Quarto Rosa

376 37 1
                                    

Rosa. Uma cor quente que ficava entre o vermelho e o magenta. Uma cor considerada socialmente como feminina, que na maioria das vezes só era apreciada por crianças. 

E ainda que tivesse o nome de sua flor favorita, Yoongi odiava aquela cor. Na verdade, tinha trauma dela. Quando era pequeno havia ido pra escola usando roupas rosa, não com a intenção de se parecer com uma menina, sua mãe apenas achou que ele ficaria fofo. E realmente ficou, mas não foram nada agradáveis as consequências que sua fofura causou. Primeiro que todos riram de si, além de ofenderem com nomes nada amigáveis, e quando foi achado chorando, recebeu bronca das freiras por estar com uma roupa que não condizia com seu sexo de acordo com elas. 

Desde então, começou a odiar aquela cor. Por isso aquele ambiente não era bom pra ele, afinal aquele quarto era desnecessariamente rosa.

Das paredes até a cama, tudo com a mesma cor, mas não com os mesmos tons. As prateleiras possuíam o tom mais forte do ambiente, cheio de pelúcias e com poucos livros. O tapete que cobria quase todo o chão era o mais claro, formando um belo contraste com as paredes. As únicas cores diferentes era o preto das garrafas de vinho e das roupas que o ruivo vestia, e o vermelho da mancha que Yoongi havia feito no colchão.

A pouca consciência que Yoongi tinha não deixava que ele ficasse irritado naquele cômodo. Estava tonto demais pra prestar atenção em todos os detalhes, ele só conseguia pensar em como tudo era extremamente infantil. Era seu segundo dia naquele quarto, e ainda duvidava que fosse verdade que pertencesse a Jieun.

Yoongi se considerava uma das poucas pessoas que realmente sabia quem a menina era de verdade, e mesmo que nunca tivesse nem chegado perto de sua casa, tinha certeza que era um lugar importante pra ela. Ele sabia que Jieun nunca havia levado nenhum homem pra lá. Possivelmente ele era o primeiro garoto que não era da sua família a se deitar em sua cama. Também parecia ser triste, ele conseguia imaginar a garota jogada sobre qualquer parte chorando. Era algo difícil de admitir, mas aquele quarto tinha um ar inocente, uma inocência que nunca esperou de Jieun. Pela primeira vez sentiu que não a conhecia.

Sua visão doía de tanto observar aquela imensidão rosa, então preferia ficar encarando o lençol manchado com o vinho. Chegava a ser frustrante, pois era um grande desperdício. Yoongi esticou seu braço alcançando a garrafa mais próxima, levando até a boca com a esperança de que magicamente conseguisse beber pelo menos uma gota. Aquela deveria ser a terceira vez que tentava, mas assim como as outras tentativas, foi falha, já estava vazia.

Era estranho se sentir alterado por ter bebido apenas duas garrafas, e também pelo fato de está bebendo a quase duas horas. Geralmente consumia aquela quantidade em trinta minutos quando estava com Jieun. Ela sempre o obrigava a ser rápido.

ㅡ Você não está morta nem a uma semana e eu já comecei a mudar - ele não gritava, mas falava mais alto do que o normal. Sem se preocupar se alguém fora ouviria - Você também não cansa de ser estúpida Jieun! Sempre bebeu o dobro de mim e esconde apenas duas garrafas? Você por acaso se embebedou sozinha antes de sair pra morrer?

Yoongi conseguiu ouvir um barulho do outro lado da porta, pelo visto alguém havia se batido na porta, talvez estivessem ouvindo sua conversa consigo mesmo e ficou surpreso. O ruivo não conseguiu não rir da situação, foi até um pouco mais escandaloso do que deveria, pra ter a certeza de que a pessoa que parecia ter se interessado tanto por si, ouvisse. E como se aquele colchão estivesse perdendo a maciez, Yoongi decidiu se levantar, ainda era dez da manhã, ainda podia ficar mais bêbado. 

Rodava o quarto, abrindo armários e tirando tudo que tinha dentro. E quanto mais coisas via mais passava pela sua cabeça a ideia de que aquele quarto não era de Jieun. As roupas eram todas de cores pasteis, as saias e vestidos eram longos, e não havia nenhum sinal de shorts ou coisas parecidas.

Two-Faced Punishment  • namgiOnde histórias criam vida. Descubra agora