•unknown•
"Todo santo dia eu passava em frente à minha cafeteria favorita e todos esses dias algo mudava as cadeiras de couro ,as luminárias ,as mesas , até a cor da tinta mudaram -Ah qual é eu amava aquela cor-.Porém depois de um mês e meio ela estava aberta novamente..."Woozi estava olhando as cartas em sua mão faltava apenas duas pra bater, jogou a sua famosa +4 e gritou um uno.
-Puta merda jihoon desisto de jogar uno contigo - Seungkwan desistiu depois que o menor tinha ganhado duas partidas seguidas- Você rouba demais...
-Amas Boo Seungkwan não me acuse de roubo se você não sabe jogar - Levantou a mão na tentativa de dar um tapa no mais novo o que fez interromper a si mesmo com o barulho da campainha que soou pela sala .
Jihoon se levantou e deu uma espiada pelo olho mágico para saber quem era o indivíduo e adivinha quem era .... isso mesmo era Vernon plantado na porta pois woozi estava se debatendo mentalmente por ter dito que não tinha ninguém é casa . Bufou e abriu a porta com um sorriso forçado, sim ele gosta de hansol porém tinha dia que não queria ver a cara dele .
-Seungkwan está na sala - disse com uma cara de bunda .
-Woozi hyung eu não vim pelo kwanie na verdade vim sim , e melhore essa cara que a notícia é das boas - deu de ombros e foi pra sala ver os pombinhos sentados no sofá .
-Fala logo
-O café está aberto - Disse sorrindo
- Vernon se for mais uma de suas brincadeiras e melhor parar por aí - Já estava indignado com os alarmes falsos que hansol sempre dava.
-Mais e verdade se não acredita em mim vai lá ver com seus próprios olhos
-Tá - disse seco e subiu
Entrou em seu quarto e vestiu uma camisa preta sua calça preta rasgada e seus all star , foi até o espelho ver se a face estava agradável , e como sempre lindo, cabelo caído sobre os olhos e por fim seu perfume . Pegou seus pertences e chamou os garotos pra poder ir.
~quebra de tempo~-Então era verdade - Abriu um sorriso e foi em passos apressados até a cafeteria .
Estava tudo muito bonito o Sr.Kwon sempre fora caprichoso . Explorou cada canto do local com seus olhos e foi fazer seu pedido onde tinha um menino novo ( Será que esse é o filho do Sr.Kwon? ) se perguntou mentalmente . O menino era lindo por sinal ; não que ele tenha reparado nele.
-Com licença , eu vou querer um latte - woozi não estava nem prestando atenção no garoto em sua frente ele só queria tomar sua bebida predileta.
-Mais alguma coisa ? - balançou a cabeça em negação a pergunta - Seu número qual é ?
-Que ? - franziu o cenho confuso
-E pra viajem ou pra agora ?
-Ata... e pra agora
E impressão minha ou ele pediu meu número ? Deixa pra lá .Me sentei no balcão na cadeira que agora e de madeira tonalizadas todas em preto azulado . Vernon e Seungkwan já tinham pedido os seus e demoraram um pouco pois estavam falando alguma coisa com o filho do Sr.Kwon que na mesma hora os três me olharam .
-Vocês querem comprar o café por acaso ? - Woozi disse para que os mesmo escutassem .
-Já estamos indo - em uníssono vernon e seungkwan foram em minha direção e se sentaram ao meu lado.
Os pedidos haviam chegado e de novo encarei o rosto daquele garoto que eu nem sabia o nome , peguei a minha xícara tomando um pequeno gole pra sentir o sabor que explodia em minha boca , suspirei feliz ao terminar o latte .
-Agora eu posso descansar feliz - indagou e em poucos segundos levou um tapa fraco de Kwanie - Se tá louco e
-Você que está - fez bico - não ira embora tão cedo , ainda tem que ver eu me casar !!
Vernon engasgou com seu café me fazendo dar batidinhas em suas costas.
-Está melhor meu amor - Perguntou kwan e o mesmo assentiu .
-----------&-----------
Em casa tiro meus sapatos e subo pra me jogar na cama , peguei em meu celular e desbloqueei a tela vendo umas mensagens.
Vovô: Woozi-Ah está tudo bem por aí ?
eu:
tudo sim vovô ,Boa noite 💕Estava prestes a desligar o celular quando recebi outra mensagem agora de uma pessoas desconhecida.
unknown: Oiii
eu:
Quem é ?unknown: um garoto
que gosta de você :)eu:
Nossa ...
que milagre!!unknown: Hey :(
eu:
mamacita baby
aiaiaiaiaaaunknown:
você não está nem aí
pra mim , não é?!eu:
:')
Então quem é você ?unknown:
Descubra...eu:
muito mistério pra uma pessoas só
Tchau!!unknown:NÃO !!!!MERDA
Desligou o aparelho e pôs pra carregar ignorando a última notificação.Apenas fechou os olhos e adormeceu.
──┈ ❃઼⡪ ઼ིི❃⁂┈──╾um beijo no popo ✨