Ela estava atrasada e sabia disso, mas tinha que passar uma boa imagem seria a primeira entrevista ao vivo dela desde que começou a trabalhar na musicworld, tinha que esta tudo perfeito não podia falhar, e ela não poderia se dar ao luxo de voltar atrás quando já havia desistido de tudo por essa vaga. Era o seu momento sabia disso uma entrevista com a banda dossel. A banda brasileira que havia conseguido o inédito, vários shows, na europa e estados unidos. E ela ia entrevistar simplesmente a maior banda brasileira da ultima década. sim, ela cristine, saida de um fim de mundo no ceara ,E não podia estar mais animada.
- Então? Tudo pronto? Era John o produtor da banda como ela já sabia pelas ligações que ele havia feito alguns meses não era so ela que queria que tudo fosse impecável. nao era de se estranhar ter que dar conta de quatro músicos jovens fazendo esse sucesso todo dentro e fora do pais. Foi quando o carro parou e ela entrou no estúdio da musicbr pra entrevista que podia mudar sua carreira como jornalista. Ela entrou e logo de cara viu os cinco membros sentados em um sofá bem grande, podia descrever um por um. Mick o vocalista parecia nervoso, Daniel o guitarrista esta fazendo uma live em uma rede social, ed o baixista estava bebendo o que parecia uma garrafa de vodk e parecia que ele e um copo nunca tinham sido aprensentados, já sid o baterista estava falando sem parar ao lado de mick.
Ela então começou a entrevista, perguntando a cada um como estavam se sentindo com a turnê internacional, a resposta foi unanime disseram que estavam ansiosos, mas ela notou que mick não falava muito, então terminada a entrevista ele disparou do nada tipo como se já esperasse por isso.
- e... você? Tipo não quer ir a um show nosso pra por na matéria?
-clar.. claro eu adoraria, não sera um problema? Disse com certo receio, ela sabia bem como eram esse músicos sempre achando que podem pegar quem quiser so por que são famosos, mas ela aceitaria pois não sabia nada da vida pessoal de mick, so dos outros integrantes quem eram suas namoradas, seus vícios, suas polemicas mas nada sobre o mick.
- De jeito nenhum. E apenas um show cover não haverá nada de inédito que possa revelar o próximo albun. Mas não quero que coloquem imagens velhas nossas .Ele respondeu meio com vergonha.
E não poderia ter sido melhor, eles tocaram de tudo desde Beatles a 30seconds to mars, ela imaginou que talvez fosse um ensaio para a tour já que lancariam um albun em inglês, mas, o que chamou a atenção foi que mick aquele cara que mal falou na entrevista, parecia outra pessoa la no palco, então ele a chamou pra sair e tomar alguma coisa. E ela aceitou.
Foram ao the rock, bar que segundo ele, ele tinha tocado la antes de se juntar a banda.
-entao? Você vai beber o que deixa eu adivinhar?... vinho? Ele fez cara de quem tentava ler a mente dela.
-Naooooo!!, uma cerveja seria ótimo, serio que você pensa que sou uma dessa? Ela respondeu fingindo se sentir ofendida.
-Como assim? 'uma dessas' ele riu.
- Uma dessas burguesas que sai pra sair com alguém supostamente famoso e bebe vinho pra parecer delicada. Ela fez uma careta, e acresentou.- e você não e tao famoso quanto pensa garoto. Ela deu um soquinho de leve no ombro dele.
-Eeeeeeeeeee, não. Disse dando um enorme sorriso, ele a beijou, ela correspondeu, ele sabia que ela era diferente de todas que havia conhecido, ele tinha vontade de saber mais sobre ela não o que ele via na tv,então trocaram telefones e foram pra casa, ela sem saber se ele ligaria e ele torcendo pra que ela atendesse.
YOU ARE READING
PIANO EM CHAMAS
RomanceDUAS PESSOAS, DE MUNDO DIFERENTES SE ENCONTRAM, UMA JORNALISTA E UM MUSICO FAMOSO