mick, acordou atordoado naquele dia, culpa da bebida? talvez? mas ele acordou e ligou a tv e seu rosto estava la um video, enquanto cristine dava a noticia. " o vocalista mick tavares, da banda dossel protagonizou um momento polemico no rock in rio, visivelmente fora de si ele perdeu o controle, e quebrou a guitarra, antes do fim da apresentação, tentamos entrar em contato mais não conseguimos localiza-lo" ela estava linda e ele não podia , deixar de reparar, pegou o celular 13 ligações entre elas, mãe,pai,marilia, cristine, ela havia ligado? ele não podia acreditar devia retornar? não hoje não talvez amanha. e se deitou para tentar descansar.
cristine, estava esperando o retorno de mick havia ligado varia vezes e nada dele atender, a viagem ate são paulo havia deixado um desgaste enorme em seu corpo, ela sabia que depois do que aconteceu ela e marilia, só poderiam encontra-lo em um só lugar em seu apartamento na av. paulista. elas estavam enfrente ao ibirapoera caminhado pela manha quando marilia tocou no assunto.
pretende vê-lo? disse sem olhar para cristine.
-sera que devo? quero dizer ele ainda pode me odiar. marilia podia sentir o temor em sua voz.
- olha eu não poderia dizer isso, mas ele ta produzindo um single, e sobre o fim do namoro de vocês, na verdade não como a historia aconteceu, mas como ele gostaria que tivesse acabado, veja pelo lado bom ele entende o seu lado então velo semana que vem,pois e quando ele vai acabar a musica.
-como você sabe disso, garota? ela sorriu, quer dizer que mick ainda pensava nela.
mick estava ansioso no estúdio não podia acreditar no resultado, estava perfeita tudo o que ele queria dizer estava escrito ali, foi quando paul disse:
- cara, sabe onde você vai lançar essa musica? no programa da cristine acha que esta preparado?
-sim, eu já superei quero guardar somente a melhor parte do que aconteceu.
-sabe como vai se chamar a musica?
- não chore!
-okay! a mais uma coisa cristine esta ai e quer te ver.
-mande ela entra. mick estava feliz e preocupado o que desenrolaria daquela conversa?
-oi? cristine estava meio tímida, e a cara de mick estava seria.
-oi, cristine, bem quer beber alguma coisa? chá?,suco?água? ele se levantou e serviu um copo de vodca puro.
-não, eu vim pra saber, como você esta depois daquele episodio? ela estava com um pouco de medo da reação de mick.
-ahhh aquela que o seu programa fez questão de expor pro brasil todo? sim já foi superado, e eu entendo que era o seu trabalho, mais relaxa, amanha iremos ao seu programa mostrar a musica nova.
-a e mesmo vocês vão lançar algo novo esse ano?
-não, era só pra ser uma dedicatória a você. ele sorriu.
no dia do programa crisitne colocou uma calça jeans, uma camisa branca e uma jaqueta preta, chegou cedo para por tudo em ordem, ela sabia como mick era perfeccionista e ela queria que ele se sentisse bem.
mick foi com sua camisa do nirvana, calça preta e havia se barbeado parecia mais jovem sem barba, mick entrou no estúdio de baixo de palmas, cristine estava linda ele não pode deixar, de reparar, então para relaxar durante o intervalo por que não tomar uma doses de tequila no camarim? não ia fazer mal, voltou a ser entrevistado por cristine que pediu para que ele mostrasse a musica nova ele não hesitou.
-essa musica, e para alguém que partiu da minha vida, de maneira equivocada, mas eu queria que o fim fosse desse jeito, disse isso olhando para cristine sem se importar, com os olhos da plateia.
- a musica se chama não chore. e começou:
"Fale comigo suavementeHá algo nos seus olhosNão abaixe sua cabeça na tristezaE por favor, não choreSei como você se sente por dentroJá passei por isso antesAlgo está mudando dentro de vocêE você não sabeNão chore esta noiteEu ainda amo você, queridaNão chore esta noiteNão chore esta noiteHá um paraíso acima de você, queridaE não chore esta noiteMe dê um sussurroE dê-me um sinalDê-me um beijo antes deMe dizer adeusNão leve isso tão a sério agoraE, por favor, não leve isso tão a malContinuarei pensando em vocêE nos momentos que tivemos, babyNão chore esta noiteNão chore esta noiteNão chore esta noiteExiste um paraíso acima de você, queridaE não chore esta noiteE por favor, lembre-seQue eu nunca mentiE por favor, lembre-seDe como me senti por dentro agora, doçuraVocê tem que superar isso sozinhaMas você ficará bem, docinhoAmanhã você se sentirá melhorCom a luz da manhã, queridaNão chore esta noiteNão chore esta noiteNão chore esta noiteExiste um paraíso acima de você, querida"
cristie não, sabia como continuar a entrevista a musica era, linda e era pra ela, apos o fim do programa eles se despediram como bons amigos, e cada um seguiu seu caminho sem saber o que fazer cristine ligou para dra. ana e agendou a consulta para manha do dia seguinte algo não estava bem com ela.
YOU ARE READING
PIANO EM CHAMAS
RomanceDUAS PESSOAS, DE MUNDO DIFERENTES SE ENCONTRAM, UMA JORNALISTA E UM MUSICO FAMOSO