-KWON SOONYOUNG O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ? - falou tão alto que até o último quarteirão deve ter ouvido.-N..n...nada - Soonyoung sorriu nervoso e correu sendo perseguido pelo moreno.
O menor saiu correndo pela casa atrás de hoshi que estava com fotos suas quando era pequeno em mãos. Os garotos já estavam jogados no quintal por causa de Hoshi que tropeçou e caiu acompanhado de Jihoon , as fotos de woozi espalhadas no chão o fazendo se desesperar e catar todas.Entram novamente em casa e se apoiaram no balcão na ilha da cozinha.
-O que foi isso ?- tirou o silêncio dentro do cômodo que só se podia ouvir a respiração dos mesmos sendo controlada.
-Eu devia estar te batendo agora...sabia !?-semicerrou os olhos em direção de hoshi.
-Eu quero água - deu de ombros e partiu pra geladeira pegando duas garrafas de água , jogou uma pra Woozi que no mesmo estante pegou-a.
Acabou que decidiram assistir filmes aleatórios , pois os dois já tinham discutido por parte de Jihoon;qual filmes eles iriam assistir. Até parar em um de comédia romântica, Jihoon já estaria mordendo seu lábio inferior de nervoso por saber o que acontecia no filme , foi possível notar a sua inquietação.
-Vamos dormir ? - Jihoon suspirou aliviado
-Não antes de tomar banho - apontou pro estado dos dois com uma cara , pelo menos a tentativa de uma cara de nojo
Hoshi apenas assentiu rindo de sua feição . Havia dois banheiros na casa mas somente um tinha chuveiro que era no quarto do pequeno , decidiram-se pois Woozi ir primeiro.Nunca foi de demorar no banho e já vestido saiu do banheiro , que ao sair levou um fungada de Hoshi em seu pescoço.Soonyoung foi pro chuveiro massageando seu braço pelo tapa que tinha recebido.
-Hello I'm an alli alligator -Hoshi cantarolava a parte que mais gostava por ser a voz de Jooheon.O moreno imitava-o muito bem .
Woozi estava mexendo no celular distraído demais pra ouvir qualquer coisa , podemos dizer que ele estava em uma espécie de bolha imaginaria.Vestido Hoshi saiu do banheiro se assentando do lado de Jihoon , uma observação de hoshi foi que mesmo o menor morando sozinho ele tem uma cama de casal , isso deixou o mais velho excitado.
-Woozi na terra ?-Soonyoung estalava seus em frente ao moreno que por balançar a cabeça foi o suficiente pra' se tornar a olhar Hoshi e criar um clima estranho pra jihoon por nunca ter experimentado algo disso.
Em um pulo os lábios de Hoshi e Woozi se encontraram , os gosto de cereja nos lábios de Woozi se espalhavam pelos do mais velho , Hoshi pediu passagem de sua língua que logo foi cedida um beijo calmo sem pressa nada selvagem, apenas um beijo cheios de desejos.O fôlego se fez presente e por selinhos se separaram , ao abrir os olhinhos seus olhares se encontraram deixando rubro na bochecha de ambos.
-Sua boca e incrível ! - exclamou hoshi levando um tapa do pequeno que estava mais vermelho que um tomate .
Desculpem a demora... o bloqueio mental anda me perseguindo:(
.💕🖇✨⚓️