Como era a sensação de se sentir abaixo de alguém?
Yoongi não era familiarizado com esse sentimento. Simplesmente por sempre se sentir melhor do que os outros.
Com toda humildade e sinceridade que existia dentro de si, Yoongi se considerava perfeito, não por conta da sua aparência impecável, claro que o espelho ajudava a ter esse pensamento, mas boa parte do seu ego era por conta das pessoas a sua volta, que mesmo sendo trataras como seres inferiores, sempre enchiam Yoongi dos mais diversos elogios.
E seu pensamento sobre sua beleza triunfou depois que começou a se vestir como uma mulher, porque provava a todos e até para ele mesmo que sua perfeição não se limitava apenas a aparência que destinavam pro sexo masculino. Mas acima de tudo era inevitável não se sentir pelo menos uma vez na vida inferior a algo ou alguém. Yoongi não acreditava nisso, passou a acreditar.
Yoongi não se lembrava de um dia na escola que tivesse sido tão infernal como o último.
Sua peruca foi arrancada, seu corpo falso não. As fofocas correram tão rápido que o boato de Yoongi ter começado uma transição passou até pelos professores. As histórias que os alunos inventaram foram tão criativas que o próprio se impressionou. A que mais chamou sua atenção foi que o ruivo não aceitava a morte da namorada e se vestia como ela pra se sentir mais próximo, era romântico, quem ouvisse um negócio desses jamais imaginaria que Yoongi se vestia assim pra ganhar moradia e deixar uma velha louca feliz.
No fim do dia, todos da escola estavam mais apaixonados que nunca por sua nova versão.
Ao menos a chegada em casa não foi estressante. Jin Ah não estava, e quando chegou um "não estou me sentindo bem" bastou para que Yoongi se livrasse da mulher. Como nada era perfeito, Yoongi teve que usar uma roupa que Jin Ah escolheu pra passar a noite.
A escolha foi uma camisola rosa curta, tão provocante que até as criadas que foram arrumar Yoongi estranharam a escolha de Jin Ah.
Suas pernas ficaram praticamente toda a mostra, e os seios falsos criaram uma bela ilusão. Seu corpo estava tão sexy que Yoongi não teve coragem de sair do quarto, por medo do que Jungkook faria se o visse daquela forma.
- Minha filha está tão linda - Jin Ah disse. Para alguém que não gostava de comentários sexuais sobre a filha ela parecia muito feliz com o visual de Yoongi.
Depois de mil beijos e abraços a mulher saiu, logo em seguida Namjoon entrou no quarto, ficou parado na porta, observando a cama como se houvesse um anjo sentado nela. Não era uma coisa muito diferente.
- Me diga que você se arrumou assim para mim.
- Claro que não, como se eu fosse me arrumar para você. - Yoongi deitou na cama, de costas para Namjoon, o que fez sua roupa levantar e ficar mais curta do que já estava - Antes de qualquer coisa, eu não quero você em cima de mim essa noite.
- Tem certeza?
- Absoluta. - Yoongi continuava deitado na mesma posição, que parecia muito convidativa para Namjoon.
E claro que Namjoon não acreditou.
O quarto ficou muito mais arrumado do que da última vez. Todos os moveis estavam em seus devidos lugares, a peruca foi retirada e colocada na cama ao lado e as roupas não estavam rasgadas. Soojung ficou agradecida por não ter tanta coisa pra se limpar.
O café da manhã ocorreu de forma normal, e Yoongi se apressou mais dessa vez, arrumando sua roupa no carro de Jungkook pra evitar uma briga. Mas mesmo com todos os cuidados, Jin Ah não poupou a casa de ter gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two-Faced Punishment • namgi
Fiksi Penggemar"Se beleza machuca, Min Yoongi nos mata." [SugaMon - Yoongi!Crossdressed] TW: Violência, Gore.