— Passou seis anos na faculdade se preparando para conseguir se tornar uma médica, desses seis anos dois foram como residente e teve que aprender a lidar com muita coisa, passou por muita coisa. Assim que se formou conseguiu um emprego na área e tem um ano que é oficialmente uma médica atuante, se falasse que desistiria, sendo que ainda nem começou eu daria um coro em você, menina!
— Que agressiva! - Zoe fala rindo. - Vou me arrumar, vó. - Ela começa a andar.
— Tenho muito orgulho de você e a cada dia, a cada conquista sua tenho mais e meu coração transborda de amor e felicidade. - Dulce fala orgulhosa e Zoe a olha sorrindo.
— Tudo isso é para honrar você, rainha. Eu te amo!
Segunda – Manhã
— Bom dia! - Zoe fala sorrindo e animada ao ver a amiga Laila.
— Odeio jovens médicos bem animados pela manhã. - Ela responde olhando umas fichas médicas.
— Que mau-humor, credo! - Zoe a olha. - O que foi?
— Não dormir nada essa noite, então não venha com essa cara de modelo e empolgação de branca de neve. - Zoe ri.
— Empolgação de branca de neve? Por que não dormiu?
— O Júnior passou mal a noite inteira. - Laila para de olhar as fichas e suspira.
— O que ele tem? Não deveria estar em casa cuidando dele? - Zoe fala vestindo o jaleco
— Vômitos, diarreia, uma desidratação... Ele já está melhor, passei a noite inteira cuidando dele e agora a babá da conta e se ele piorar ela me liga e aí vou correndo.
— Dr.ª. Zoe, aqui está a ficha dos seus pacientes. - Uma enfermeira fala a entregando.
— Vamos para mais um dia de luta. - Zoe bocejar. - Quero café.
— Fica com o meu. - Laila a entrega e sai.
•••
— Fica com o meu. - Laila a entrega e sai.
— Preferia a escola! - Hope fala ao notar onde estava.
— A única criança do mundo que prefere isso. - Oliver fala arrumando a blusa dela.
— Não estou doente, por que estou aqui?
— Sua mãe marcou uma consulta de rotina, vamos pedir exames para ter certeza de que está bem.
— Vão furar o meu braço? - ela fala fazendo bico e o Oliver ri.
— Quando for fazer o exame, sim.
— Não! - ela fala cruzando os braços.
— Hope Mendes! - Laila fala do seu escritório.
— Vamos, filha.
— Não!
— Não quero brigar com você. - Oliver fala sério e ríspido.
— Eu n...
— Não precisa ter medo, não vou te furar ou te fazer mal, só quero te ajuda. - Laila fala sorrindo amigável.
— Vamos embora, papai.
— Vem logo! - Oliver a pega no colo.
— Não, papai! - Hope fala alto.
— Não grita! Não me faz passar vergonha, não aja como uma menina mal criada. Quer fica de castigo? - Oliver fala bravo. - Você tem seis anos, para de agir feito criança de dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinos Cruzados - DEGUSTAÇÃO
RomanceATENÇÃO, PLÁGIO É CRIME. ART. 184. ART. 103 ART. 106! NÃO PERMITO QUE REPOSTEM OU QUE FAÇAM QUALQUER ADAPTAÇÃO DO MEU TRABALHO. Sinopse O amor tem mesmo dia, lugar e hora para acontecer? Existe uma pessoa certa para cada um? Quando essa pessoa che...