Já se passaram duas semanas e o casal ainda não tinha um pedido oficial de namoro.Jihoon podia afirmar que já estava angustiado com isso,ansioso com nenhuma novidade nisso.
Hoshi estava em seu quarto rodando de um lado pro outro, decidiu fazer uma surpresa pra Woozi ... só não sabia como ! Sua mãe o chamou do lado de fora o assustando,quase deu um gritinho mais logo o repreendeu pois iria sair muito fino.Seus pais já sabiam de sua sexualidade e também sabiam de Jihoon,sua mãe o zoaria se tivesse gritado daquele jeito.
-Oi mãe - viu a mesma sentada no sofa lendo umas revistas de moda sem graça.
-Eu e seu pai vamos ter de viajar , você consegue tomar conta da casa sozinho ? - perguntou sem tirar os olhos da revista.
- Mãe eu já tenho 20 - afirmou paciente.
- Nessa idade vocês são irresponsáveis... fazem muita merda - Dessa vez o mirou com os olhos semicerrados - Eu não quero nenhum tipo de álcool aqui ! Me entendeu Kwon Soonyoung ?
Soonyoung sentia medo às vezes de sua mãe sempre que falava seu nome por completo.
- Eu prometo minha rainha de luz - sorriu confiante de poder cuidar da casa.Subiu novamente pro quarto e foi pra sites não confiáveis , pesquisar coisas como >Como fazer uma declaração sem ficar nervoso ?< Os sites diziam nada com nada, desistiu na vigésima tentativa de achar algo útil.Deitado na cama, colocou seu cérebro pra funcionar até chegar em uma conclusão,muito boa por sinal.
***
-Ah Boo Seungkwan, eu não acredito que você me trouxe aqui - disse quase cuspindo as palavras de tão irritado .
- E para o seu bem , você tem andado muito estressado - Jihoon o encarou com um olhar mortal - Já que estamos aqui ... vamos ?
Entraram juntos no Karaokê, Seungkwan estava contendo o riso por ver Jihoon quase fazendo um buraco no chão por odiar esse lugar.Kwanie nunca entendeu o motivo do tal ódio mas sempre que o trazia pra cá ele voltava mais sorridente que nunca , tudo bem que isso foi por causa do álcool mas conta né !?
-Você sabe que odeio cantar com vocês ou pessoas desconhecidas , certo ? - perguntou bebendo uma latinha de cerveja, fez uma careta por ter um gosto forte e ruim ao mesmo tempo.
-Eu devia ter pegado
Soju ? - perguntou calmo.-Devia não ! Deve !!! Vai logo !!! .
Seungkwan assentiu sorrindo e saindo da sala reservada em direção à loja mais próxima.Enquanto Jihoon continuava bebendo aquela cerveja ruim escolhendo uma música para cantar.Achou a que o Boo sempre usava para o acordar.
OH LADIEEEEEES THIS IS YOUR STOOORYY
JAL DUGO NEOL CHAJABWA , HEY LISTEN !!!
Apontou pro nada e continuou a música.
DEO NOPEUM NO KILL HEELS, NI OVER DENIM LOO-LOOKS
SON KKEUTEN BINANEUN BLING BLING PINKEUN BI LIP GLO-SSOS
***
O dia do Woozi foi resumido em esvaziar toda sua raiva na bebida e com sua potente voz que aguentou 10 musicas seguidas.Jihoon já tinha certeza que acordaria na cama quentinha de Kwanie mas não foi o que aconteceu.
Abriu seus olhos com uma certa dificuldade tendo uma visão embaçada de um garoto, de imediato pegou o travesseiro e o acertou o fazendo cair no chão.Tomou seus sentidos e viu que era apenas Soonyoung.
-Puta merda que susto - tornou a se sentar meio tonto com a mão no coração.
- Isso doeu - disse hoshi literalmente caído no chão também assustado , logo depois começou a rir feito um retardado o'que fez Jihoon gemer com a dor na cabeça.
Soonyoung levantou do chão ,foi em direção à Jihoon depositando um beijo em sua testa. Pegou em seus braços e o pôs em seu colo , aproveitou um pouco para ver o rosto do menor corado de perto , sorriu extremamente fofo.
-Tome isto que logo irá melhorar - o entregou remédios para dor de cabeça.
-Aliás onde está seus pais ? - perguntou ao perceber a casa um pouco vazia .
-Meus pais estão viajando por algumas semanas ... então só sou eu aqui - fala pacientemente.
-Ahhh seria boa ideia eu ficar aqui não é !? - Jihoon falou tão tranquilo o'que fez Soonyoung ter um surto interno - Mas isso é só se você quiser !!
-Mas eu quero - sorriu grande.
.
.
.Desculpa a demora :))