Cap.6 🌹

108 14 6
                                    

Os dias passaram rápidos como o vento ,a semana teve um clima  agradável , o sol estava fraquinho com o céu limpo dando a visão de sua linda cor azul.Pra' má sorte de Woozi foi logo no dia da festa que a chuva preferiu cair , e como ainda estaria sereno ele não se importou muito.

Jihoon se encontra com as mãos sendo usadas de apoio pro seu rosto, ele estaria em seu quarto sentado em sua escrivaninha em frente à janela depois de ter tomado o seu banho quentinho pelo dia que fazia frio , já havia se trocado só esperava a hora pra poder ir a famosa festa.

Pegou em seu celular desbloqueando com sua digital no botão principal ,estava no tédio então resolveu mandar mensagens pro tal não tão desconhecido pelo fato de saber o nome que ele se auto-nomeia , Hoshi .

eu:
Oi...

O garoto não demorou pra responder , pelo visto estava mesmo afim de Woozi.

Unknown: qUe pErA
DEixs eU VeR sE IssO
e uM SONho.

eu:
Já me arrependi
de ter chamado

Desligou o celular e foi cambaleando até sua cama,seu celular não parava de vibrar por conta das notificações , se deu por vencido e desbloqueou o aparelho novamente , aproveitou também para mudar o user do mesmo.

Hoshi?:
Hey
desculpa
volta aqui
por favor
w
o
o
z
i
meu docinho de coco
meu anão
meu bebe
meu amor
meu tudo
volta aqui
vai me dizer que dormiu
qual é ?!
você dormiu a aula de matemática
INTEIRA
como e que ainda tem sono?
Woozi-Ah
heeeeeeeeeeey
Tu tá visualizando ?
tá aparecendo a parada azul akiii
ouuu
me responde
você foi sequestrado?
não
pra um baixinho marrento
como você
deve ter batido no cara

eu:
Me chama de anão de novo
só pra tu ver se não te dou
um socão

Hoshi?:
Foi mal
único jeito de chamar
tua atenção

eu:
Afinal ...
como você sabe meu nome ?

Hoshi?:
Eu tenho meus segredos
pra saber ...
você gostaria de
sla se encontrar comigo
hoje ?

eu:
NÃO !
vai que você é um assassino ?!
eu sou esquentadinho
mas também sou cagão
quase me borrei quando soube
que é da mesma sala que eu

Hoshi?:
como sabe se ainda nem me viu ?
nos temos a mesma idade
eu acho
Eu não sou um assassino
você vai na festa hoje não vai ?

eu:
vou
Pera
você também vai?
affff

Hoshi?:
E óbvio que vou
poxa
me deixou triste:(
vou chorar

eu:
então a letra da música está
errada?
interessante

Hoshi?
Que música ?

eu:
Aquela
que diz que homem não chora
está errado isso
cadê a produção ?

Hoshi?:
E desde quando eu sou
homem ?

eu:
Você é mulher então ?
não sabia
desculpa

Hoshi:
Irei te perdoar porque te amo

eu:
Aham

Jihoon sentou na cama um pouco assustado pelo barulho da campainha que soou pela casa, seus pés gélidos tocavam o chão frio por causa da madeira lisa , desceu as escadas e primeiro conferiu no olho mágico quem era o bendito.

-Vocês demoraram ...-falou irritado ao ver os cinco parados na porta com um sorriso falso e acenando para o menor.

-Desculpa- disseram e uníssono .

-Eu vou pegar meu tênis- concluiu subindo novamente ao quarto

Passou perfume e pôs seu tênis preto . Woozi se olhou no espelho e afirmou a si mesmo que estará um gato , ele vestia uma blusa preta que por cima botou uma casaco quadriculado vermelho , sua calça preta um pouco rasgada no joelho que pra completar pôs um corrente na mesma.

-Vamos!!- exclamou já na porta esperando os garotos que estavam largados pelo sofá ou no chão .

No caminho para a festa o tempo estava frio mais não tanto , a chuva caía fina então a rua não estava perigosa.

-Seokim da pra colocar uma música descente - reclamou Jun pela terceira vez .

-Mas eu gosto de ouvir Justin timberlake - resmungou dk

-Mas nos não estamos afim de ouvir - falou pela primeira vez Xu MingHao

-Eu achei que você fosse meu amigo Hao- fez cara de choro e Hao deu língua pro mesmo.

-Bota Card b - concluiu Vernon

-NÃO !- dessa vez todos os que estavam no carro , até o woozi que não estava falando um A , disseram em uníssono

-Ninguém quer ouvir rap aqui Hansolie - falou seungkwan

-Tá bom eu só quis dizer - se deu por rendido

-Põe The rose - Woozi disse já conectando o bluetooth e colando Baby para tocar .

O caminho pra ' festa foi os garotos gritando e dançando pela música até chegarem no local . Todos saíram do carro e andaram em grupo a entrada , tinha pessoas do lado de fora : se pegando , dançando , alguns caídos no chão . Ainda nem tinha entrado e o barulho da música alta já batia no ouvido dos garotos, assim que entraram viram um monte de pessoas gritando e pulando.

- Tchau galera - acenou Vernon puxando seungkwan pra onde as pessoas estavam dançando .

-Eu também vou - Jun se retirou subindo as escadas da casa junto à Minghao "safados" disse woozi .

-Puta merda , eles são um bando de safados não é seokmin? - Jihoon não obteve resposta e olhou pra trás na tentativa falha de encontrar o amigo - Filho da puta !

------------------------
tchau🌙❤️✨

─ cσƒƒєOnde histórias criam vida. Descubra agora