É hora de receber o Ano Novo
com alegria e esperança no coração.
De deixar o ruim no passado,
e abraçar o futuro com otimismo.Vamos fazer desta virada de ano
um recomeço de tudo que é bom.
Um renovar de sentimentos positivos,
e um renascer de velhos sonhos.Desejo muita felicidade para este ano.
Que sejam 365 dias de realizações,
sucesso e muita prosperidade.
Feliz Ano Novo.Eu não ia postar mais mudei de idéia.....
Essa história vai para a minha amiga minha amoreh que amanhã vai estar de aniversário 31/12, Parabéns minha amoreh Eva_Ferrer tudo de bom que seu dia seja repleto de amor paz e felicidade e tbm feliz ano novo
🎂😘😍🎂🎂🎂🎂🎉🎉🎉🎉🎈🎈🎈🎊🎊🎊Victoria:me perdoe meu amor te amo muito não é por causa da sua irmã que eu vou te deixar você de lado eu falei para você que vou te amar para sempre! As duas estavam abraçadas, chegou alguém perto delas que conheceu a Victoria.
Continuação:
Victoria percebeu que alguém chegou perto delas, então virou e viu o João Pablo pai de Maria, ele ficou olhando para Vitória com amor que só ele sentia
João Pablo: Olá Victoria quanto tempo que a gente não se vê! Daniela daquele homem esquisito.
Victoria: Oi João é tempo demais que não nos vemos e preferia que ficasse assim! Daniela abraçou a mãe
Daniela: Mãe, vamos lá para o meu pai ele deve estar preocupado com a gente! Ele olhou para Dani
Victoria: vamos seu pai e meu marido deve estar com deve estar preocupado com a gente! Quando a Vitória ia saindo com a filha joão segurou o braço dela.
Daniela: eu não sei quem é você mas é melhor ficar longe da minha mãe porque senão eu vou chamar meu pai que já está vindo pai vem cá! de perto chegou perto delas e abraço Victoria poxa na filha perto deles.
Heriberto: só peço para você ficar longe da minha esposa e minha família! Ele olhou para Victoria
Victoria:a gente pode conversar mas só se meu marido estiver esteja comigo senão eu não converso com você! João não gostou nada de ter que conversar com ela e o marido dela.
João Pablo: se não tem outra escolha pode ser com o seu esposo junto pode ser amanhã! Victoria olhou para o marido.
Heriberto: amanhã pode ser mas vai ser na nossa casa amanhã de manhã às 10 horas quando estamos sós só nós três! Ele confirmou com a cabeça, João logo saiu deixando eles em paz.
Assim eles foram curtir o resto da noite com a família reunida e Dani tentava se dar bem com Maria mas heriberto percebeu que a filha estava esquisita mas ele não falou nada para não estragar a saída da família ele logo chegando em casa Dani sentou no sofá pensando na sua vida que tinha parado no dia do acidente e ninguém entendia ela,que sua cabeça estava confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vence Barreiras
FanfictionAmar é olha para dentro de si mesmo. A cada criatividade um sonho ser conquistado.