Subidas sempre foram mais cansativas do que as descidas. Subir um rio de barco e subir ladeiras de bicicleta sempre era mais trabalhoso, e menos agradável, do que andar por conta do fluxo das águas ou sentir o vento no rosto enquanto os pneus deslizam sobre o concreto.
Mas naquela situação parecia está acontecendo o contrário.
De todas as vezes que subiu as escadas pra chegar ao quarto rosa, Yoongi nunca se sentiu minimamente cansado pelo esforço. Porém descer sempre pareceu um trabalho maior, possivelmente porque era obrigado a sair de sua solidão pra ter que socializar com alguém. Na maioria das vezes era nos horários das refeições, como almoço e jantar. E esse alguém sempre era Jungkook, e não estava sendo diferente, Yoongi estava descendo as longas escadas sem nenhum ânimo, pra encontrar seu ex-sogro.
A escada parecia está mais escura, igual todo o resto dos cômodos que sua visão alcançava. As luzes estavam reduzidas, e graças a uma janela que estava perto de si conseguiu perceber que estava chovendo.
ㅡ Um enterro acompanhado de uma forte chuva. Isso é tão clichê - o garoto olhava pra janela, e entre os pingos que a cobria, observava a grande foto de Jieun, a mesma que foi usada durante seu velório, ser destruída aos poucos por conta da água. Ela não foi feita com matérias que resistissem aquilo, e também, ninguém se preocupou em tirá-la do jardim. Yoongi queria observar a foto sendo rasgada, e depois assistir os empregados jogarem fora. - Quando a chuva vai acabar de vez com isso ?
ㅡ Com essa impressão barata que fizeram? Com certeza em pouco tempo.
As palavras inesperadas poderiam ter feito o ruivo rir, se o susto que causou nele não tivesse sido maior. O garoto olhou assustado para o fim da escada, com a esperança que fosse algum mordomo que ainda não conhecia, ou se tivesse sorte, um espírito com vontade de conversar. Mas era Jungkook, apoiado no fim do corrimão, com o mesmo olhar perverso que parecia que nunca saía de sua face.
ㅡ Não me assuste desse jeito. Eu poderia ter caído.
ㅡ Isso não é motivo de preocupação, eu te seguraria - Yoongi quase subiu um degrau, e por pouco não saiu correndo - Você estava demorando muito, eu pensei que teria que vir te buscar
Infelizmente faltavam poucos degraus para que finalmente chegasse no chão. Então em poucos segundos já estava andando lado a lado com Jungkook. O mais velho tentou segurar sua mão, o quê surpreendeu Yoongi, que desviou, e irritado se afastou ainda mais do homem.
ㅡ Eu só ia te guiar até o escritório - Yoongi sentia que o mais velho parecia gostar de irritá-lo, afinal, todas suas expressões de nojo eram correspondidas com sorrisos, que pareciam satisfeitos - Por que você sempre foge de mim Yoongi?
O mais novo até se sentiu indignado com aquela pergunta. Por que ignorar seu sogro pervertido ? Ele poderia fazer uma lista sobre aquilo, mas não valia a pena gastar seu tempo com Jungkook, poderia ter consequencias que nem mesmo conseguia pensar.
ㅡ Eu sou tímido.
ㅡ Mas você era tão íntimo da minha filha.
ㅡMas não de você - o menino estava ciente de como havia sido grosso. Então mesmo que não soubesse o caminho, andou mais rápido ficando à frente de Jungkook, impossibilitando de ver a expressão do mesmo.
Sua reação foi pela primeira vez como Yoongi desejava. O mais velho apenas ficou calado, talvez tivesse percebido como o ruivo o achava irritante. Mas Yoongi não se sentiria surpreso se ele estivesse com algum pensamento como "Mas poderíamos ser" em mente. E Jungkook realmente pensava.
E antes que pudessem dar mais um passo, outra escada apareceu no seu caminho. Ela não era tão grande como a outro, mas era muito mais escura. Levava a uma espécie de sótão, onde o mais novo torcia pro escritório não ser ali, porém, ouviu um "pode descer" do homem atrás de si, acabando com toda sua esperança. O ruivo não pensou antes de correr por aquela escada estreita pra chegar na sala o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two-Faced Punishment • namgi
Fanfiction"Se beleza machuca, Min Yoongi nos mata." [SugaMon - Yoongi!Crossdressed] TW: Violência, Gore.