SASUKE POV...
Depois de alguns momentos mais que agradáveis com minha irritante particular, finalmente saí do banheiro ainda meio boquiaberto com as ultimas fotos, é talvez seja por isso que as pessoas se arriscam tanto a ponto de mandar fotos assim para qualquer um.
É claro que eu confio totalmente em Sakura e ela em mim, nunca faríamos mal um para o outro e mesmo assim não tiramos nada que indicassem quem era caso algo de errado, nada de rosto nada de objetos pessoais aparecendo.
Eu sabia também que provavelmente ela não conseguiria esconder isso de suas amigas, sim minha garota trocava esse tipo de intimidade, só me preocupava o fato de que ela também sabia tudo sobre outros caras. Segurei a careta e me deitei imaginando o que ela estaria fazendo agora e se ainda estaria com as bochechas coradas, mesmo depois de tudo o que já fizemos e só aí me dei conta de quão intenso nós somos, caramba faz menos de dois dias que transamos e menos de três que estamos namorando e parece que tem meses. Sorri. Eu estava mesmo preso á essa garota.
Acordei mais tarde que eu estou acostumado e me repreendi por ter dormido tanto, me levantei e tomei um banho rápido após escovar os dentes e me arrumei mais rápido ainda hoje seria o primeiro dia da semana da família na escola e todos nessa casa parecem ter dormido demais menos Tia Kushina e minha Mãe que estavam lindas tomando seu café da manhã.
-Bom dia. –Eu disse entrando na sala. –Estão lindas.
-Obrigada querido. –Minha mãe disse e Tia Kushina sorriu para mim.
-Estamos mais que ansiosas para hoje. –A ruiva a minha frente bateu palmas enquanto dizia e eu me questionei se seriam realmente as melhores para falar em publico, principalmente quando o publico são meus alunos adolescentes.
Dei de ombros internamente e senti meu celular vibrar, pesquei-o rapidamente escutando minha mãe resmungar alguma coisa sobre como era errado mexer ao celular à mesa. Era uma foto de Sakura e Hinata deitadas com cara de quem finge para os pais que está doente, obviamente tirada por Ino.
*Estamos com uma febre altíssima, acho que é contagioso melhor não expor o restante dos alunos e nos liberar essa semana. –Eu ri alto atraindo o olhar de minha mãe, mostrei a elas a foto que riram enquanto maneavam a cabeça.
Saí antes deles para o colégio precisava checar se estava tudo certo e se precisavam de alguma ajuda, percebi estar suando frio, era meu primeiro grande evento como diretor do colégio não queria que nada saísse errado e ainda por cima tinha toda aquela historia da Karin e provavelmente Sakura ainda teria arranhões, embora ninguém fosse sabiamente contestar minha decisão ainda teria alguns que diriam que eu favoreci minha princesa.
Cheguei no colégio e vi todo mundo agitado, sorri com os funcionários correndo e os alunos animados cada qual com o seu motivo, embora um desses motivos seja que essa semana não tem aula. Eu gostava disso, da correria, da expectativa tanto dos palestrantes quanto dos alunos que se apresentariam. Cada turma foi divida em três e ficou responsável por um tema para a apresentação era dividido em três etapas (cada etapa para um dos três grupos): 1ª A pesquisa, 2ª a montagem e a 3ª a apresentação, respeitamos ao Maximo e deixamos que os próprios alunos decidissem o que faria e cada turma também escolheu um professor para auxilia-los.
Procurei com os olhos uma coisa rosa e não encontrei, franzi o cenho, mas decidi ir ver os preparativos. Entrei no auditório onde seria realizado as palestras vendo que todos estavam mais que ocupados e centrados em suas tarefas, tudo parecia na mais perfeita ordem e eu suspirei tranquilo, minha mãe me ligou avisando que eles já estavam a caminho e eu sorri mal podia imaginar a cara e o humor do meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane
FanfictionUchiha Sasuke é o diretor e herdeiro de um colégio interno no interior do Japão que é conhecido e reconhecido pela educação exigente e impecável. Sasuke vê-se perdido quando um amigo de infância de seu pai muda-se de novo para o Japão com sua espos...