A FESTA

10 1 3
                                    

                                                                                               6

mick esteva sentado, olhando fixamente a sua janela quando, ouviu a o celular com a chama de eduarda, ela estava informando que a festa seria na casa de rick produtor da banda e ele teria que chegar por ultimo para dar um ar triunfal a sua chegada,ele concordava pois ele não queria que ninguém o visse como o musico que foi largado pela namorada por causa de uma entrevista, que na verdade ele não tinha nem noção do que estava acontecendo, só que em sua cabeça ele ainda não havia pensado, em como cristine o poderia ter terminado assim sem mais nem menos por causa daquilo, sem deixar que ele a explicasse ele precisava se arrumar afinal ainda estava de pijama a três dias e bebendo sem parar desde então. foi quando marilia entrou.

-Você esta horrível, hoje e seu aniversario mãe e pai vão chegar e você tem que aparentar pelo menos não estar bêbado.

ela abriu a cortina e o sol entrou, ele fez uma careta, o sol irritou ele então cambaleou a levantar apontou para marilia e com a voz arrastada pediu uma explicação.

- eu não entendo marilia, por que?   que eu fiz de errado? voce e mulher deve saber, e você se tornaram amigas então podia ajudar ao invés de invadir minha casa no dia do meu aniversario para chatear logo cedo.

- já passam do meio dia garoto, e outra coisa talvez não fosse pra ser, mundos diferentes,sabe? agora vá se arrumar que pai e mãe tao subindo.

- já disse que te amo? ele a abraçou e deu um sorriso.

- não, mas eu sei que ama, agora toma seu presente. ela entregou a mick uma caixinha que continha um colar com o signo de libra cravado no pingente. ele sorriu e o colocou.

-sabe que eu não acredito nisso, né?

- tipico dos librianos maninhos agora vai!!! e saiu empurrando o garoto ate o banheiro.

a mãe e pai dos dois pareciam aqueles casais de novelas, entraram de mãos dadas e olharam satisfeitos para os dois filhos com orgulho afinal não e sempre que você vê comerciais de tv promovendo cds e dvds de seu guris. mariia tinha feito um belo de um almoço já que sabia que o irmão não estava em seu melhor momento, mick não estava conversando muito, foi durante a sobremesa que ele falou uma frase inteira.

- vai fazer alguma coisa hoje mick? algo especial. disse enquanto tomava um gole de cerveja.

-festa, pedi para eduarda fazer uma festa para uns amigos, e eu quero que você vá, não e um pedido e uma ordem. ele viu que ela não aprovava aquilo.

-eduarda? pera, você sabe que nenhum de nos gosta daquela garota, e por que uma festa organizada por ela. marilia não pode esconder a preocupação isso ia ferra com os planos de cristine ela tinha que avisa-la, mas também tinha que cuidar do irmão.

-olha,maninho sei que você esta meio mal com o termino mas você acha que encher a cara e transar com a primeira que se oferecer pra você vai fechar esse vazio?

-em primeiro lugar não e sobre isso as  suas musicas garota? nesse momento mick da um tapa na mesa ele tinha que seguir em frente e rápido não podia ficar se ferindo por quem não o havia dado a chance de sequer se explicar.

-não fale assim com sua irma. o pai de mick se meteu pois sabia que o filho era calmo ate certo ponto.

-não pai ele esta certo, e sim mick eu vou, só espero que você não se arrependa.

tudo bem,agora se me dão licença vou sair para beber um pouco, sabem onde fica a saida. ele saiu sendo perseguido pelo olhar de marilia e fez questão de bater a porta na saida.

cristine estava preocupada, a ligação de marilia não poderia ter dado noticia pior, como ele pode. mas ela sabia que parte da culpa era sua. ela olhou o endereço e o horário, tinha que fazer a surpresa la, antes que mick fizesse merda, onde ela tinha tirado essa ideia ridícula?

chegando no local da festa, ela e marilia se dividiram para encontra-lo, mas estava difícil era muita gente, bandas,cantores,produtores, artistas de novela. foi quando viu paul e perguntou onde mick estava.

-aaaa..acho que esta no quarto com a eduarda vi eles subindo a uns vinte minutos. a noticia a nocauteou correu para achar marilia, então subiram. bateram de porta em porta, ate que uma não estava trancada, ela abriram e o que cristine viu a fez perder o chão, mick estava la, sem roupa com eduarda e mais duas outra atrizes globais de malhação que ela não fazia ideia dos nome, simplesmente por ódio momentâneo. eduarda ao perceber riu maliciosamente, mick a olho como se não soubesse que era ela. cristine não pode fazer outra coisa se não sair correndo dali, mick voltando em si, disparou atras dela.

-cristine!! gritava na rua

-sai fora. ela não queria ouvir.

-você terminou estou errado em tentar seguir em frente? foi quando ela parou e virou para encara-lo.

-você não se tocou que era, pretexto para que eu pudesse fazer uma festa para disse que eu te amava? acho que não, já que estava na cama com três das vacas mais gostosas do brasil, parabéns senhor mick tavares.

- e simplesmente fazer a festa não contava? ele a segurou pelo braço.

-não, eu tinha que mostrar que te amava. mas , agora eu não quero nem te ver senhor mick, e no dia que eu tiver que entrevistar você espero que pelo menos você se lembre de dirigir-se a mim apenas como a repórter que cobriu sua turne. e saiu sendo apenas observada por mick.

marila saiu logo atras mick segurou-a  e disse: 

-você sabia? boa irma você. ele a olhou com um ódio mortal, sabia que agora teria que fazer algo, reconquista-la, impossível dada a situação, sentiu a garganta seca, precisava de uma bebida, mas não da quela festa. então ele simplesmente sem fala com ninguém, subiu pegou suas coisa, e sem falar com ninguém, saiu e chamou um táxi.

- para onde?

- pro primeiro bar que a gente ver.

PIANO EM CHAMASWhere stories live. Discover now