SAKURA ON...
Sasuke ainda me encarava sem dizer uma palavra, eu via seus olhos ardendo num mar de chamas negras. Soltei o ar que nem mesmo vi que prendia quando ele fechou os olhos e umedeceu com a língua me fazendo querer beija-lo ainda mais.
Senti suas mãos me puxando para ele e em um ato impensado me joguei em cima dele e o beijei, estava nervosa mal podia esperar pelo que viria e meu corpo tomou o controle.
-Sakura você..
-Sim Sasuke eu tenho certeza. –Disse ainda entorpecida pelo calor que estava recebendo dele.
-Então venha princesa. –Abri os olhos quando ele me tomou tirando o celular do bolso e ligando para Itachi pedindo ajuda.
-Aonde iremos?
-Para um lugar onde não seremos interrompidos. –Sorri enquanto me deixava ser levada por ele quando chegamos à parte debaixo da casa pude ver que o jantar já tinha se encerrado e a festa para os mais jovens começado, um DJ animava a todos e não me surpreendi de ver minha mãe no meio puxando meu pai, sorri mais pela cara de desgosto que meu pai fazia.
Vi Konan fingir estar brava e me puxar para dentro do carro do outro lado da casa na garagem, meu pai levantou o rosto e eu dei de ombros. Ele sorriu e quando entrei dentro do carro vi Itachi puxar Sasuke, Konan acelerou e saiu da casa e eu comecei a ficar vermelha, não conseguia soltar um misero som enquanto ela dirigia para fora do condomínio.
-Você está nervosa né? –Assenti com a cabeça. –Sabe que ficar nervosa só vai piorar a situação né?
-Sim Konan eu sei, mas na é algo que possa controla. –Fechei os olhos e suspirei. –E saber que você e Itachi sabem o que vamos fazer não ajuda muito sabe? – Devolvi para ela e ela gargalhou.
-É verdade, não deve ser nada relaxante saber que sua irmã e seu cunhado sabe que você vai perder o lacre.
-Cale a boca. –Eu deveria estar parecendo uma torta de tomates.
-Só uma coisa maninha, não tenha vergonha de nada ok? –Suspirei. –Olha só para você toda vergonhosa e insegura nem parece a garota que deixou Sasuke de quatro e colocou meio Japão no chinelo. –Eu sorri. Isso era verdade era comigo que ele estava e não com nenhuma daquelas vadias oferecidas. –Só pense nisso e relaxe, não se prenda a dor e aproveite o belo homem que conseguiu irmãzinha. –Ela sorriu maliciosa parando em uma esquina, a abracei e desci do carro vendo Itachi correr até ela e Sasuke assumiu o volante.
-Oi. -Eu disse assim que entrei no carro e ele deu a partida sorrindo de lado.
-Oi pequena. –Ele apertou minha coxa me deixando ainda mais ansiosa. Eu sabia que estava em boas mãos, Sasuke era experiente e embora isso me deixe desconfortável e com um terrível ciúmes também me passa segurança. –Pensando em que?
-Não é em que Sasuke é em quem. –Minha boca soltou sem meu consentimento e eu corei outra vez o que já estava me irritando, droga o que esse homem faz comigo? Eu sou uma garota segura de mim, sou uma garota segura de mim. Iria repetir isso como um mantra até entrar na minha cabeça. Depois de um sorrisinho ele virou-se um instante para mim e perguntou:
-Ok! Está pensando em Quem Sakura? –Droga, lá se vai à segurança pelo ralo.
-Não seja convencido Sasuke, sabe bem em quem estou pensando. –O sorriso dele se alargou ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane
FanfictionUchiha Sasuke é o diretor e herdeiro de um colégio interno no interior do Japão que é conhecido e reconhecido pela educação exigente e impecável. Sasuke vê-se perdido quando um amigo de infância de seu pai muda-se de novo para o Japão com sua espos...