OS PRIMEIROS VERSOS

7 1 3
                                    




Mick estava, esperando, o voo para Guarulhos, no aeroporto de Monique, Cristine havia ido na frente pois precisava voltar para editar e apresentar um relatório sobre a primeira, tour europeia da dossel, e agora havia também o fato dela mesma está no alvo da mídia por estar namorando mick, o que fazia dela a entrevista perfeita para os tabloides, coisa que ela não queria ser, não queria ser essas que fica exposta na mídia só por causa do namorado famoso, se fosse ser famosa seria pelo seu trabalho, e era essa a característica que mick mais admirava nela, estava ansioso para passar com ela seu aniversario de 23 anos.

Cristine já estava com tudo armado, terminaria o namoro e dentro de duas semanas faria a maior festa que mick já vira, so que pra sair bem feita apenas marilia sabia e paul, ele aceitaram em que não importa o que acontece não poderiam contar ao mick o que se estava acontecendo, e por mais loco que parecesse eles aceitaram .ela já tinha tudo planejado, ao menos ela achava isso.

Mick estava embarcando quando, viu um casal, se despedindo a mulher segurando o homem pelo casaco, e ele tentava a acalma-la. mick não sabia o que estavam dizendo mas podia ler os gestos e os lábio. Ele meio que entendeu "não", "céu" e "querida" e como um estalo uma melodia veio em sua cabeça.foi quando sentou pegou o celular e refez em ordem as palavra ou possíveis palavras que formariam o que aquele homem queria dizer para aquele mulher, nesse estante a imagem de cristine veio à cabeça dele, se precisasse viajar sem ela como se despediria? Foi quando esse estrofe se formou na sua mente.

Não chore esta noite

Há um paraíso acima de você, querida

E não chore esta noite

Me dê um sussurro

E dê-me um sinal

Dê-me um beijo antes de

Me dizer adeus.*

Ele sabia que devia mostrar aos meninos da banda, mas eles haviam acabado de encerrar uma tour e precisavam descansar. Foi quando decidiu que ele trabalharia duro para que essa música, conseguisse passa toda a intensidade da saudade que aquele casal estava sentindo, e ainda sentira com a ausência um do outro.

Cristine já havia feito a todos os planos ela terminaria com mick, fazendo com que paul o levasse pro hotel, onde a família ela estariam esperando com uma festa, marila estava cuidando das reservas, decoração, e as bebidas essas coisas que músicos e gente rica gosta.

Ela sabia que ele ia gostar, ela imaginou o seu rosto os olhos castanhos de tons tao intensos, que ela podia jurar que ela não sabia o porque mas mexiam com ela demais. E a voz que era grossa firme e mesmo assim amável, doce. Ela sabia que ele a amava e se sentia muito feliz por isso, tanto que nada mais importava, so que a apartir da semana que vem teria que sufocar tudo aquilo, so para poder dar a ele uma prova que o amava de verdade, e esse era o verdadeiro sentindo dessa festa.

Em quanto isso em sao paulo eduarda encontrava-se, em frente a sede da musicworld  onde seria entrevistada por cristine, para falar do seu novo single passado favorito,musica que lançaria na semana do aniversario de mick e cristine  sabia que isso era apenas uma provocaçao, pois mick havia esclarecido e pedido para que cristine ficasse longe, pois sabia que eduarda  faria de tudo para jogar seu veneno na moça. cristine estava esperando ja havia esperado uma hora de atraso da cantora pop quando ela chegou usando uma blusa da dossel como se ela quisesse mostrar sua real inteçao, tira cristine do serio, entao  eduarda sentou e cristine começou com as perguntas.

-entao, eduarda esse seu novo single? e sobre um amor, que ja se foi, ou que ainda estar por vir. ela tinha que mostrar que era profisional para poder se candidatar para trabalhar como apresentadora na mtv.

- E sobre um cara que foi, e que eu guardo ate hoje no meu coraçao, e que ca entre nos ainda mora. ela sorriu com maldade e cristine queria muito dar um soco naquela vaca.

apos a entrevista cristine estava indo embora quando ouviu.

-ei! cris, posso chama-la assim ne fofa? cristine em seus pensamentos  estav gritando "NAO! SUA VACA EGOCENTRICA DO CARALHO" mas respirou fundo .

- claro, o que deseja? cristine estava tentando parecer calma.

-voce e o mick estao juntos nao estao? e nem finja o ed me contou. ela mordeu os labios como se esperasse cristine, negar

-sim, estamos, ja faz algum tempo. cristine viu os ombros dela cairem, um bom golpee cristine sabia disso.

-semana que vem e aniversario dele, e ja sabe o que vai dar de presente, pro tavares? como assim ela chamava ele pelo segundo nome so cristine e a familia o chamavam assim. foi entao que crisitne pela primeira vez em toda sua vida decidiu que seria mais perua que aquela pop star de quinta categoria.

-o presente dele sou eu! mas to planejando alguma coisa,agora se me der licença tenho que ir editar nossa entrevista,nem todo mundo tem a vida ganha como voces pops stars. cristine pode ver que a tinha atingido com força. entao simplismente virou e caminho pode sentir eduarda fulminado-a com o olha, mas nao ligava, ela jamais deixaria que alguen machucasse mick de novo ou pior tirasse ele dela e cristine  lutaria como nunca para que ficassem juntos

*TRECHO RETIRADO DA MUSICA: "DONT CRY"

PIANO EM CHAMASWhere stories live. Discover now