Desconfianças!

112 9 7
                                    


Bra sentiu o ki de seu pai se aproximando dali, num pulo pegou seu vestido e roupas íntimas e correu até o banheiro, enquanto Goten ficou de inicio confuso com aquele ato da garota, mas depois rapidamente se deu conta que o ki de Vegeta estava próximo. Então mais do que ligeiro o filho de Goku vestiu suas roupas e sentou-se no sofá para calçar os seus sapatos, quando tinha recém feito isso, o príncipe dos sayajins adentrou no local com cara de poucos amigos.

- Onde está a minha filha? – Exigiu sério o sayajin olhando para todos os lados.

- Está no banheiro! – Respondeu temeroso o meio sayajin, se sentindo desconfortável, por conta do olhar frio que Vegeta lhe dirigiu.

- O que vocês estavam fazendo sozinhos aqui? – Questionou se aproximando do rapaz que começou a entrar em pânico.

Bra que tinha recém saído do banheiro ouviu a pergunta de seu pai e gelou na hora, porém pensou rapidamente, tentando resolver aquele problema.

- Estamos conversando a respeito do novo antivírus que a empresa do Goten criou e que está fazendo sucesso atualmente – Mentiu a azulada se aproximando do pai, que a olhou incrédulo.

- Isso mesmo, estava falando que o antivírus é ótimo e que Trunks deveria testá-lo na empresa – Complementou Goten.

- Vocês dois pensam que sou trouxa não é? Que vou acreditar nisso? – Questionou enfurecido.

- Mas é a verdade papai! – Rebateu a azulada.

- Então chega de papo furado por hoje e vamos voltar para a festa – Gesticulou Vegeta aguardando tanto sua filha como o filho do Kakaroto passarem por ele, indo em direção ao casarão.

Durante a curta trajetória, Vegeta foi analisando o estranho casal a sua frente e várias coisas vieram em sua cabeça, uma delas era que talvez sua filha estivesse tendo um caso às escondidas com o filho mais novo de Kakaroto, isso o deixava furioso, pois o rapaz era comprometido e estava usando sua filha como qualquer uma, porém ele não tinha certeza disso, era apenas uma suspeita, caso se confirmasse ele mostraria a Goten o lado obscuro do príncipe dos sayajins e ninguém iria salvá-lo dele.

Logo que entraram na mansão, o casal se separou, Goten voltou para sua namorada e Bra foi até onde sua mãe se encontrava, sendo seguida por seu pai que estava transparecendo o seu descontentamento, fazendo com que Bulma percebesse que algo tinha acontecido. A cientista suspirou e se aproximou de seu amado o abraçando, percebendo que ele relaxou ao sentir o seu toque.

- O que foi meu amor? Está tenso por quê? – Questionou num sussurro a azulada.

- Acho que Bra e Goten estão tendo um caso e ele é comprometido, minha filha não é qualquer uma para ele fazer isso – Replicou incomodado o moreno.

- Mas você não tem certeza disso não é? – Murmurou enquanto puxava seu marido até um dos cantos do salão que ficava afastado de seus amigos.

- Ainda não, mas vou descobrir, custe o que custar – Falou decidido.

- Calma Vegeta, deixe Bra viver a vida dela e fazer suas escolhas, não podemos interferir assim desse jeito – Contrapôs a cientista incomodada.

- Ela é minha filha e não vai ser ridicularizada e feita de boba pelo filho do Kakaroto!

- Certo, faça o que quiser, mas depois não venha reclamar que eu não avisei, pois desisto de suas paranóias – Retrucou Bulma voltando para onde estava com os amigos, deixando Vegeta enfurecido para trás.

A festa durou mais algumas horas, quando se aproximava das duas da manhã, a banda terminou de tocar quase todo o seu repertório mais famoso e encerrou a apresentação com uma balada romântica.

Dragon Ball Z - Acompanhante de Luxo!Onde histórias criam vida. Descubra agora