SASUKE POV
-Não faz não, é normal. –Escutei Hinata conversando com alguém, resolvi mandar ela logo para a sala, mas a conversa estava interessante. –Vou confessar uma coisa achei que você fosse só mais uma mimadinha que entraria aqui e forçaria uma amizade comigo porque acha meu irmão lindo ou algo assim.
-Bom lindo ele é mesmo. –Então quer dizer que sou lindo cruzei os braços na frente da Hinata com um meio sorriso e ela me olhou com uma cara de "você não me engana eu sei que gostou de ouvir isso" ah irmãzinha gostei mais do que você imagina e mais do que eu irei admitir. –Mas não faria algo assim. –Imaginei que não usaria minha irmã.
-Bom Eu acho que não vai precisar. –Ela apontou para mim e eu quis olhar feio para ela não queria que a Sakura descobrisse que eu a ouvi, mas no final até que foi bom vê-la constrangida. –Acho que ele ouviu. –Hinata deu uma risadinha e eu arqueei uma sobrancelha.
-Acho que já tocou o sinal senhoritas, não deveriam estar na sala? –Disse e as vi entrar Sakura ainda sem se virar para mim o que é uma pena, adoraria ver se ela tinha ficado corada e se ela fica bem assim.
Quando as meninas foram para dentro segui meu caminho até a sala dos professores, já estava cansado e olha que o dia só está na metade, se bem que de comum esse dia não teve nada passei mais raiva em uma manhã que em todo o ano letivo. Não sei fico com mais raiva da Hinata que não fez o que eu pedi, da irritante da Sakura que teve que se sentar justo rodeada por meninos ou de mim por me importar com isso droga ela é só uma menina quase dez anos mais nova que eu, então porque eu não consigo tirar ela da cabeça? Droga eu preciso de uma solução nem trabalhar direito eu estou conseguindo.
-Uchiha-Sama o palestrante da próxima segunda-feira ligou desmarcando. –Kaori disse um tanto preocupada.
-O que? Mas por quê?
-Ele disse ter uma emergência familiar em Tóquio e não retornará a tempo, acho que teremos que cancelar não vamos encontrar ninguém melhor que o Senhor Deputado para falar com os alunos sobre isso.
-Talvez iremos sim, Me chame o Juugo.
-Sim Senhor, já tem alguém em mente?
-Sim o que acha do prefeito e do Embaixador?
-Seria perfeito será que consegue?
-Deixa essa parte comigo e vá me chamar o Juugo. –Kaori era uma ótima funcionaria tão boa quanto fofoqueira e eu não queria de jeito nenhum que isso vazasse antes mesmo de eu conseguir que meu pai e o Tio Minato viessem.
Chegando à sala dos professores encontrei alguns professores conversando sobre a novata.
-Ela vai causar muita confusão mesmo sem querer vai por mim. –Dizia Asuma aos colegas, e como ele estava completamente certo, ela ainda ia me deixar em maus lençóis.
-Porque diz isso Asuma, só a vi de vista e parece ser bastante centrada. –Kurenai querida é só olhar como ela é bonita e as reações que ela causa em mim que você vai entender.
-A senhorita Yamanaka é bastante popular no colégio digamos assim, e a Senhorita Uzumaki chegou e já ficou amiga do namorado dela, bom essa parte também foi minha culpa porque eu a mandei sentar com o Gaara.
-Boa tarde. –Disse entrando na sala antes que alguém me descobrisse ouvindo a conversa.
-Boa tarde Sasuke. –Sim entre nós o corpo docente não tinha tais formalidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane
FanfictionUchiha Sasuke é o diretor e herdeiro de um colégio interno no interior do Japão que é conhecido e reconhecido pela educação exigente e impecável. Sasuke vê-se perdido quando um amigo de infância de seu pai muda-se de novo para o Japão com sua espos...