cap.3 🌹

141 17 4
                                    

"beleza"

-MAIS QUE CARALHO -

O garoto ficou clicando milhares de vezes a tela de seu telefone que por fim conseguiu desligar o som barulhento que não era legal logo de manhã.

Ir pra faculdade pra manter sua vida para depender de algum emprego não é fácil , woozi nunca falou em se depender de homem até por que o último cara que ele gostou foi Mingyu depois de Jun que e um de seus melhores amigos agora depois de Seungkwan , se vocês estão se perguntando onde ele está , a resposta e 'Made in China' o garoto voltou lá por causa de seus pais e arrumou um namorado muito lindo ;nome ?! Ah Xu Minghao ...até o nome desse chinês safado e bonito . Voltando pra Jihoon.

-são fuckin 7 horas da manhã 7 HORAS DA MANHÃ - choramingou revirando os olhos e como já estava de pé foi tomar um banho pra despertar não bastava apenas o alarme-

Saiu do banho apenas com sua box e pôs uma calça de moletom uma blusa lisa branca e seu tênis da balenciaga que custou o próprio rim e na verdade foi seus avis que deram o dinheiro então  a gente prossegue.

Por fim pegou seus pertences e desceu pra pelo menos comer um cereal por mais que isso seja coisa de americano ELE ESTÁ CAGANDO , desde que hansol começou a falar sobre o seu cereal que era maravilhoso e o quanto era crocante, jihoon com a paciência no esgoto foi lá e comprou um antes de dar um soco bem dado na boca do Choi , terminou e pôs sua mochila sobre os ombros . E tu que acha que ele vai ir pra faculdade no no no no ele foi e pra cafeteria primeiro o qual sempre fez e faz .

-Vou querer um latte por favor - hoje não era aquele garoto e sim uma moça muito bonita era com certeza mais velha .

-E pra viajem ou pra agora ? - um sorriso se fez no rosto da senhora.Disse que era pra viajem e a mesma assentiu - Estará pronto em um segundo .

-Obrigado senhora - sorriu sem mostrar os dentes -

-Oh pode me chamar de Sra.Kwon eu soube que você é o cliente favorito do meu marido , seja sempre bem vindo - sorriu radiante .

-Tudo bem então - ele foi pro mesmo lugar que sempre sentava , em frente ao balcão estava esperando seu café que depois de 3 minutos estava entregue.

-Obrigado Sra.Kwon - disse acenando com a feição divertida.

-Não a de que ... e aproveite enquanto está quente - retribuiu o aceno e antes de sair do café pôs seus fones e colocou 'Home' .

Ele amava cada verso daquela música nunca parava de ouvir se tocasse 10 vezes ou mais em um festa ele não se cansaria de cantar nenhuma das vezes . Estava a poucos metros da escola que já dava pra ver .

-"Cuz I'm your home home home home" tutututu tutututu tututu "Cuz I'm your home home home home " - Cada tututu ele fazia um pequeno bico em seus lábios -.

Ele sentiu alguém lhe cutucar o que o fez se assustar por não ter nem visto o indivíduo do seu lado . O rosto não era desconhecido ... Ah o menino do café.

-Puta merda quer que eu me cague no meio da rua ?

-Seria uma boa ideia

-Vai se fuder ... a quanto tempo está aqui ?

-"because you are my home home home home" - A voz era linda de bonita

-E cantor ? - Disse sem expressão ainda andando.

-Eu sou Kwon Soonyoung e só não sou cantor por que meu pai quer que eu tome de herança a cafeteria - concluiu e Woozi o olhava com nem um pingo de interesse.

-Ah beleza fascinante

-Que seco

-Quer uma água ?! - disse bebericando os poucos que continha em seu latte - E o que você quer?

-Sei la talvez possa me amostrar a escola - colocou a mão sobre os ombros do pequeno

-Tô fora - empurrou a mão do garoto como se fosse uma poeira é saiu em passos apressados .

-A qual é ?!-coçou a nunca e continuou seu caminho .

[🕟]

Woozi chegou estressado pelo simples fato da professora de biologia sempre implicar com ele , nunca contara as provocações pra diretoria porque obviamente eles não iram acredita mas enfim . Recebeu uma notificação da mesma pessoa que tinha recebido a uma semana atrás,todos o dias ele dava um "Oi"  ou "Bom dia princeso" Woozi confessaria que estava gostando mas seu orgulho e um pouco maior .

unknown:
voce estava lindo hoje ...

eu:Ah pronto
E perseguidor ?
era só o que me faltava
Calling for police!!

unknown: Não não
não é isso que você está
pensando .... e que eu te
vi na faculdade hoje eu te aprecio

eu:Beleza
perseguidores sabem ser romântico
interessante..

unknown: E sério!!

eu:Tchau

Bloqueou a tela e foi tomar um banho para se acalmar do seu estresse , como morava sozinho ninguém o perturbava dizendo-o para comer , se ajeitou na cama um tanto largado .Demorou um pouco até cair no sono.

──┈ ❃઼⡪ ઼ིི❃⁂┈──

Ta ótimo xauuuuuuu ✨🤧❤️

─ cσƒƒєOnde histórias criam vida. Descubra agora