🌹.12

103 9 0
                                    


- UaU - arfou jihoon caindo do outro lado da cama com uma expressão de surpreendido.

- Jihoon você é muito pesado ! - murmurou soonyoung suando.

- No que voce se refere ? - perguntou sentando na cama vestindo um roupão que estava por perto .

- Quando eu te carreguei até aqui em cima - sorriu malicioso com deboche levando um soco no braço .

-  Vou tomar banho que eu ganho mais - entrou no banheiro .

Jihoon falaria sem pensar duas vezes de que essa , foi a melhor noite da sua vida . Ele pode sentir que finalmente encontrou o seu amor verdadeiro - Eca Jihoon , clichê demais - mesmo não tendo tantos dias que estão juntos , e o instinto sabe !?

Soonyoung estava do lado de fora comentando com seus amigos o'que havia acontecido a alguns instantes . Às vezes ria e largava o celular escondendo o rosto.

- É hoshi ...tisc tisc tisc tisc , você não está tão enferrujado - riu nasal , virou seu rosto e ao ver a porta do banheiro semi-aberta resolveu dar uma espiada eu seu lindo garotinho.

Jihoon passou o sabonete no rosto mas acabou esquecendo de fechar os olhos , estava no mundo da lua , tentava amenizar a ardência com a água mas foi tentativa falha. Saiu do banho com um olho quase aberto e o outro quase fechado, tateava a parede pra encontrar o roupão e o vestiu.

- aaaaaa isso arde puta merda -  resmungou limpando os olhos com a toalha e os secando , se encarou  no espelho e viu a coloração que estava seus olhos .

Soonyoung abriu a porta cuidadosamente e teve visão de um woozi : frustrado .

☁️  - por que o meu jihoon está com o olhinho vermelho? será que eu o machuquei  ?

Hoshi abriu a porta por completa com uma feição preocupada, woozi lentamente moveu sua cabeça para o lado que estava soonyoung e franziu o cenho .

- O'que houve menino ? - perguntou pegando sua escova de dente , mas conhecida como a do hoshi .

- Eu t-te ma- machuquei ? - disse conferindo o corpo de Jihoon apenas observando e com os olhos lacrimejando - Eu devia ter ido devagar - transferiu tapas fracos em sua cabeça - Idiota idiota idiota idiota idiota...

Jihoon encarava toda cena com uma cara de bunda desentendida, parou de escovar os dentes deixando a escova em sua boca por preguiça de lavar , ainda nem tinha acabado .

- Você tá bem menino ?! - perguntou se afastando mantendo posição de luta - Sai desse corpo que não te pertence... eoem

-Eu que te pergunto - colocou as mãos nos ombros de Woozi que ainda estava mantendo a sua guarda - Por que  você está chorando ?

-Eu não estou chorando - respondeu confuso - aaaaaaah meus olhos estão vermelhos certo ? - hoshi respondeu um sim com a cabeça exageradamente - Foi o sabonete de caiu - riu da postura de hoshi

- :o - manteve essa expressão por alguns segundos e engoliu o seco - Era só isso ? - perguntou inquieto .

- Sim ... você achou que era o'que ? - Jihoon se virou secando a boca com a toalha de rosto .

- Nada K K K - Jihoon olhou suspeito e deu de ombros .

- Vá tomar banho , você parece uma torneira - saiu do banheiro mandando um beijo.

🍓⃝⃔ꦿ҉ᣞ᮫᩠֯

oi galerus , sorry a demora . Week de prova is tenso. But estou de back KKK

─ cσƒƒєOnde histórias criam vida. Descubra agora