— Porque nunca me...
— Era uma criança, assustada e... Pra mim era desnecessário te incomodar com isso, já fazia tanto por mim e tinha coisas mais importantes...
— Isso era importante, extremamente importante, pimentinha.
— Já foi, vó, - Zoe sorri. - passou e superei, só não fico de graça com pessoas que sempre quiserem o meu mau.
— Se não quiser ir...
— Ótimo! Vou dor...
— Não, você vai sim! - Zoe a olha engraçado.
— Vó! Não pode me obrigar...
— Anda logo, se arrumar. Mostre para eles que é uma mulher incrível e que diferente deles tem dignidade. E sim, posso te obrigar e terei uma conversa muito seria com eles depois.
•••
— Olha, - Oliver fala se abaixando ficando da altura da filha. - não pode ficar andando de um lado para o outro, estou aqui a trabalho e não pode chamar a atenção.
— Esse casamento está muito chato! - Hope fala revirando os olhos e Oliver ri.
— Não tem que opinar, nem era para estar aqui se sua mãe não tivesse furado com você.
— Ela está com o Igor. - Hope suspira. - Eles saíram.
— Não sei quem é e não me inter... Aquela é a Zoe? - Oliver fala olhando para frente.
— Onde? - a garotinha olha pra mesma direção. - Ela está linda, não acha?
— Ela é linda, sempre está perfeita! - Oliver diz sorrindo.
— Ela não parece está animada, certeza que está achando esse casamento chato.
— Talvez, n... - Hope sai correndo. - Filha! - Oliver vai atrás.
— Oi, Zoe!
— Oi! - Ela responde sorrindo. - Você por aqui, que surpresa maravilhosa.
— Estou com meu pai, ele e o pessoal estão aqui trabalhando.
— Hope, o que acabei de falar? - Oliver fala irritado quando a alcança, nem mesmo nota onde está. - Caramba! Não vou ficar indo atrás de você, preciso trabalhar.
— Só vim falar oi pra Zoe. – Ela responde mudando a voz.
— Tenho que trabalhar, não dá para ficar correndo atrás de você, para de teimosia ou ficará de castigo... - Oliver fica sem jeito ao notar o olhar de Zoe e Dulce sobre ele. - Me desculpem!
— Desculpa, papai. - Hope abaixa a cabeça.
— Não desculpo! Vai ficar de castigo, te avisei quatro vezes e ignorou por isso tive que parar meu serviço, isso não pode acontecer.
— Mas...
— Mas nada! Minha equipe precisa de mim e...
— Calma, respira. - Zoe fala e Oliver a olha e fica vermelho de vergonha. - Que fofinho, ficou com vergonha.
— Oi, Dr.ª! Não... Não me chama de fofo, já pedi.
— Oi! Me chama de Zoe, não estou em serviço e é automático te chamar de fofo, é extremamente fofo até quando está bravo.
— Você é muito linda! - Dulce fala apertando a bochecha da Hope que ri. - Parece até uma bonequinha de porcelana.
— Vamos filha, preciso trabalhar.
— Bom, estou entediada e você precisa trabalhar, se permitir tomo conta dela. - Zoe disse olhando para a Hope.
— Não quero te atra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados - DEGUSTAÇÃO
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse O amor tem mesmo dia, lugar e hora para acontecer? Existe uma pessoa certa para cada um? Quando essa pessoa che...