Eduarda

12 1 2
                                    

                                   

                                                                                              3

O dia não podia estar mais lindo, mick estava na van indo para um show, na verdade o ultimo, entes da turnê internacional, e ainda lembra da noite anterior, cristine havia liberado nele algo, que desde de sua adolesciencia ele não sentia, esse amor digno de uma novela da malhação, ele e cristine estavam trocando mensagens desde que o dia amanheceu, ele estava ansioso, tomaria uma decisão rápida de mais pediria ela em namoro, e já havia falado sobre isso com a Marilia que a poiou no ato, afirmando que ele não parava de tocar no nome de Cristine durante todo o dia, e que seria bom pra ele. Chegando no local do show ouviu alguém gritar: tavares? Ele parou e pensou ' ah não! Não! Ela não! ' Ele olhou e viu uma moça que deveria ter uns 1'60 de altura pele clara cabelo meio curto, vindo sorrindo era Eduarda cantora solo de música pop. E sua ex namorada, ele lembra muito bem do inferno que foi esse relacionamento, das brigas das traições, e de como ele tinha quase pirado.

-oi! Ela disse já chegando o abraçado e dizendo: fiquei sabendo da turnê, parabéns! Ele engoliu mais seco que pode e disparou: o que você ta fazendo aqui? Não tem um processo que a impede de chegar perto de mim? Ela riu e disse: soube que arrumou alguém, naa verdade sua irma me contou fez questão de passa na minha cara. Ele não sabia o que responder: seu aniversário e mês que vem ne? E se a gente resolvesse se encontrar como antes? Ela chegou bem perto do seu ouvido e sussurrou: tem varia coisa que queria te mostrar. Ele a afastou e disse: não! Tenho planos com a minha namorada. Ele disparou como se Cristine já houvesse aceitado o pedido. Mas foi bom te ver. E caminhou até o camarim. Paul o baterista o olhou e disse: espero que ela não foda com sua cabeça que nem da última vez. Mick sorriu e disse: já sou vacinado.

Depois do show ele ligou pra Cristine e chamou para sair. Ela disse que que tinha uma novidade: adivinha quem vai cobrir todos os shows de vocês? Sim! Eu! Agora, você terá que me aturar todo o dia falando inglês no seu ouvido. Ele sorriu e disse: você e a pessoa mais insuportável que eu já tive o prazer de amar, agora olha aqui fora. Ela abriu a janela e viu que tinha uma música tocando, era love my life, do queen mas, não era um sistema de som , ela então olhou para o telhado e ele estava la, sentado em um piano enfrente a sua janela, então quando a música parou, e do nada ele grito: hey!!!! Você quer namorar comigo? Ela não sabia o que dizer, mas do nada ela esbravejou: sim! Seu irresponsável. As semanas seguintes foram as melhores pros dois, enquanto estava com Cristine viajando com a turnê ele sempre arrumava um tempo, pra que eles fizessem um programa de casal, e quando soube que mês que vem era aniversario dele Cristine pensou tenho que surpreende-lo. E se ela fingisse um rompimento só para depois leva- a uma festa? Boa Idea talvez.

PIANO EM CHAMASWhere stories live. Discover now