Socos e Abraços

194 15 0
                                    

Aquela pele, uma mistura de tão poucas cores, poderia até mesmo ser comparada a um sorvete de creme, com cobertura de morango, e algumas amoras. Afinal, as cores da sobremesa combinavam com aquela pele. Que era tão branca, e do pescoço as coxas estava cheia de marcas vermelhas, umas tão fortes que tinham a coloração roxa.

A única coisa que não era semelhante era a temperatura. Pois não possuía a frieza do sorvete, na verdade estava aquecida. E por mais que a pele de Yoongi pudesse mostrar a violência da noite anterior, a dor foi quase insignificante.

Namjoon não estava surpreso que Yoongi fosse bom de cama, ele era até melhor do que esperava, até em como ele ficaria lindo cheio de chupões e mordidas espalhados pelo seu corpo. A única coisa que realmente o impressionava era o fato que ele aceitava carinhos após, e até retribuía.

O relógio indicava que logo iriam se levantar, aquilo desesperava Namjoon, significava que seria interrompido de observar Yoongi dormindo. 

Em um dia comum odiaria a iluminação do quarto, o sol invadia a janela e deixava tudo claro. Não era confortável dormir naquela claridade, mas dormir não era a prioridade do momento, já que o contraste dos raios solares com a pele de Yoongi só deixava sua aparência mais angelical. Piscar já era considerado desperdício, eram perdidos milésimos preciosos que poderiam servir para observar o vermelho e o roxo ficarem mais escuro, e dormir significava passar horas sem olhar o branco ficar mais branco. 

Namjoon já se considerava viciado, até mesmo fraco, uma noite foi necessário para Yoongi ter Namjoon nas mãos.

-Posso entrar?- os sons que tanto temia foram ouvidos, às batidas na porta. Namjoon ia negar prontamente, mas a porta foi aberta antes - Já entrei. 

Não foi um total desrespeito, os dois tinham intimidade suficiente para isso, mesmo assim não impediu a cara de nojo de Soojung quando viu a situação do quarto, e principalmente da cama.
 
O cômodo estava devastado, lençóis para todos os lados, as portas do armário abertas e a cômoda estava em um local mais afastado de onde deveria está, era perceptível um líquido que a empregada teria repulsa de tocar escorrendo pelo espelho. Porém nada se comparava ao cheiro asqueroso de sexo impregnado, a empregada tinha certeza que os responsáveis por aquilo eram os dois jovens que estavam abraçados e deitados na cama. Soojung não podia dizer o que era maior, sua indignação por ter que limpar as consequências de uma noite imunda do novo casal, ou, a vontade de está no lugar de um dos dois. Possivelmente de Namjoon, já que diferente de com o ele seria algo novo se deitar com Yoongi.

-Existe tanto pecado aqui, não sei por onde começar - a empregada disse, percebendo que seu espanador não seria capaz de arrumar tudo. Precisaria de vassouras, um balde e um esfregão.

-Quais pecados? - Namjoon respondeu, mas não olhou em sua direção, estava concentrado nas caretas que Yoongi fazia, indicando ele que ainda não estava disposto a acordar.

-Você transou com seu ex-cunhado na cama da sua irmã falecida, e pelo visto não se sentiu culpado por ter feito isso com ele ainda parecido com uma mulher. Ele é melhor que Jieun pelo menos?

-Ele não grita e chora igual ela. 

O último comentário foi o bastante para Yoongi se despertar completamente, logo empurrou os braços de Namjoon, o que não pareceu uma coisa que ele aprovou, não que isso mudasse a situação. Yoongi que mandava em tudo no recente relacionamento que estava sendo construindo, e se ele não quisesse carinho, como naquele momento, Namjoon o não poderia fazer nada.

-Vou fingir que não ouvi isso - o ruivo começou a se espreguiçar, levantou os braços e coçou os olhos, quando finalmente os abriu totalmente deu de cara com Soojung, que assim como Namjoon parecia viciada em seus movimentos - Não me lembro de ter pedido uma vagabunda pro café da manhã.

Two-Faced Punishment  • namgiOnde histórias criam vida. Descubra agora