Mais um capítulo saindo hj, desculpa a demora, pq esse semana fiquei sem internet.
Hj essa história vai para a minha linda Carolleite26.
Victoria: meu amor, o que vc tem que está sério é por causa do que o João falou- ele olhou para ela.
Heriberto: ele ainda te ama, ele queira que vc me deixasse para ir com ele, não é fácil escutar algo assim dentro da sua própria casa- ela sentou perto dele e o beija.
Victoria: eu amo vc, sou feliz realizada- ela chegou perto do ouvido dele- é vc que sabe fazer amor gostoso aquele que me dá um prazer, que me deixa molinha e molhada só pra vc - ele colocou a mão nas coxas dela- psiu vamos aproveitar que não tem ninguém, em casa, pra vc me dá prazer que só vc sabe.
Ele levantou do sofá pegou ela no colo e levou para o quarto, ele encostou a porta e colocou no chão.
Victoria:Ah, amor só você sabe como eu gosto te amo - eles se beijaram, e começaram a tirar as roupas, só ficaram de trajes íntimos - vamos pra cama ahhhh, como eu amo vc, seu corpo no meu.
Heriberto: ah sua gostosa, vou te pegar de jeito - ele colocou ela na cama eles já se agarravam e se beijaram, ele passava a mão por todo o corpo dela e sua ereção já estava pronta pra ela.
Victoria: ahhh, meu amor, não me torture mais, amor beija o meu seio por favor - ele colocou o sei dela na boca e sugou que nem bebê.
Ele continuava a sugar o seio dela, ele pegou o outro seio na mão e apertou ela só gemia
Heriberto: Uhm, que delícia meu amor te amo - ele pegou e tirou a calcinha dela e a cueca dele e logo foi para cima dela e beijou a boca dela que ficou toda arrepiada com ele, passava a mão pelo corpo dela.
Victoria: Uhm, meu amor que homem gostoso e tesudo que eu tenho - ela passava a mão atrás nas costas dele e arranhava com as unhas, o que deixava ele todo arrepiado.
Heriberto: Então você está adorando agora que você vai gozar muito - Ele beijou a barriga dela chegou no ponto de excitação- ele ficou olhando para Pérola dela e salivando quando ela menos esperar ele começou a chupar intimidade dela.
Victoria: ohhh,meu amor não parar e que delícia não para só você me leva à loucura aí ele bateu vou gozar - ela segurou os cabelos dele e se desmanchou na boca dele ele subiu até o rosto dela e a beijou com loucura.
Heriberto: você me deixa louco você é minha doença é minha cura - ele se beijaram ele penetrou com calma aí logo ia rápido era o jeito que ela gostava mas ele estava cuidadoso por causa do bebê os dois sabia só gemer.
Victoria: amor mais rápido eu estou quase gozando, ai Heriberto eu te amo vem comigo…. Aiiii meu amor que delícia -os dois gozaram junto e chegaram ao ápice juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vence Barreiras
FanfictionAmar é olha para dentro de si mesmo. A cada criatividade um sonho ser conquistado.