Inicio do plano

347 22 2
                                    


 Já passavam das oito da noite e nada das duas mais novas descerem, Kushina e Mikoto cuidavam dos retoques enquanto Konan e Itachi conversavam animadamente com Minato e Fugaku.

Já Sasuke era atormentado por Naruto que dizia o tempo todo o quanto Hinata estava linda, mal sabe ele que Sasuke acha a mesma coisa de Sakura. O som dos saltos pode ser ouvido antes mesmo das leve batidas na porta.

-Deve ser minha convidada. –Mikoto disse animada passando por todos com Seu justo vestido verde esmeralda que terminava um pouco antes dos joelhos. –Sasuke abra a porta.

Ele revirou os olhos, mas obedeceu à mãe, dando de cara com uma morena de olhos castanhos quase cinza vestindo uma calça flare cintura alta e um cropped, muito bonita pensou ele se fosse uma semana antes talvez ela acordasse na cama dele amanhã.

-Boa Noite. –Sasuke disse dando passagem para ela.

-Boa Noite. –Disse sorridente, Sasuke realmente a achara bonita, mas não a mais dentre todas aquelas que já estavam ali. Kushina lindíssima no seu longo Azul Royal mostrando assim como sua mãe que o tempo não prejudicou em nada as suas curvas, Konan linda também com uma saia justa preta e um cropped soltinho branco. Mal podia esperar para ver sua querida rosada e é claro sua irmã.

Mikoto, Kushina E Konan agora conversavam animadamente com Rin sobre moda, Nohara Rin é uma estilista japonesa reconhecida embora seja nova no ramo tem conseguido bastante sucesso dentre os melhores. Depois de uns vinte minutos conversando Fugaku decide que vai buscar as garotas.

SASUKE POV

-Mikoto elas estão demorando demais, vou busca-las. –Saí dos meus devaneios com meu pai impaciente, ele é um bom homem quando está de barriga cheia.

-Não deixe que eu vou, com certeza devem estar terminando de se arrumar, garotas nessa idade sempre acha que nada da certo. –Minha mãe nem terminou de falar e eu as vi e uau até minha irmã está gata em um vestido vermelho justo em cima e mais soltinho em baixo, droga Naruto vai dar em cima dela. E também a vi e uau duas vezes parecia um anjo, um anjo sexy com certeza! Com certeza Tio Minato deveria proibi-la de sair assim e causar infarto em caras como eu, ela usava um vestido branco tão justo que mesmo indo até o joelho me parecia curto e com aquela fenda ainda mais indecente.

-Meninas o jantar é aqui mesmo. –Disse meu irmão e pela primeira vez algo de inteligente saiu da boca dele.

-Nós sabemos Nii-san, mas depois do jantar nós vamos sair. –O que? Ela ficou louca nunca que eu irei deixa-las saírem assim, mas nem por cima do meu cadáver.

-Não vai não. –Disse Naruto, até que enfim fez algo que preste o único problema é que eu não sei se fez pela irmã dele ou pela a minha. – Pai olha isso, que indecência. –Dizia desesperado apontando pro pai e pra irmã.

-Digo o mesmo, Hinata você não vai. –Cruzei os braços e ela arqueou uma sobrancelha como se dissesse aham sei que é comigo que está preocupado, mas era com ela também.

-Naruto cala sua boca moleque imprestável. –Sua voz soou como música nos meus ouvidos, mas aí me lembrei que ela queria sair pelada e retomei minha postura.

-Ué vamos todo mundo. –Sugeriu Konan e eu nunca a adorei tanto. –Rin por que não vem também? –Retiro o que eu disse.

-Você se importa se eu for Sasuke- kun? –Sim.

-Por que me importaria? Pra mim tanto faz. –Tentei soar normal, mas talvez tenha sido um pouco ríspido.

-Ele vai adorar Rin ele só é tímido, querida. –Minha mãe interveio.

InsaneOnde histórias criam vida. Descubra agora