Mais uma história pra vcs.... Demorou mais chegou mais uma parte espero que vcs gostem foi escrita com muito amor 😘😍
O dia amanheceu na casa dos Sandoval Rios Bernal, a casa estava silenciosa, em todos os cômodos, mais no quarto de Daniela o despertador tocou para avisar que mais um dia de escola estava por vir, e levantou fazer a sua higiene matinal,logo ela desce para tomar café da manhã
Daniela:bom dia nana, meus pais ainda não acordaram! Ela se sentou para tomar café.
Celina(nana): Oi minha linda, bom dia, sim eles e seu irmã ainda estão dormindo! Ela serviu a Dani.
Minutos depois Max levantou já descendo as escadas com cara de sono e cansado.
Max: bom dia nana, Oi princesa bom dia, pensei que a mãe tinha levantado! Dani olhou ele.
Daniela: Bom dia maninho, não a mãe não levantou ainda, pq ela disse que hj ela ia me acordar mais a sorte que não confiei pq ela ia me levar a escola mais tô vendo que vou com o motorista! Max olhou para nana e já viu que ia dar briga.
Max: não vai brigar com ela Dani por favor! Ela sacudiu a cabeça que não.
Daniela: Não vou falar nada, só avisa quando a dona Victoria levantar ir a escola assinar a folha para o passei! Ela foi até o Max e deu um abraço e um beijo e na nana tbm! - tchau.
Max: se cuida....
Max contínuo a tomar café da manhã, Dani já tinha saído com o motorista quando Victoria e Heriberto desceram para tomar café.
Victoria: Bom dia filho lindo dormiu bem,nana vai lá em cima acordar a Dani! Nana olhou para Max
Max: Não precisa pq Dani já saiu para ir a escola, ela esperou vc acordar pq prometeu levar ela a escola para assinar a folha do passei, mais vejo que a dona que nem ela fala esqueceu neh! Heriberto olho pra ela com cara feia.
Heriberto: bom dia, de novo vc promete levar ela pra escola e deixa ela na mão Victoria, por isso falei que eu ia mais ontem quase brigou comigo, se ela reclamar não quero vc brigando com ela! Max olhou
Max: Ela disse que não vai falar nada! Victoria olhou sem entender.
Victoria: Ela foi para escola cedo, estou estranhando ela falar isso pra vc Max, pq ela nunca sai sem dar um beijo no seu pai.
Ninguém falou nada, até Max percebeu que Daniela estava diferente, a manhã seguiu rápida, com Max indo na escola no lugar de Victoria para assinar.
Max: boa tarde, vim assinar para a minha irmã ir no passeio minha mãe não pode! A moça olhou.
Marina: Espera um pouco vou chamar a diretora! Ele esperou
Diretora Alice: Olá Maximiliano Rios já sabia que vc vinha a Daniela avisou que a mãe de vcs não vinha pode assinar aqui por favor! Ele afirmou
Max assinou, e pediu se ele poderia falar com a irmã Marina foi até a sala.
Marina: com licença professora Esther mais o irmão da Daniela quer falar com ela! Dani olhou.
Esther: Daniela pode ir lá pq vc já me entregou a prova! Ela levantou e saiu.
No corredor Daniela não falou nada com Marina. Dani entrou na secretaria e sentou do lado do Max.
Daniela: o que houve Max, sabia que ela não vinha! Max olhou ela.
Max: ela não veio por causa de uma reunião! Dani ficou brava.
Daniela: Ah claro, a reunião é mais importante que a filha dela, claro a minha vida pra ela não interessa, diz pra ela chamar a casa de modas de filha, vc quer mais alguma coisa! Ele olhou ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vence Barreiras
FanfictionAmar é olha para dentro de si mesmo. A cada criatividade um sonho ser conquistado.