Mal tive tempo de reagir quando karin puxou o cabelo de Sakura, que revidou é claro. Mito dizia alguma coisa e eu bufei sabendo que teria que interferir antes que Sakura matasse a garota.
Puxei Sakura de cima da menina e ela trouxe consigo uma boa quantidade de cabelo da garota.
- Sua selvagem. -Ouvi Mito dizer enquanto eu procurava por qualquer ferimento no corpo de Sakura. -De longe se nota que não é bem educada.
- Quem é você pra falar de educação? -Sakura retrucou. -A selvagem sou eu, mas quem me atacou foi sua filha.
- Ora sua vadiazinha, quem você pensa que é?
- É melhor se retratar Mito ou eu esquecerei que você é mulher e que eu sou educado.
- Amor deixa, a vadia sou eu? Mas pelo o que bem me lembro foi sua filha que se insinuou para um homem comprometido duas vezes e mais, você diz que eu sou uma vadiazinha, mas é você que veio "vender" sua filha para novamente um homem comprometido. -Sakura sorriu sarcástica.-Sabe eu teria vergonha se fosse vocês, ja que continuam a vir em um lugar em que não são bem vindas e que estão ate mesmo na lista de restrição.
- Você vai se arrepender Uchiha por ter trocado minha filha e você vai chorar quando isso acontecer.
- Mito, Karin é jovem e deve ter ate algum atrativo para alguém então foca em achar esse alguem que claramente não sou eu. E não voltem aqui porque voces não vão entrar.
- Vai para o inferno. -Ela bateu a porta assim que saiu e Sakura riu. E eu a puxei pra mim.
- E incrível a audacia dessas duas. -Concordei. -Vou contar para minha mãe. Ela vai dar um jeito nessa mulher.
- Eu vou conversar com o marido dela isso sim. Eu realmente cansei de aturar os caprichos da filha e da mulher dele.
Ouvimos alguem bater a porta e eu permiti que entrasse sem mesmo perceber que a posição em que estávamos. Eu estava sentado na ponta da mesa e Sakura entre minhas pernas.
Olhei para quem era torcendo para não ser alguém da diretoria e então percebi que era minha secretaria que parecia querer fugir de tão vermelha.
-Senhor Uchiha me desculpe eu não consegui impedir que elas entrassem.
- E quem consegue? Elas são loucas. -Sakura disse.
- Se está tudo bem para Sakura esta tudo bem para mim também, pode voltar ao trabalho. -Ela assentiu e saiu da sala.
- Viu amor você namora uma mulher muito madura deve ter muito orgulho. -Ela riu.
- Um então venha aqui mulher madura que eu quero aproveitar do título de namorado.SAKURA...
Eu tinha acabado de acordar de um cochilo quando Sasuke deu seu dia por encerrado, ele sorriu para mim e eu guardei minhas coisas dentro da mochila enquanto ele guardava as próprias.
Eu não sabia o que iriamos fazer, so sabia que eu não poderia dormir na casa dele de novo, não queria de forma alguma encarar a familia dele durante o jantar pela segunda vez em dois dias.
Precisava convencê-lo a comer lá em casa, até poderíamos voltar para a casa dele pra dormir porque ainda não estava pronta pra contar ao meu pai que eu não era mais uma garotinha.
- Vamos?
- Claro, quer jantar comigo hoje?
- Quero jantar você hoje. -Automaticamente eu fiquei excitada.
- Você não joga limpo. -Ele soltou uma risadinha e me abraçou.
- Não eu não jogo, principalmente quando minha namorada esta com cara de quem vai me levar pra jantar em casa.
- E você não quer jantar na minha casa?
- Não, para ser sincero não estou muito confortável seu irmão ainda não sabe e seu pai nem sonha que voce não e mais virgem.
- E daí? -Cruzei os braços.
- E daí que não vamos poder nos divertir hoje a noite e eu quero muito me divertir. -Ele sorriu.
- Poderíamos comer lá em casa e ir para outro lugar ou eu faço minha mãe sair com ele.
- Tudo bem amor. -Ele bufou. -Mas se seu pai não deixar você sair eu vou te comer com ele lá mesmo. -Fiquei vernelha. -Poderíamos jantar lá em casa.
- Não quero encarar seus pais hoje de novo. Eu estive lá ontem.
Ele deu uma risadinha acho que entendendo no final meu convite, ele me deu a mão e um beijo enquanto íamos em direção ao elevador.
A empresa ja estava vazia e não nego que isso me agradava, eu não era uma cena legal hoje. Estava desarrumada pela briga e de uniforme o que so realçava minha imaturidade.
Entrei no carro vendo Sasuke conversar com a mãe e avisar que iria jantar na minha casa e que talvez nem voltaria hoje. Talvez nem quando se alcança a maioridade se deixa de dar satisfações aos pais.
Entramos no condominio onde eu morava apesar de ser totalmente estranho ja que eu ainda não dormi oficialmente em casa.
Sasuke tinha um sorrisinho nos labios e eu sabia que era pela grande ironia de onde eu morava e que meus pais hoje dormem na cama onde nós transamos.
- Seu tarado. -Não aguentei e soltei ouvindo sua risada gostosa ecoar pelo carro.
- E como sabe o que estou pensando.
- Ninguém fica com esse sorriso molha calcinhas o tempo todo.
- Então quer dizer que esta molhadinha. -Não nego que fiquei envergonhada, mas ele não precisava saber certo? Certo!
- Não meu querido eu ja sou imune. -O sorrso dele aumentou e ele chegou perto de mim.
- Acho que vou conferir. -Segurei um suspiro, filho da puta. -E se estiver o que eu ganho?
- Uma bela foda mais tarde. -Eu ja nem reconhecia mais minha voz, escutei um barulho de aprovação e logo depois uma buzina, olhei para o lado e vi Itachi acenando, bufei e revirei os olhos. Sasuke voltou o olhar para frente e fez o carro andar. -Por que mesmo que eles ainda estão no Japão?
- Acho que esperando um assassinato. -Eu ri do mau humor do meu querido namorado, ele nao era pessoa mais bem humorada que existe e quando ele e contrariado pode ser considerado uma criança que foi negado um doce.
- Boa noite. -Eu disse assim que entramos em casa. Vi minha mãe ficar radiante e meu pai sorrir tranquilo e claro também vi Naruto franzir o cenho confuso e ficar mais confuso ainda por nos ver de mãos dadas.
- O que e isso?
- Isso o que? - Me fiz de desentendida vendo o sorriso de Konan.
- As mãos. -Ele apontou.
- Ue é o que namorados fazem não? Andam de mãos dadas.
- O QUE? - Eu confesso que a reação dele foi beem engraçada. -Isso e uma especie de vingança pela Hinata? Cara eu...
- Não Naru, estamos juntos de verdade. -Ele olhou para o meu pai que continuava sereno assistindo o que quer que fosse na tv.
- Pai você não diz nada?
- Dizer o que Naruto? Se eles se amam não serei eu ou você quem irá impedir. -Naruto bufou e eu puxei Sasuke para o meu quarto.
- Não acho que seja uma boa ideia princesa sua família está ali na sala e seu irmão claramente não está feliz.
- Eu não me importo, eu quero você. -Eu disse eu beijei ele, senti seu sorriso e soube que talvez eu devesse mesmo ter escutado ele e ter ido para a casa dele.
- Eu também te quero, mas não vou fazer nada que mude a opinião do seu pai então desista.
Quase choraminguei quando fui tomar banho sozinha e meu humor so piorou quando eu saí do banheiro e ele não estava ali, filho da mãe quem ele pensa que é para me deixar excitada e depois sumir?
Vesti um pijama qualquer, não indecente é claro calça e blusa, acho que so queria descontar minhas frustrações nele. O que de novo não e muito maduro.
Sasuke arqueou uma sobrancelha quando me viu vestida assim e eu sustentei o olhar, me sentei ao lado dele e me derrerti assim que ele me abraçou e eu senti o cheiro dele.
Talvez eu precise ser mais firme com ele também, me tornei uma viciada em sexo é só ele me olhar e eu me entrego simples assim. Quero ter esse efeito nele também e Konan tem que me ajudar.
- Konan vamos ajudar a mamãe com o jantar? -Ela me olhou e concordou.
- Pode ir soltando. -Ela disse e mamãe nos olhou e sorriu olhando novamente para o que fazia..
- Quero prender o Sasuke.- Falei baixo olhando para a porta.
- Deixa de ser tonta, já prendeu. -Revirei os olhos. -Sakura ele assumiu um namoro com você, saiu da direção do colégio por você o que mais você quer?
- Agora você me fez parecer uma idiota. -Revirei os olhos. -Não e nada disso, e só que...
- Ai Konan ela quer dicas de sexo. -Olhei para mamãe. -Qual é, ja tive a sua idade.
- Vem, vou te mostrar uma coisinha. -Segui Konan ate o quarto dela. -Se você quer seduzi-lo tem que investir em lingerie, ou até mesmo em alguma fantasia sexy.
- Konan eu tenho dezesseis, qual é não vou entrar em um sexy shopp.
- Para isso existe a internet querida, so não tenha vergonha vocês dois ja passaram dessa fase.
- So quero deixar ele da mesma forma que fico só com um sorriso.
- Sei bem como é, o jeito Uchiha de ser. -Ela se abanou e eu ri. -Agora vai la e coloca sua melhor lingerie, a melhor não a menor. Troca esse pijama e chama ele pra sair.
- Papai não vai deixar ainda estamos no meio da semana.
- A quem liga? Te dou cobertura. -Sorri e assenti.
SASUKE.....Sakura estava bem estranha desde que chegamos aqui, mas eu nao cederia não iria de jeito nenhum arriscar a confiança que o pai dela tem em mim.
Eu estava realmente desconfortável ali na sala recebendo o olhar nada agradável de Naruto, nao sabia ao certo como Itachi conseguia.
Sakura parecia estar de mau humor e ate saiu de pijama se era uma resposta ao que aconteceu la no quarto ou se era uma espécie de desafio eu ainda não sabia.
- Relaxa rapaz. -Meu sogro disse. -Não precisa ficar desconfortável não sou do tipo que espanta os genros. -Ele sorriu em direção à Itachi.
Recebi uma mensagem de Sakura perguntando se ainda iríamos para a casa dos meus pais hoje, quase sorri e meu humor mudou consideravelmente esse e o efeito de Sakura em mim.
- Vamos jantar, ja está servido. -Minha sogra disse. -Naruto vá chamar sua irmã e tira essa cara de demonio exorcizado, ninguém mandou errar com a garota.
- Hime não seja tão dura com o garoto.
- Dura Minato?Esse moleque me da a nora dos sonhos e do nada faz a besteira que fez? -Eu realmente tinha um pouco de medo dela.
O jantar ate que estava tranquilo ate eu sentir as mãos de Sakura subindo pelas minhas coxas, literalmente quase engasguei. Ela sorria inocente enquanto me torturava e eu so pensava em fode-la duro, com força até perder a força.
Dispensei a sobremesa e Sakura me seguiu. Piscou para mim e sorriu levantando da mesa e me deixando lá com cara de bobo.
- Vamos? -Ela disse depois de pegar a bolsa. -Papai nós vamos ao cinema. -Ele deu um sorrisinho e concordou.
- Usem camisinha. -Minha sogra disse enquanto saíamos e Sakura mal esperou sairmos para soltar.
- Estava tão na cara assim?
- Estava princesa, mas agora não importa tudo o que eu quero nesse momento é me enfiar em você ate perder os sentidos.
- E o que estamos esperando sr. Uchiha?
- Não me provoque Sakura...
- Sabe o que eu queria? Sexo no carro. -Sorri e cheguei mais perto dela.
- Gosto disso princesa, levantar sua saia e chagar sua calcinha para o lado. -Ela soltou um gemidinho e eu sorri. -Meter bem fundo e forte.
- Isso não é justo você mal me tocou e eu ja estou louca.
- E eu estou duro feito pedra, agora vamos sair da garagem dos seus pais. -Ela assentiu.
- Não precisamos ir muito longe né? -Eu ri do desespero dela.
- Não princesa, não precisamos assim que eu parar vá para o banco de trás e fica de quatro. -Ela mordeu o lábio e eu quase sorri.
Dirigi por um tempo, tempo suficiente para sair do condomínio dos pais dela. Perto de um parque eu achei que ja era o suficiente, já era tarde a as árvores por perto garantiria nossa privacidade ou era o que eu esperava pelo menos.
Parei o carro e ela apertou minha perna antes de se sentar no meu colo e se esfregar tentando alcançar o banco para deita-lo para que ela pudesse ir para trás, segurei um rosnado e abaixei o quadril dela na minha ereção, essa filha da mãe ainda gemeu me deixando ainda mais duro.
- Ah princesa, terá sorte se andar direito amanhã. -Ela se esfregou em mim e foda-se o banco de trás, seria aqui e agora.
Enfiei a mão dentro da saia dela e quase sorri quando eu não encontrei calcinha nenhuma ela queria mesmo me matar, apertei as coxas dela enfiei um dedo nela e senti quando ela apertou meus braços.
Puta que pariu essa garota me tira de orbita, ela é completamente gostosa e eu precisava entrar dentro dela. Abri meu ziper com calma e me enfiei dentro dela, tendo consciência ou não que não estava usando camisinha, não poderia gozar dentro dela.
O gemido longo que ela soltou quase me fez ver estrelas, coloquei minhas pernas por dentro das dela e ajudei enquanto ela subia e descia me montando.
Sakura encostou a cabeça no meu ombro e suas costas na minha barriga, apertei seus seios ouvindo o resmungar dela que respondeu rebolando e arrancando de mim um gemido.
-Filha da mãe. -Não me segurei. -Porra, eu vou foder tanto você.
Ela apertou meus braços e se virou para frente como podia ja que o espaço era limitado e me beijou. Agarrei a cintura dela com força, enquanto ela me engolia inteiro.
- Estou louco pra gozar dentro de você e ver minha porra escorrendo, saber que serei o único a estar dentro de você.
- Seu pervertido. -Ela disse. -Você e louco.
- Sou. -Levantei o corpo dela e me enfiei dentro dela com força, estocando rápido tendo consciência que os gemidos que ambos soltavamos ja não eram baixos e poderiam chamar atenção de qualquer um que por ventura passasse por ali.
Me apressei e enfiei ainda mais rápido sentindo as unhas dela na minha pele mesmo estando de calça. Não demorou muito mais até que eu sentisse ela me apertar assim que ela alcançou o orgasmo e que eu a seguisse.
- Talvez devêssemos mesmo procurar uma ginecologista. -Ela ronronou em resposta e saltou para o banco do carona assim que ouvimos batidas nas janelas, estávamos ferrados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane
FanfictionUchiha Sasuke é o diretor e herdeiro de um colégio interno no interior do Japão que é conhecido e reconhecido pela educação exigente e impecável. Sasuke vê-se perdido quando um amigo de infância de seu pai muda-se de novo para o Japão com sua espos...