímax, foram tomar banho no chuveiro e logo foram dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vence Barreiras
أدب الهواةAmar é olha para dentro de si mesmo. A cada criatividade um sonho ser conquistado.