cap.8🌹

118 13 3
                                    



-Porque não me contou antes ? - perguntou com a voz trêmula - Você não sabe o quanto fiquei com ansiedade,eu já sou ansioso..... eu ..eu -Jihoon foi se afastando e correu saindo do campo de vista de Soonyoung.

Ele se encontrava na garagem daquela casa ainda na festa , estava encolhido em um canto atrás de um carro que aparentava ser do dono.Ele estaria chorando, mas porque ele está chorando ? Nem ele sabe ...Hoshi ainda está parado tentando processar o que tinha acontecido , não hesitou em sair para procurar o menor.Olhou na cozinha e vagou seus olhos em cada pessoa daquela festa. Já tinha checado todo andar debaixo.

Decidiu subir e ver se Jihoon estava em algum quarto,abriu a primeira porta e não viu ninguém , a segunda também não ; mas tinha um cara quase engolindo a menina.O terceiro ...ah o terceiro.

-Desculpa- Soonyoung fechou a porta rapidamente , não queria ter visto aquela cena,ainda mais por pessoas conhecidas ... porque logo vocês ; Vernon e Seungkwan, apertou os olhos em uma tentativa de esquecer - Merda ! -Exclamou.

Ele parou em frente ao balcão da cozinha onde tinhas bebidas e coisas do tipo . pôs a mão na cintura e ficou pensando em que lugar Jihoon poderia estar .Logo lembrou da garagem , ainda não tinha olhado à mesma.Ele saiu da casa um tanto rápido ,mesmo esbarrando em alguns desconhecidos, não ligou , apenas queria encontrar seu pequeno.

-Jihoon ? - perguntou assim que entrou na garagem , acendeu a luz e fechou os olhos um pouco pra se acostumar pois o ambiente que antes estava estará escuro- Você está aqui ?

-Não ... sai daqui seu idiota !- deu pra ouvir um fungo e um suspiro vindo de Woozi.

-Você não quer conversar ? - ele seguiu o som da voz do mais velho entre os dois , o viu agachado e encolhido com o rosto escondido .

-Eu já falei que não - resmungou

-Tá bom ... eu não vou insistir- disse se levantando mas interrompido pelas mãos de Jihoon o impedindo de sair do local.

-Sua bipolaridade e incrível-ironizou

-Cala boca , você é o errado aqui - respondeu indignado.

-E verdade .... me desculpa - Jihoon sentiu as mãos de hoshi sobre seu rosto fazendo levantar seu olhar pro' mesmo em sua frente .

-Não vai me contar o porque de ter feito isso ? - ajeitou sua posição encostando suas costas na parede sendo acompanhado por Soonyoung.

-Bom , pra começar eu nunca fui de ter relacionamento sério , o ultimo que eu tive foi com um garoto chamado Samuel ...ele não levava muito a sério isso ,mas eu sim .Então a gente decidiu ter um namoro aberto.Vamos concordar que esse tipo de relação e uma merda - Woozi encarava Kwon atentamente ouvindo timtim por timtim - Um mês depois ele terminou comigo ... por mensagem - ele colocou ênfase nesse "por mensagem" -dizendo "Desculpa Sonnye, eu não quero mais ficar com você ...Sei lá deve ser a falta de interesse, você perdeu a graça" - Hoshi afinou a voz simulando as mensagens e levando por um suspiro com os olhos já marejados pelas lembranças , ele nunca tinha contado isso pra ninguém . Só havia dito sobre o término pro seus amigos ,mas não os detalhes - Isso foi de partir o coração , os meus amigos foram os que me acolheram sabe !? - fungou e prosseguiu - Aí eu vejo um garoto de cabelo grisalhos ... baixinho...fofo e lindo , eu não aguentei - rio depois de ter falado que Jihoon era baixinho - Eu só estava com medo de você me achar um escroto pessoalmente.

-Você não é hoshi ... - Se levantou estendendo sua mão para soonyoung - vem , vamos pra minha casa . Já está tarde - disse olhando seu relógio que marcava 10:10 - Ahhhhh agora eu entendi o motivo de falar que seus olhos parecem um ponteiro de relógio ... e porque eles marcam 10:10 ? Não é ?!

-Acertou em cheio - hoshi riu acompanhado de Woozi .

◤━━━━━ ☆. 🌙 .☆ ━━━━━◥

Fly like a butterfly 🦋

Bye angels ✨🥀🖤🦋

Olhas os ponteiros aí o

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olhas os ponteiros aí o ....

─ cσƒƒєOnde histórias criam vida. Descubra agora