Untitled Part 10

7 2 0
                                    

algumas semanas e mick ja estava com boa parte  da vida digamos que ajeitada a banda estava  levando muitos elogios e talvez  ganhasse  ate um gremmy american . foi quando mick viu uma mensagem no seu celular.

"oi, to com saudades e estou na cidade a gente podia se ver? se você estiver livre, sei que tem andado muito ocupado com a banda, e parabéns pelo sucesso, bjs cristine"

ele deu um leve sorriso, para você leitor ter um melhor entendimento  cristine, não procurou mick apos sair do consultório ela se fechou em seu mundo e ele no dele. cada um focando em seu melhor, ela se tornou uma ativista feminista, cheia de amor próprio,  saiu de sua antiga emissora e começou a trabalhar na rede globo, no programa fantástico. mick por outro lado se transformou musicalmente de simples cantor e compositor passou a produtor, diretor musical, e ate escritor. mas por outro lado ele arrumou um vicio por Álcool e cigarros. e ficou cada dia mais recluso era  muito difícil ver ele em eventos, somente em shows e coletivas de imprensa.

eles então marcaram no shopping metro santa cruz, onde mick faria uma tarde de autógrafos do seu livro "linda mentira", cristine chegou cedo de roupa social havia acabado de sair de uma reunião sabia que havia chegado cedo e pensou em ver a sessão de autógrafos de mick.

ela não podia acreditar no enorme numero de adolescentes na porta da saraiva, então ela o viu ele estava muito diferente mudou completamente diferente estava usando um topete meio sertanejo, a barba estava enorme, e por  mais que ela  quisesse  acreditar ele esta usando moletom num evento. ela então resolveu se aproximar quando a multidão se dispersou ele reparou na sua chegada estava meio tonto por causa da ressaca da noite passada afinal tocar num evento de cerveja sem beber e meio contraditório.

-oi. disse mick meio sem jeito sua foz parecia falhar e ele parecia doente. e cristine percebeu alguns ferimentos nos seu punhos..

- eee oi, o que vc acha de almoçar no livorno? vc adora comida italiana. ela sorriu e mick sabia que ela também não estava bem ao menos por dentro. no restaurante mick pediu uma mesa na varanda para que pudesse fumar e cristine surpresa perguntou

- voce fuma agora tavares, serio isso? ela sabia que nao podia cobrar nada mas aquilo a incomodava de mais como ele evoluiu tanto profisionalmente e pessoalmente se reduziu a um fumante alcoolatra?

-cada um se mata como pode cristine, mas diga o que fez voce senti saudade. a magoa dele ainda estava visivel no olhos castanhos dele.

-eu ouvi a musica do seu projeto solo na radio estava muito boa. ela tentava nao olhar atraves dos oculos escuros.

-e eu sei, mas  resolveu vir me ver so pra me parabenizar ou tem mais alguma coisa a dizer. ele cuspiu essa frase enquanto botava um cigarro na boca.

-olha sei que agente pode ter se separado mas vc e muito importante pra mim entao pensa na que vc ta fazendo com a sua vida, nao me importo que voce fume, beba mas so volte a ser como antes. ela chorou ao dizer isso.

-cris voce nao sabe o quanto eu te amo, e graças a esse amor eu vou te escutar so nao me machuca de novo ta? ele havia se levantado e esta sorrindo.

iolha mick nao e falando em voltar mais mantem contato. 

-ok.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 31, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

PIANO EM CHAMASWhere stories live. Discover now