De acordo com o dicionário, inocente significava alguém sem culpa; que não ocasiona o mal; que é inofensivo ou puro. Yoongi não entendia aquela palavra. Como alguém conseguia ser livre de qualquer mal? Parecia impossível demais pra pensar.
Se ele conhecesse alguém realmente "inocente", poderia odiar a tal pessoa. Não conhecia e isso não significava que seu sentimento seria guardado. Yoongi odiava pessoas que se diziam ser puras.
Qual é o problema de se declarar corrompido? As pessoas possuem o hábito de não assumir as merdas que são, algo tão desnecessário. O ruivo não tinha medo de esconder quão podre era.
Outra definição que Yoongi também não entendia era fofo. Ele havia procurado em dicionários a definição, encontrou vários significados mas o único que lhe chamou atenção foi "algo dotado de graciosidade, que transmite uma boa imagem e consegue encantar todos ao redor". Yoongi era exatamente assim, mas não era fofo.
Inocente e fofo, dois adjetivos que não o descrevia, sendo assim não interessava. Porém, eram as únicas coisas que conseguia pensar enquanto olhava seu reflexo no espelho.
Os apliques que usava não eram grandes, mas passavam do ombro, chegavam a incomodar, desconforto pequeno comparado com a dor que o espartilho causava. A peça apertava sua cintura, deixando Yoongi com uma silhueta mais feminina. Aquilo deformaria seu corpo, e deixaria muitas bolhas, mas nem mesmo o ruivo parecia se importar com aquilo. Ele estava tão bonito.
Não era a primeira vez que Yoongi se vestia de forma feminina. A primeira vez foi no mesmo lugar onde ocorreu a maioria das suas grandes histórias, em um bar. Não lembrava do por que daquilo ter acontecido, mas Jieun o vestiu de mulher. Com quase nenhuma roupa, muitas joias, maquiagem forte e até mesmo a peruca foi arranjada. Ou seja, o oposto da mulher ele havia se transformado, que era tão adorável.
Seu rosto estava livre de qualquer maquiagem, sua pele branquinha sem tom algum foi preservada. Mas seu rosto parecia ser o único lugar que seria "exposto". Suas pernas, mesmo que estivessem lisas e livres de qualquer pelo, estavam cobertas por uma meia calça. Como se fosse uma noiva, Yoongi estava em cima de uma superfície mais alta do que o chão, com três mulheres em sua volta. Uma arrumava seu cabelo, fazendo cuidadosamente um laço. A que estava ao seu lado apertava o corpete, com a ajuda da criada que estava ajoelhada à frente de Yoongi segurando sua cintura. Esta, era que chamava mais atenção do ruivo.
Não pela sua aparência, e sim pela forma como ela desaprovava tudo aquilo que estava fazendo. As outras não pareciam satisfeitas com o trabalho, mas ela resmungava o tempo todo como aquilo não era certo. Era cômico.
Como a moça estava de joelhos na sua frente, não foi surpresa que sua mente suja pensasse besteira. Ela estava em uma clássica posição de sexo oral. Yoongi até mesmo segurou seu cabelo, o que a deixou assustada, foi justamente por essa expressão amedrontada que Yoongi desistiu da ideia, ela não parecia disposta a chupá-lo.
Por isso, e pelo repentino ato de alguém segurando sua cintura por trás. Não parecia as mulheres que arrumavam o vestido, era bruto demais pra qualquer mulher. Era Namjoon.
ㅡ Então você aceitou ser a bonequinha do meu pai ? - o moreno ajudou a finalmente fechar seu vestido. Mas não se afastou quando terminou.
ㅡ Eu faço essas coisas quando estou apaixonado - além da ironia, que descobriu que gostar de usar nas resposta que dava a Namjoon, o ruivo falou principalmente pra ver a reação da criada armagurada. Que pareceu acreditar naquela afirmação, tanto que pareceu assustada, depois de se curvar saiu do quarto junto com as outras.
Namjoon também pareceu se divertir com ela, os dois trocaram olhares, e juntos começaram a rir em deboche da mulher.
ㅡ Qual seu problema com Soojung ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two-Faced Punishment • namgi
Fanfiction"Se beleza machuca, Min Yoongi nos mata." [SugaMon - Yoongi!Crossdressed] TW: Violência, Gore.