-
O príncipe dos sayajins estava espumando pela boca, pois sua filha não tinha dormido em casa e para piorar a situação, sua intuição dizia que algo bom ela não tinha ido fazer. Mil coisas passavam pela sua cabeça e nenhuma que o acalmasse. Até que sua esposa lhe fez uma pergunta um tanto óbvia, que o fez por pra fora a sua preocupação um tanto evidente.
- Se você não reparou ainda, a nossa filha não dormiu em casa! – Vociferou o sayajin estreitando os olhos.
- Mas isso é normal Vegeta, ela já é maior de idade! – Rebateu Bulma voltando a beber um pouco de café.
- Normal? Para mim não é normal, ela pelo menos deveria ter avisado que não voltaria tão cedo para casa – Protestou o moreno cruzando os braços.
- Não fique assim Vegeta, por acaso você está com ciúmes que talvez ela tenha passado a noite com alguém? – Inquiriu Bulma desgostosa.
- E daí se for? Ela é minha filha e eu me preocupo com o bem estar dela, odiaria que alguém a fizesse sofrer.
- Ah! Vegeta! Você é tão preocupado, deixe que ela faça suas próprias escolhas – Murmurou a cientista se levantando da mesa, após terminar o seu café.
- Isso eu sei, porém sempre vou protegê-la, quem ousar magoar a nossa filha, vai enfrentar a minha ira – Sussurrou o sayajin antes de caminhar para fora da cozinha, indo em direção a sala de gravidade, deixando Bulma pensativa para trás.
Enquanto isso, bem longe da mansão dos Briefs, exatamente na suíte do Hotel Glamour XV, Bra começava a acordar e ao se mexer sentiu um pouco de desconforto na sua região intima, por conta da noite que tivera, pois tinha sido sua primeira vez. Sabendo que ainda estava acompanhada no quarto, a garota decidiu abrir os olhos aos poucos, quando o fez enxergou Goten vestindo um roupão sentado numa poltrona ao lado da cama a admirando.
- Bom dia princesa! Já pedi o café da manhã! Dormiu bem? – Pediu o meio sayajin se levantando.
- Bom dia Goten! Sim, eu dormi muito bem e estou faminta – Replicou a garota se levantando, porém ficou sem graça, ao ver que estava somente de calcinha.
- Quase ia me esquecendo, está aqui o seu quimono – Falou o moreno dando um roupão do hotel parecido com o dele para Bra.
- Obrigado! – Agradeceu enrubescida a azulada antes de se vestir e sair da cama.
- De nada, apesar de que você ficaria melhor sem ele, eu não me importaria se você comesse o café da manhã seminua – Comentou Goten ao mesmo tempo em que caminhava até outro recinto que ficava anexo a suíte, nele continha uma mini cozinha, com uma mesa arredondada e cadeiras bem almofadadas, na qual o meio sayajin se sentou.
- Assim você me deixa sem graça... – Sussurrou a garota antes de se acomodar de frente ao seu acompanhante de luxo.
- Adoro ver você envergonhada, hahahahahaha! – Riu o irmão de Gohan, ganhando um olhar perigoso da jovem.
- Vamos comer, senão eu vou embora – Bufou incomodada a azulada, antes de começar a saborear alguns sanduiches de atum.
- Desculpe princesa, vou procurar não lhe irritar mais! Após você comer, quero lhe fazer uma massagem relaxante, aceita? – Perguntou com um olhar malicioso o moreno, que passou despercebido pela garota.
- Pode ser! – Replicou o meio sayajin voltando a comer e a beber seu suco de abacaxi.
Após a pequena refeição matinal, o casal caminhou até a cama, Bra sem malícia nenhuma tirou o roupão e deitou de costas, esperando a massagem prometida pelo moreno. Goten sorriu de canto, espalhou nas mãos um creme de rosas brancas e então se ajoelhou no colchão sobre a moça e começou a massagear as costas de Bra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dragon Ball Z - Acompanhante de Luxo!
FanfictionGoten vive uma vida dupla, que ninguém imagina, porém o seu segredo está com os dias contados. Será que Bra conseguirá guardar o segredo de Goten ou revelará a todos?