Os sapatinhos brancos batiam de forma impaciente na grama assustando até as formigas que passavam por ali. O vestido com manchas marrons de terra e algumas vermelhas voava por conta do vento forte que soprava no jardim, principalmente, continuava adorável no corpo de quem vestia.
Namjoon observava de longe toda aquela graciosidade, adorava pensar que o motivo daquela menina está sentada sozinha era por ele, estava o esperando.
Quanto mais chegava perto, mais conseguia perceber os detalhes na garota, como seu vestido que destaca seus seios e cintura. Ela também usava uma meia calça, que poderia deixar suas pernas mais bonitas se não estivessem rasgadas e sujas. Seus lábios em formato de coração pareciam ser a única coisa em seu todo que não parecia machucada, já que suas bochechas estavam arranhadas e seu olhar triste. Namjoon se aproximou segurando sua cabeça e lhe dando um beijo no mesmo lugar, porém logo se distanciou ao sentir a textura nojenta em sua mão.
-Me atacaram mais uma vez - a garota disse, sua voz se mostrava cansada de ter que repetir aquela frase.
A área onde Namjoon havia tocado estava uma mistura de terra com sangue, que só foi disfarçado por conta do cabelo, não mais peruca, que tinha um tom vermelho escuro.
-Eu vou buscar Soojung pra cuidar disso.
Durante os minutos que Yoongi foi novamente deixado sozinho seu único pensamento foi que nenhuma outra pedra o atingisse novamente.
Em poucos minutos Soojung chegou, com sua costumeira bandeja cheia e medicamentos, e antes de começar o procedimento deu uma pílula pra Yoongi. Já estava exausto de tomar tantas pílulas, a quantidade diária era tanta que havia se acostumado a tomar sem água, não sabia bem para que serviam todas, alguns eram antidepressivos, remédios para o psicológico, e a grande maioria com certeza eram hormônios femininos.
A grande realidade que não ligava para que serviam, só se questionava do por que ainda não havia morrido com uma overdose de remédios.
-Parece que apedrejamento é a coisa favorita deles. - Sojung disse enquanto enfaixava a cabeça do ruivo - Foi a terceira vez.
Desde quando Namjoon lhe deu certeza sobre quem realmente era, Yoongi explodiu. Foi ilusão de qualquer pessoa acreditar que ele seria uma garota calma, foi preciso de muito flagelo pra que isso acontecesse. Em sua lógica, se era uma mulher, e uma versão melhorada de Jieun, precisava ser melhor que ela em tudo, inclusive em infernizar a vida das pessoas da casa.
Em teoria, na verdade era tão fraco perto dos outros, agarrar os cacos pra atacarem alguém só resultaria em mais cortes em suas mãos. Por isso teria que começar aos poucos, como uma dama inteligente faria. Bens importantes, ou que apenas aparentavam ser caros eram as principais coisas que Yoongi gostava de destruir ou arremessar contra as pessoas da casa. Seria só mais uma forma de estragar diversas situações, se não acabasse virando sua forma de de aliviar toda frustração que sentia. Antes as vozes que só serviam pra responder suas perguntas, agora berravam em sua cabeça.
Você é uma vergonha Yoongi. Consegue ser tão imprestável quanto a merda dos seus pais.
Yoongi não aguentava mais ouvir tantas ofensas, principalmente as ordens insanas que recebia. Toda pressão que a voz de Jieun em sua mente colocava em si era responsável por vários ataques.
O pior de todos resultou na total destruição do quarto rosa. Rasgar os lençóis, quebrar os abajures e objetos frágeis, puxar o papel de parede e arrancar as portas dos armários foi sua forma de conseguir alcançar alguma calma. O ruivo poderia ter quebrado ainda mais coisas se não fosse por Jungkook, que assim como os empregados já estava com os ouvidos doendo por conta dos gritos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two-Faced Punishment • namgi
Fanfiction"Se beleza machuca, Min Yoongi nos mata." [SugaMon - Yoongi!Crossdressed] TW: Violência, Gore.