— Não briguem! - Hope fala sussurrando.
— Preciso ir. - Zoe disse olhando para Hope. - Apesar de ser em uma situação horrível, foi um prazer te conhecer, você é adorável!
— Sou um amorzinho! - Hope fala sorrindo e o Oliver ri. - Você é legal, a única médica que gostei de conhecer. - Zoe ri.
— Devia conhecer a minha amiga, ela é médica e a amaria. Se cuida, ok? - Hope concorda. - Tchau, gente. - Zoe sai.
— Vou ter que ficar aqui? Não gosto de hospital, papai.
— Não, daqui a pouco vai ganhar alta e vamos para minha casa. - Oliver diz fazendo carinho no rosto dela.
— Não mesmo! Ela vai comigo. - Jéssica fala muito irritada.
— É o meu dia de ficar com ela, meu fim de semana. Dito isso não vou discutir, qualquer coisa reclama com o juiz.
— Você quase matou a menina e ain...
— Estou cansado de você, Jéssica! - ele diz muito irritado e a olha. - Que merda! Não vou discutir, a Hope fica comigo e não me irrite mais. - Oliver levanta e sai do quarto.
— Está vendo como ele é? - Jéssica fala muito irritada e olha para a filha.
— Por que vivem brigando?
— Porque ele é um idiota e infantil!
— Não. - Hope suspira e olha para a mãe. - Meu pai é incrível e odeio quando vocês brigam. Era pra gente ser uma família, todos meus amigos têm uma família normal e eu não.
— Não é porque não estamos mais juntos que não somos sua família. Ele é seu pai e isso nunca mudará, igualmente comigo, sou sua mãe. Você é o elo que nos une e nós dois faremos de tudo para que seja feliz.
— Vocês mentem!
— Não estamos mentindo.
— Está sim, se isso fosse verdade não ficariam brigando tanto, porque isso me deixa triste.
— Hope! - Jéssica suspira e coloca às duas mãos no rosto da filha. - Tem coisas que você não entende, coisas de adultos.
— Quero o meu pai, não você! - Ela fala irritada e tira as mãos da mãe do rosto dela.
— Ma... Ok.
•••
— Você quase me matou de susto! - Oliver fala acariciando o rosto da filha. - Achei que te perderia e se te perdesse não seria mais nada, você é o meu tudo.
— Não devia ser.
— Não? Quem deveria ser então? - Oliver fala curioso.
— Deus, uai! - Oliver sorri.
— É, tem toda razão, mas se você se fosse uma parte minha morreria... Não gosto nem de pensa nisso, além do mais foi só uma forma de expressão.
— Então não pense nisso porque estou bem, graças a Deus e a Zoe.
— Agora que já está bem e que o susto passou, vamos conversar.
— Não sabia que tinha amendoim, se soubesse não comeria.
— A questão aqui é você aceitar algo de uma estranha. Quantas vezes vou ter que dizer isso? Não se deve aceitar nada de estranhos, se me ouvisse teria evitado toda essa situação. - Hope revira os olhos.
— A moça não era uma estranha, era a garçonete e ela foi muito legal com você.
— Claro que é uma estranha! É uma garçonete estranha e só foi legal assim porque estava flertando comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados - DEGUSTAÇÃO
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse O amor tem mesmo dia, lugar e hora para acontecer? Existe uma pessoa certa para cada um? Quando essa pessoa che...