Side to Side

165 11 0
                                    

Estávamos a algum tempo deitados na cama dele e eu estava totalmente extasiada sexo com ele era muito bom, suspirei e inalei o cheiro dele misturado ao meu.

-Dorme aqui hoje. –Ele disse. –Te levo para o colégio amanhã bem cedo.

-E não é ruim para você? –Ele negou com a cabeça e eu sorri. –Eu topo qualquer coisa que envolver você. –Ele me deu um beijo na cabeça e nos cobriu com o edredom.

-Eu também princesa. –Sorri enquanto acariciava o rosto dele. –Vamos dormir e esperar sua sogra nos chamar para jantar. –Fiquei meio que envergonhada com a possibilidade e ele riu.

Acordamos mais tarde com o gritinho da mãe do Sasuke assim que entrou no quarto, continuei imóvel para que ela pensasse que eu continuava dormindo acho que seria menos vergonhoso.

-Sasuke. –Ela disse sem se aproximar muito. – O jantar está servido.

-Já vamos descer.

-Tudo bem. –Escutei a porta se fechar e enterrei meu rosto no peito dele.

-Que droga amor, sua mãe não deveria ver isso. –Ele riu abertamente.

-Vamos preguiçosa. –tomamos um banho rapidinho e descemos. –Quando descemos não sabia se ria ou chorava a família estava toda ali com a exceção de Hinata.

Um conselho não durma na casa do seu namorado se ele ainda morar com os pais no seu primeiro dia oficial de namoro é completamente estranho e sua sogra pode pegar você pelada no quarto dele.

-Boa noite família. –Sasuke disse e eu me limitei a sorrir.

-Finalmente se assumiram. –Itachi disse e Konan sorriu. –Ou é só para nossa família?

-Não. –Sasuke sorriu. –Pedi ao pai dela hoje, está tudo certo né princesa? –Concordei com a cabeça envergonhada.

-Ora deixem minha nora em paz. –Tia Mikoto eu realmente te amo. –Não se sinta envergonhada querida.

O jantar até que passou rápido e eu agradeci mentalmente por isso, não é nada confortável todo mundo te encarando enquanto você come todo mundo que sabe que você estavam transando com seu namorado momentos antes e só aí eu parei para pensar que meu pai um dia saberia o que eu e Sasuke fazemos se é que já não sabe.

Os pais de Sasuke nos chamaram para uma conversa após o jantar e eu apertei a mão dele que parecia bastante tranquilo e sorriu para mim. Que droga eu sempre disse que estava disposta a enfrentar o mundo por ele e com uma simples conversa eu já estava tremendo?

-Bom querido sentem-se. –Minha sogra disse. –Primeiro quero dizer que estou muito feliz por vocês de verdade.

-Obrigada. –Eu sorri para ela, pelo menos uma coisa boa.

-Mas vamos a parte racional agora eu diria. –Meu sogro começou. – O quão sério é o namoro de vocês.

-Não entendi.

-Estão namorando pensando em um futuro juntos.

-Pai Sakura e eu já conversamos sobre. –Ele concordou com a cabeça. –Vamos nos casar assim que ela se formar no colégio.

-E vocês vão conseguir lidar com isso? –Ele pontuou. –Ela vai ter que assumir uma casa aos dezessete, com certeza vai querer estudar e trabalhar.

-Vamos dar um jeito. –Sasuke deu de ombros. –Está fora de cogitação esperar mais que isso.

-E você querida está confortável com isso. –Respondi sem pensar.

InsaneOnde histórias criam vida. Descubra agora