O sangue pingava no chão em uma frequência perturbadora. Os pingos às vezes conseguiam espirrar na roupa de Namjoon, que ao máximo tentava fugir do líquido vermelho.
Na maca, a mulher com os pulsos amarrados não se movia um centímetro. Tinha suas pernas erguidas e levantadas, com um homem de jaleco no meio delas. Este fazia o serviço com um sorriso no rosto, parecendo extremamente feliz por usar suas seringas. Era tantas agulhas entrando naquele ourificio, Namjoon se sentia agoniado com a visão.
As seringas foram substituídas por um instrumento estranho, parecia o cabo de uma vara de pescar, porém bem menor.
-Este é meu lollini. O melhor da cidade - o homem de jaleco falou, enfiando seu Lollini dentro da mulher - Eu consigo sentir o cérebro. Está virando uma geleia.
Quando o instrumento voltou, havia, além do sangue, algo pegajoso na ponta. Aquele homem não estava tendo o menor cuidado, isso explicava porque seu preço era tão pequeno.
O Lollini foi deixado de lado sendo substituído por uma espécie de tesoura. Havia duas pontas, e mais uma pontuda no meio. Aquilo fez muito sangue jorrar no chão já manchado de vermelho, a mulher, pela primeira vez demonstrou desconforto. Aquilo deveria doer ao ponto de acorda-la da anestesia. Em seguida, o som de algo se quebrando surgiu, a "tesoura" foi retirada, com um feto pendurado. Namjoon sentiu seu estômago revirar com a imagem da sua cria morta daquele jeito.
O homem segurou a criatura no braço, e junto saiu da sala onde estavam, deixando Namjoon sozinho, com a mulher na maca.
-E tudo isso porque você achava a ideia de afogar na privada algo muito maldoso. - o moreno acariciava o rosto desmaiado da moça. Estava pálida, com os lábios secos e um pouco de lágrimas nos olhos. Seus pulsos vermelhos mostravam como ela usou força pra tentar fugir. Namjoon tentava procurar culpa no rosto da mulher.
Alguns minutos se passaram, e a demora foi tanta que deixou o entendiado, tanto que até pensou em tentar usar algum dos instrumentos na vagina retalhada, por sorte o homem logo voltou com um saco de fast food nas mãos.
-O que é seu isso? - Namjoon perguntou com o saco nas mãos. Estava pesado demais pra ser apenas um lanche.
-Seu filho.
-Ah... Obrigado.
Já tinha ficado naquele lugar sujo por tempo demais, estava prestes a sair quando o médico o segurou.
-Você não vai levar a mulher?
Namjoon passou alguns segundos tentando analisar aquela pergunta.
-Você quer que eu ponha ela nos braços e a leve pra casa? Pensei que você cuidaria do cadáver.
-Mas ela não está morta. Possivelmente nunca mais vai engravidar, e passar o resto da vida deitada por conta do útero que deve está cortado, mas está viva.
Sua noiva causava tanto trabalho. Tudo que Namjoon queria era voltar pra casa, mas agora precisava cuidar de sua mulher.
-Você não pode mata-lá? Cortar a carne e jogar pro seu cachorro?
-Eu não tenho cachorro.
-Compre um.
O médico parecia está se divertindo tanto com a situação. Ele levantou sua mão, fazendo um sinal com os dedos. Namjoon não se surpreendeu com o sinal. Ele queria dinheiro. Na atual situação que estavam, ele não questionaria. Puxou sua carteira, buscando seu talão de cheques, colocando um preço que para si parecia justo a se pagar pela sua noiva.
-Preciso dizer, você me falou de quatro meses, ela estava na margem dos sete. Tive que usar matérias de outros trabalhos, me causou um pequeno prejuízo - Namjoon fez outro cheque, com um preço bem menor que parecia suficiente - Ótimo. Se importaria se eu me divertisse um pouco com ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two-Faced Punishment • namgi
أدب الهواة"Se beleza machuca, Min Yoongi nos mata." [SugaMon - Yoongi!Crossdressed] TW: Violência, Gore.