"vamo borá gado"
;;hoshi
-A qual é !! - coçou a nuca e continuou o caminho pra faculdade -.
Bom eu sou Kwon Soonyoung e tenho 20 anos e ainda moro com meus pais , eu tenho minha vantagens me entenda.Eles têm um café como sabem é eu a pouco me mudei pra cá com minha mãe então isso me faz um funcionário/filho . Se eu não trabalhar eu não ganho money e não vou pra festas me entende ?... e uma rua sem saída .Enquanto a isso eu estava tranquilo o trabalho não era tão pesado pois eu trabalhava meio-período por conta da faculdade.
Além das bebidas que eu faço serem maravilhosas que nem a do meu pai.Teve um dia que chegou um menino de meio metro pedindo um latte dai quando eu o entreguei e vi aquele sorrisinho bebendo a bebida que EU fiz , meu coração virou geleia e advinha ? Eu não sou bobo nem da peguei o número dele com os seus colegas que não é tão bom confiar neles.
flashback;;
-Aquele ali e amigo de vocês ? - perguntei um pouco curioso.
-Sim...mas porque quer saber ?
-Não gosto de enrolações então vou direto ao ponto ... vocês me passam o número dele por favor -
Os dois em minha frente se entreolharam e cochicharam algo inaudível pra minha pessoa.
-O número e xxxx-xxxx eu estou te dando pois esse garoto anda encalhado a meses - Os três olharam pro menino sentado que retribuiu o olhar .
-Vocês querem comprar o café por acaso ? - ele falou e os dois que agora não estavam mais em minha frente sentaram-se com o mesmo-
flashback off;;
Eu não sou de me apaixonar fácil .... tá talvez eu seja sim mas como alguém resistiria naquele sorrisinho que fez meu coração palpitar e que melhorou minha manhã e só por te tomado um latte feito por mim.Ele ficou com os olhos fechadinhos que nem o meu a diferença é que os meus marcam 10:10 ( seu eu fosse um relógio) . Eu conheço sim aquela faculdade eu o cutuquei só pra vê-lo mesmo hihi, eu tenho meus amigos que estudam aqui então é bem provável que eu seja da mesma sala que eles.
-HOSHIIIIIIIII - aquela era uma boa hora pra correr mais como ninguém consegue fugir do abraço de Yoon Jeonghan eu só tive a corresponder- Que saudades meu baby
-Eu também hannie - falei sorrindo vendo o outro povo sentado na grama e corro até lá - Oi pessoal
-Hoshi ?- em uníssono os sete pareciam confusos (?)
-Não não eu só uma assombração mesmo - debochei
-Ata achei que fosse ele - diz mingyu
-Cala boca seu poste - revirei os olhos e me sentei - Sentiram minha falta ?
-E claro seu bobo quem não sentiria - joshua pôs seu braço em meu ombro e logo depois seungcheol pôs no outro lado .
-Isso e verdade - wonwoo apareceu do nada nos assustando e se sentando ao lado de mingyu.
-Meu amigo aconteceu tanta coisa que levaria um ano pra contar - seungcheol disse fazendo 1 com o dedo e apontando para Wonwoo e Mingyu.