Desculpa a demora porque eu estava com problema como o meu celular, agora estou bem devagar, ,mais vou aos poucos com as minha historias....
Max Maria e Heriberto : Boa noite..... As duas olharam para a porta
Victoria e Dani: Boa noite... Eles chegaram perto delas....
Heriberto: É bom chegar em casa e ver vocês três juntos.... Ele beijou a esposa....
Victoria: É bom a família reunida e feliz.... Eles riram...
Alguns dias depois....
A vida estava sendo generosa com a aquela família, cada um seguindo suas vidas numa tranquilidade, o pequeno Enzo estava crescendo muito rápido, Daniela não se desgrudava do irmão por nada, ela estava trabalhando com a mãe, ela estava ajudando Pepino nos desenhos, estava tudo a mil maravilhas, ela não tinha o que reclamar de nada Pepino e Antonieta estavam sempre ajudando a Dani a se adaptar na empresa....
Como Pepino estava vendo dos tecidos com Antonieta, ele pediu para a Daniela, ajudar ele, mais eles nao sabiam que Victoria estava acompanhada por Heriberto...
Pepino: Bambina por favor você poderia ir lá mostrar esses nossos desenho a sua abelha rainha, porque agora eu estou bem ocupado aqui... ela riu..
Daniela: Claro Pepino eu vou lá, mostrar essa belezas para ela é já volto para ajudar vocês.... ela saiu da sala bem feliz...
Antonieta: Que bom que as duas estão se dando tão bem, que Daniela está cada dia melhor da doença de autoestima... ela suspirou....
Pepino: Também com um talento daqueles que é que não vai melhorar rápido... ele riu e os dois continuaram a ver os tecidos...
Daniela estava indo até a sala da mãe levar os desenhos, chegando la ela falou com Luci...
Daniela: Luci a minha mãe está ocupada, o ela está com alguém..... Luci sorriu.... você pode pedir se ela pode me atender é sobre os desenhos... Daniela estava feliz...
Luci: Sua mãe está acompanhada do seu pai Daniela, mais vou ver se ela pode falar com você, vamos ver se ela vai atender.... não demorou muito para Victoria atender... Desculpa te encomodar mais a Daniela está aqui para te mostrar os desenhos dela e do Pepino.... Luci suspirou.... pode entrar Dani....
Daniela agradeceu Luci e entrou na sala feliz, quando viu o pai foi abraçar ele se soltou e olhou para a mãe....
Daniela: Oi pai.... ela riu... Desculpa atrapalhar a conversa de vocês dois mais Pepino me pediu para trazer os desenhos para você olhar, porque ele está ocupado com os tecido e Antonieta tá lá ajudando ele, porque já está dando piti no Pepino já... ela sorriu...
Heriberto : Oi filha, você não atrapalhou, eu pena tinha chegando vim ver você.... ele ficou olhando elas conversarem...
Victoria: Deixa eu ver os desenhos porque senão quem vai escutar somos nós duas os escândalos de Pepino... ela sorriu, quando ela pegou os desenhos na mão e ficou olhando ela ficou de boca aberta... meus Deus que desenhos lindos.... ela olhou para as folhas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Vence Barreiras
FanfictionAmar é olha para dentro de si mesmo. A cada criatividade um sonho ser conquistado.