— Que um raio caia em mim se algum dia fizer acepções das pessoas que devo ajudar, que decidir ser médica só pra pessoas conhecidas e que goste. Amamos salvar vidas, ajudar as pessoas e por isso escolhemos essas profissões, pelo menos os que escolhem por amor e não pelo dinheiro. - Zoe fala sorrindo. - Pode parecer estranho, mas ajudar a sua filha aquele dia mexeu comigo e... Ela veio como resposta de oração.
— Você disse isso aquele dia, presto atenção em tudo que me fala.
— Tudo? - Oliver ri e concorda.
— Virou a heroína dela, sabia? Hope conta para todos como a salvou e não para de falar como é legal, gentil, humilde, simpática e linda.
— Não sou isso tudo, não mesmo! - Zoe ri.
— Concordo com minha pequena em tudo e além das coisas que ela sempre cita, adiciono esse sorriso perfeito. - Oliver disse a olhando nos olhos. - Seu sorriso é muito lindo e contagiante, você é muito linda e encantadora.
— Está me deixando envergonhada e olha que isso é difícil de acontecer já que não tenho vergonha nenhuma e uma autoestima elevada. - Zoe sorri de lado e as bochechas dela cora. - O que está acontecendo comigo?
— Quem está vermelha agora, hein? - Oliver a olha nos olhos e Zoe fica ainda mais envergonhada.
— Gosto mais da sua versão tímida e calada, pelo menos quando era assim não me zoava.
— Oxe! Não estou zoando, é linda e fica fofa com vergonha.
— Para. - Oliver ri. - Me diz, você e Jéssica eram namorados, ficantes?
— Casados, aí descobri que tudo era mentira, fingimento e que ela metia gaia em mim desde sempre e... Bom, não vem ao acaso. - Oliver disse sem jeito e olha para o sorvete.
— Gostava dela?
— Me casei, renunciar a várias coisas importantes por ela, comecei a me matar de trabalhar pra dar uma vida de rainha, deduza por si. - Oliver a olha.
— Aff, que pergunta mais idiota a minha. Ser traído por alguém que gosta tanto assim é horrível.
— Dói muito, principalmente quando se entregou totalmente a relação e tratava a pessoa como rainha, infelizmente renunciai a muitas coisas pra ficar com ela, coisas que me arrependo muito. Sofri muito, mas superei e hoje vi que a Jéssica foi uma perda de tempo e a única coisa boa que fizemos foi a Hope. Minha filha é meu tudo, - Oliver sorri de lado. - oro pela vida dela todos os dias e também agradeço. A cada manhã que acordo e vou para a "luta" é por ela, para a dar uma boa educação, saúde, lazer e suprir todas as necessidades. Se tento me tornar uma pessoa melhor é por ela, para ter um exemplo a seguir e se orgulhar do pai que têm.
— É muito fofo te escutar falando assim da Hope. - Zoe sorri. – Se tornou pai jovem e bom, tem vinte e seis anos e é super responsável e um paizão, é realmente impressionante.
— Também lavo, passo, cozinho, deixo a casa sempre limpa e sei pintar unha, pentear cabelo, - Oliver ri. - brinco de Barbie, casinha, desfile e faço uma massagem de profissional.
— Um pacote completo! - Zoe ri e o olha nos olhos. - É sério, é bem impressionante porque são poucos os homens que assumem essas responsabilidades e tem essa maturidade e pensamento.
— Isso porque não são homens, são moleques e é diferente. Já fez muitas perguntas sobre mim, agora é minha vez.
— Não fiz muitas perguntas, mas ok. O que quer saber? - Zoe disse colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha.
— Confesso que um monte de coisa, já faz um tempo que vem me deixando curioso, não sai da minha cabeça.
— Essa é a sua chance! Só não vale desviar o olhar ou gaguejar. - Zoe pisca e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados - DEGUSTAÇÃO
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse O amor tem mesmo dia, lugar e hora para acontecer? Existe uma pessoa certa para cada um? Quando essa pessoa che...