Melhor

129 19 2
                                    

A simples água que saía do chuveiro mais parecia ser um néctar divino.

Yoongi não estava bem naquela manhã. Tudo que falava e pensava estava distorcido, por isso, não questionou seus olhos por não estarem vendo um líquido incolor, e sim gotas douradas que dançavam pela sua pele.

Que imagem linda, Yoongi sendo banhado por ouro.

O banho gelado estava proporcionando sensações diferentes, mais prazeroso que o de costume, não de uma forma errada, e sim porque depois de tantas dores, relaxar em baixo do chuveiro acabou virando algo exageradamente bom. 

A sensação mais diferente era na cabeça. O jarro arrancou um pequeno pedaço do couro cabeludo, a área estava sensível, Soojung passava o shampoo de forma delicada, tentando machucar menos possível. Porém a empregada sentia uma pequena vontade de apertar e deixar a situação pior, só pra ver se era possível aquela aparência ficar um pouco danificada.

Mesmo com o cabelo estragado, e o rosto arranhado, Yoongi continuava belo.

-Por que eu estou sangrando? - Yoongi passava a mão pelo interior de sua coxa, espalhando o sangue que ainda não havia estancado.

Namjoon não se preocupou em cuidar totalmente do ruivo, seus preparos se resumiram em trocar sua roupa. Yoongi teve que aguentar uma noite toda sofrendo com os ferimentos.

Foi difícil conseguir uma boa reposta. A empregada quando virou responsável pelo novo mascote da casa foi ordenada a tratá-lo apenas como uma mulher. Ela mesmo não gostava da ideia, ainda que acreditasse que Yoongi conseguiria ser totalmente uma mulher.

-Você está mestruada.

-O quê isso significa? - em uma situação comum, Yoongi teria chutado o rosto da empregada e a deixado com o nariz quebrado no chão. Porém, seu consciente estava acreditando naquilo.

-Que é fértil. Daqui a alguns dias será o tempo certo pra tentar ter um bebê. Igual a mulher de Namjoon.

-Um bebê agora seria um fardo. - Yoongi não ignorou a notícia sobre Namjoon ter uma mulher grávida, sua fala foi totalmente se referindo a essa tal criança - Eu não conheço meu corpo.

-Posso te mostrar - da casa inteira, Soojung era a única mulher que Yoongi possuía um pouco de intimidade. Ela serviria, apenas uma mulher poderia ensinar tão bem sobre o corpo feminino. 

Soojung se aproximou mais do ruivo. Os dois ficaram em baixo do chuveiro, compartilhando a água dourada. Era óbvio que sua única intenção era molhar a roupa a fim de deixar sua blusa grudada ao seu corpo. Queria ficar sexy, e conseguiu.

Era a primeira que vez que a garota não estava usando seu uniforme. Uma blusa e um short de algodão nunca havia sido uma escolha tão boa. Yoongi desconfiava que ela já planejava tudo, não que fosse algo que reclamaria.

-Você virou uma mulher há pouco tempo. Eu já sou há vários anos, por isso meu corpo é mais definido - Mesmo pela proximidade, os dois não se tocavam, Yoongi apenas olhava hipnotizado para Soojung, que passava a mão pelo seu seio, com uma expressão tão sugestiva. 

Às provocações pareciam que iam durar uma eternidade, e Yoongi não era do tipo que esperava. 

O ruivo a puxou, acabando com a distância dos dois. Porém, ainda era a empregada que controlaria tudo. O beijo não começou com voracidade como o esperado, Soojung ditou todo o ritmo, limitando as mãos do outro apenas a cintura.  Era bom tê-lo o segurando com tanta firmeza, mas a ausência do toque estava virando uma tortura. Principalmente pra Yoongi que sentia os seios enrijecidos sendo amassado contra si, separados apenas por uma camada fina de tecido, e gotas.

Two-Faced Punishment  • namgiOnde histórias criam vida. Descubra agora