Decisões

176 9 0
                                    

Acordei com batidas na porta e Sakura se levantando para atender, me levantei assim que a porta foi aberta e minha mãe passou por ela.

—Olá, eu servi o lanche lá embaixo. —Ela sorriu para nós. — Vamos, vocês precisam se alimentar direito.

—Já estamos descendo mãe. —Eu disse quando Sakura ia negar, a repreendi com o olhar.

Descemos depois de escovar os dentes, ela parecia que se quebraria a qualquer momento e eu era quem deveria cuidar dela, ela era meu futuro e minha sanidade.

Ela se esforçou para comer, mesmo que pouco e eu já fiquei feliz. Ela era mesmo uma garota incrível! E eu muito sortudo em tê-la, meu único desejo era mesmo que esse ano terminasse depressa e que pudéssemos realizar nossos desejos.

Quem diria que eu estaria louco para casar antes dos trinta, e com uma garota com menos de dezoito...

Falando em idade o aniversário dela estava chegando, eu precisava me inteirar dos planos e se não houvesse nenhum, talvez viajar seja uma boa ideia.

Ela poderia esquecer um pouco toda essa loucura que era nossa vida no momento, queria que ela visse que podia contar comigo. Eu precisava que ela soubesse disso.

Terminamos de comer, minha mãe ainda nos fazia companhia o que era bem vindo, já que estávamos calados até demais.

SAKURA POV

Cheguei em casa perto das seis da tarde, Sasuke não quis entrar e eu respeitei isso nele, não era fácil nem mesmo sua família, quem dirá a família do outro...

Minha mãe sorriu, como se tivesse visto quem tinha me deixado aqui e com quem eu provavelmente estava o dia todo.

—Teve um bom dia? —Confirmei com a cabeça, estava pronta para tomar um banho e dormir. Mas minha mãe não parecia ter os mesmos planos que eu. —O jantar já esta quase pronto, tome um banho e desça, vamos comer todos juntos. —Abri a boca para reclamar, mas ela me interrompeu levantando a mão. —Chega, não vou mais aguardar sentada você se destruir, Mikoto me disse que você mal tocou a comida.

—Eu comi mãe, talvez não tanto quanto Sasuke queria, mas eu comi.

—Ótimo, agora vai jantar também. —Revirei os olhos. —E depois vamos ter uma conversa séria.

Assenti, já estava mesmo na hora de colocar tudo para fora e quem melhor que minha mãe para ouvir? Sabia que ela estava furiosa comigo, mas a preocupação se sobrepunha a qualquer outro sentimento.

Subi para meu quarto e tomei um banho rápido, imaginando o que Konan faria se soubesse o que eu fiz. Ela provavelmente saberia o que me dizer, e o que fazer.

Desci o mais rápido possível para não irritar mais ainda minha mãe, senti o cheiro da comida dela e sorri sem ver. Ela tinha feito minha comida preferida, eu poderia fazer um esforço por ela.

Eu amava demais meus pais e a vergonha por decepciona-los me deixava terrivelmente triste, eles confiavam em mim e eu quebrei isso. Eu deveria ter conversado com a minha mãe ter dito toda a verdade.

Me peguei pensando se teria sido diferente se eu tivesse contado para Sasuke sobre o bebe, será que a decepção seria menor? Será que eu estaria me sentindo melhor?

Olhei para minha barriga e imaginei como seria quando ela crescesse, minha mãe sempre me contou histórias de como era incrível quando eu ainda estava dentro dela. Que nós tínhamos uma conexão só nossa e que papai morria de inveja, já que segundo ela eu já era a menininha do meu pai antes mesmo de nascer.

Senti uma mão no meu ombro e senti o cheiro reconfortante do meu pai, e uma vontade enorme de chorar, ele é incrível e sempre seria. Eu não vi nada além de amor em seus olhos e isso me despedaçou, eu esperava outra coisa e sabia que merecia isso...

InsaneOnde histórias criam vida. Descubra agora