Entrei no meu quarto, imaginando fazer uma mala pequena para o fim de semana, mas meu quarto estava uma zona. Todo revirado, meu sangue ferveu. Isso com certeza é obra do maldito que meus pais estão abrigando, as vezes meus pais são leias demais as suas amizades. Mas que droga eles são amigos dos pais dele, não dele.
—Amor me tira daqui. — Eu disse sem ver e ele concordou, ele estava calado. Eu estava nervosa. Era mesmo melhor sair.
—Como seus pais permitem uma coisa dessas?
—A família dele, é amiga da minha. Era basicamente todo o contato que tínhamos lá, eram muitos compromissos e o pai dele trabalha perto da embaixada.
—Entendi, seus pais não deixariam o garoto em um hotel, mesmo que seja os da sua família.
—O que eu acho uma grande besteira. Agora não sei se ele ou se Naruto revirou minhas coisas, mexeu na minha intimidade, sabe-se lá o que fez. —Respirei tentando colocar meus pensamentos em ordem. —Acho que Naruto o trouxe aqui esperando que quando eu o visse, me separasse de você. —Soltei uma risadinha e Sasuke me olhou.
—Do que está rindo? — Eu olhei, estávamos dentro do carro e ele estava lindo.
—Da carta na manga do Naruto, ele achava mesmo que eu iria trocar você por ele? —Sasuke sorriu e me beijou.
—Vamos logo, minha vida. Que eu não quero mais perder tempo aqui. —Concordei e ele ligou o carro. — Quer passar no shopping? Ou você usa as minhas coisas. —Corei e sorri, ele devolveu.
Passei as coordenadas que recebi quando fechei o contrato de aluguel e coloquei no gps. Era primeira vez que ficávamos sozinhos desde o incidente.
Eu estava nervosa, parecia nervosa, Sasuke deve ter notado. Pois estava calado e dando um certo espaço, espaço que eu precisava claramente. Eu precisava me resolver antes de tudo o que aconteceria nesse fim de semana.
Não nego que estava visivelmente mais relaxada que antes da terapia, mas isso não queria dizer que eu estava cem por cento, por enquanto.
Dormi sem perceber, mamãe sempre disse que eu era uma péssima companheira de viagem, não durava meia hora. Acordei com Sasuke me chamando.
O lugar era magnifico e parecia totalmente isolado de tudo o resto do mundo, uma daquelas paisagens que só se via no Japão e que servem de capa de calendário. Sorri automaticamente, nunca gostei de lugres assim, mas parecia que era disso que eu precisava no momento.
Desci do carro assim que Sasuke o estacionou, estava ansiosa para ver o interior da casa. Mas me assustei quando uma moça saiu de dentro, sorrindo amigável. Ela nos mostrou a casa e nos disse os limites da propriedade, aparentemente não estávamos tão sozinhos assim, mas ela nos garantiu privacidade.
Suspirei assim que ela saiu e Sasuke trancou a porta, sorri. Era agora que tirávamos as roupas? Sasuke foi em direção da cozinha e eu agradeci pelos armários estarem cheios. Eu tinha me esquecido completamente.
Vi ele tirando o paletó e a gravata e tive um vislumbre de como seria nossa vida, sorri. Era boa para mim. Ele me olhou e sorriu de volta.
—Apreciando a vista? —Concordei e senti meu rosto esquentar. Eu precisava me livrar dessa vergonha o mais rápido que eu conseguisse. Isso não se parecia comigo.
—Está com vergonha de mim, amor? —Ele veio até mim, e eu segurei a respiração. —Você fica muito fofa assim. —Ele deu um sorrisinho e me derreti.
—Achei que diria que iria tirar minha vergonha rapidinho.
Fiquei na ponta dos pés e o beijei. Ele era meu pedaço de paraíso, era tudo o que eu sonhei. Fui retribuída, senti meus pelos se arrepiarem, e a vontade de senti-lo mais era imensa. Ele sorriu quando selamos e eu fiquei boba, era como se estivéssemos realmente começado do zero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane
FanfictionUchiha Sasuke é o diretor e herdeiro de um colégio interno no interior do Japão que é conhecido e reconhecido pela educação exigente e impecável. Sasuke vê-se perdido quando um amigo de infância de seu pai muda-se de novo para o Japão com sua espos...