Prefácio

1.8K 219 108
                                    

Oliver tem vinte e seis anos, é um fotógrafo independente, divorciado há três anos e é pai da Hope, uma menina de seis anos que é muito esperta e gentil.

Jéssica tem vinte e sete anos, trabalha no departamento de RH, é a mãe da Hope, ex mulher de Oliver. Os dois vivem se desentendendo e a garota sempre fica no meio dessas desavenças, eles têm a guarda compartilhada da filha.

Zoe tem vinte e seis anos, é médica clínica geral, trabalha no mesmo local que a melhor amiga Laila, ela é como uma irmã mais velha e a ajudou quando era apenas uma residente. Zoe não tem ninguém além da avó Dulce, que a criou desde novinha quando os pais morreram. Ela nunca foi uma mulher que pensasse em casamento, filhos e amor.

Seráque o amor tem dia, lugar e hora para acontecer? Que existe uma pessoa certapara cada um? Quando essa pessoa chega, por mais que já tenha desistido doamor, ou simplesmente nunca tenha levado a sério esse assunto, você se rende? Érealmente possível que o destino de duas pessoas estejam cruzado?

_______________________________

Olá!  Aqui vocês encontraram apenas alguns capítulos degustativos do livro, ele completo somente na AMAZON e com um capitulo bônus que NÃO FOI PUBLICADO AQUI, É EXCLUSIVO DA AMAZON. Vocês  encontram o link para o livro no meu perfil, não só desse mais como de outros livros. No perfil também vai encontra capítulos degustativos dos outros.

PS: Livro ficou disponível aqui por mais de um ano, como os doutros.

Destinos Cruzados - DEGUSTAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora