O ENCONTRO QUE DURARIA ATE O FIM. 2

13 1 6
                                    



Ele rolava o celular de uma mão para a outra, pensando se seria certo ligar, que se realmente, estaria afim daquela garota? Ele lia os artigos que ela escrevia sobre outros músicos, inclusive sobre ele mesmo, sabia como ela poderia ser dura se precisasse. Mas, havia tanto que queria demostrar pra ela, não as coisas que a revista capricho mostrava, ou a todateen, não que ele tivesse cuspindo no prato que comeu, só que não dar pra ser fofo e meigo o tempo todo, mas com ela, ele só queria ser a melhor que conseguisse, suspirou fundo, e pegou o celular.

Ela estava sentada havia acabado de acordar e esperava que ele ligasse, mesmo que fosse só pra chamar pra tomar, um vinho, ela riu a lembrar dessa parte do encontro, então ele tocou, o celular não podia estar mais longe dela naquele momento.

- Alo? Sua voz deveria parecer um como se não esperasse pele ligação, mas ela já estava madura demais pra disfarçar algo se, fosse pra ser seria.

-tudo bem? A voz dele e meio afeminada pelo telefone, ele sabia então procurou dar uma encorpada nela.

- você, por acaso não estaria engrossando a voz estaria sr. Mick. Disse em tom de deboche.

- claro que não sra. Cristine, so estou ligando pra saber se você não estaria interessada em ir comigo hoje, como minha acompanhante ao show do ajudatom?

O que o ajudatom? Simplesmente o evento beneficente do pais, o que ele pretendia? Será que ele pretendia brincar com ela?

- ta ok, aceito com prazer sr.? Espera! Eu nem sei onde e. berrou ao telefone como se ele fosse o culpado por essa insegurança que havia acabado de inflas no seu coração.

Ele riu, achava engraçado o jeito que ela perdia o controle fácil das emoções, então achando melhor tranquiliza-la disse: - relaxa,vai ser na av. brigadeiro luis antonio, no centro. Eu vou mandar um carro te buscar, e cuidarei para que tenha cerveja. Ao invés de vinho. Esteja pronta as 21:45, e uma festa simples jeans e camisetas normais e um tema meio urbano, e idea da Marilia. Nesse momento a sua mão gelou, que Marilia Mendonça simplesmente a cantora mais popular da atualidade? Como ele conhecia eles são de segmentos totalmente diferentes como? Ela saberia que se arrependeria mas, perguntou: essa Marilia, por acaso não seria a Mendonca, ne?

Ele riu delicadamente e confirmou: sim, ela mesma, olha mas relaxa que ela e um amor de pessoa, tenho que ir, espero vc ate mais.

Ela demorou um pouco mais a tirar o telefone do ouvido, como assim mick tavares, vocalista da dossel, tinha chamado ela Cristine, para ir a um evento que a rainha da sofrencia, Marilia Mendonça havia organizado? Pera o que ela ia vestir? Ela sabia que esse pessoal ate de pijama ficavam estilosos, tinha que ser bonito simples e que não notassem que ela era uma jornalista em começo de carreira.

Ela estava dentro de um uber black, não sabia se tinha acertado no visual, mas apostava tudo em uma blusa da jack daniels, em formato de regata que ela mesmo tinha feito, uma calça preta com rasgos nos joelhos e uma blusa de flanela amarrada na cintura e um belo coque e seus óculos, ao chegar no local da festa o viu, e era justamente o que ela havia pensado esse povo da indústria musical até feio ficam bonitos. Ele estava usando umablusa cinza com a marca rolling stone na frente uma calca jeans preta, uma all star, e seu cabelo estava todo espatifado como se tivesse acabado de sair de uma briga, mas caia bem nele. tipo ele estava vestido como o crush de qualquer garota, ao vela ele abriu um enorme sorriso então pegou ela pela mão, chegou perto do seu ouvido e disse: - você está linda, essa moda de calca rasgada pego você também?. Ela não pode conter o riso apertou o braço dele com forca e disse ela ficam melhor em mim do que em você. Ele confirmou com um sorriso.

Ela nunca pensou que veria tanta gente famosa, ele fez questão de apresentar ela a todos que vinham fala com ele, entre elas a anfitriã veio com um sorriso enorme um look simples mas que deixou Cristine de boca aberta uma calca de moletom e uma camisa com o os dizeres avada kedabra.

-miiike, meu amor como vc ta? Vejo que trouxe companhia, quem e essa moça, e minha cunhada? Ela disse enquanto abraçava os dois. Cristine olhou para mike, procurando respostas, como assim, cunhada? ele sorriu para as duas e disse: não mari ainda não Cristine e eu como posso dizer estamos nos conhecendo ainda não e Cristine? Ela ainda olhando os dois sem com uma dúvida enorme disse: e so nos conhecemos, mas espera vocês são irmãos? Os dois a fitaram como se ela fosse uma espécie de et, então ao mesmo tempo disseram : sim!

-Você não sabia fofa, mike e foi adotado pela minha família um pouco antes de eu fazer sucesso, mas pra você ver, de tanta família pra ele ir veio logo pra uma que já tinha uma cantora das boas, mas ele num fica atrás não ne? lindo que a mari ama de mais. Disse enquanto tentava a bochechas de mike, as mãos enquanto ele revirava os olhos em desaprovação, então puxou Cristine meio para se proteger e disse: voce não tem que falar com os convidados maninha? Afinal voce e a anfitriã da festa pegaria mal se ficasse aqui me mimando. Ela simplesmente respondeu: ta ok, jovem revoltado, Cristine foi um prazer te conhecer mesmo que o ogro do meu irmão não tenha nos apresentado. Eles olharam até ela sumir e Cristine pode dar um soco nele e dizer: vocês são irmãos como não me disse? Por que ninguém sabe? Que ódio que eu to de você mick!! Ele olhou pra era com uma cara de medo e vontade rir e disse: primeiro você não me perguntou nada sobre irmãos, segundo a nossa família achou melhor não haver essa ligação para que os repoters não dissessem que eu estava me aproveitando o sucesso dela. E outra coisa você tem a mão pesada garota.

Ela ficou olhando pra aqueles olhos castanhos e ficou pensando quantas pessoa não daria tudo para estar ali com ele agora, ela tinha essa oportunidade então disse: acho que te devo desculpa pelo soco, pra ficar tudo bem aceito uma que você me pague uma bebida. Ele então virou a cara e sussurrou: marrenta.... e deu um sorriso.

- o que você falou ai garoto? Ela disse cruzando os bracos. Ele simplesmente conteve o riso e falou :- uma cerveja saindo agora para a jornalista mais gata dessa festa. Ela não pode conter o riso e ficou olhando ele indo até o bar. Foi quando alguém se aproximou, ela o conhecia que dizer ela conhecia todos ali, era ninguém menos que biel, um playboyzinho metido a repper, que chegou já mexendo em seu cabelo e dizendo: o que voce faz aqui sozinha? Numa festa como essa? ela simplesmente o afastou dizendo: sai fora!!! Mas , então ele a pegou contra a cintura pressionando contra o corpo e dizendo: sabe? Que se eu te pego te toro no meio. Nem biel e muito menos Cristine viram o que aconteceu, mick simplesmente apareceu do nada e com um soco derrubou biel, com os punhos cerrados ele ainda disse: cai fora biel seus 15 segundos de fama acabaram faz tempo, e melhor sair da minha frente ou eu chamo os seguranças. Biel então ergueu as mãos e saiu devagar comum corte feio na boca, mick virou-se rapidamente para Cristine e perguntou: você esta bem? Ainda bem que voltei a tempo, não sei o que ele veio fazer aqui, desculpe sinto muito. Ela o encarou e disse: relaxa eu to bem, e vamos lá fora? acho que depois dessa eu preciso de uma boa cerveja e um pouco de ar. Ele fez que sim com a cabeça.

A noite, em são Paulo não podia estar mais linda, Cristine podia ver a vizinhança toda ali de cima, mick estava logo atrás dela com duas cervejas deu uma a ela e ficou com a outra, ela recebeu e ficou olhando pra ele e disse: como você aguenta? Essa multidão de gente? Estúdio, tv. Ele a encarou por um tempo e disse: sabe, quando você quer mudar o mundo e não tem como? E com a música e a banda eu posso fazer isso entende? Ela não sabia mas, imaginava como seria. Então fitou o céu. E assim ficaram por um pequeno tempo em silencio. Então ele segurou a mão de Cristine e disse: você e diferente, sabia? Até agora nunca quis ficar perto de alguém só pra me sentir bem, e você foi a primeira. Ela ficou vermelha, e brincou: logico que ninguém ficaria perto de você, simplesmente pelo garoto pé no saco que você. Ela ficou olhando, pra ele sem saber como ou por que o beijou, e não sabe se por ter sigo pego de surpresa ou por que simplesmente quis ele correspondeu. Ele segurou a sua cintura, e pressionou-a contra seu corpo, então ele se desvencilhou e disse: quer fazer alguma coisa amanha. Ela olhou pra ele e disse: sim, claro, agora cala boca e me beija.

PIANO EM CHAMASWhere stories live. Discover now